Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá.

Quando dou o play na aplicação, o VS está abrindo uma nova janela para a aplicação, ao invés de utilizar a mesma janela que está aberta e abrir apenas uma nova aba. Quando eu paro a aplicação, a janela se fecha (ou vice-versa: quando fecho a janela, a aplicação para).

Gostaria que o VS utilizasse a mesma janela que já está aberta, criando apenas uma nova aba. Onde mudo essa configuração?

 

*Estou usando o VS Community 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso criar uma programação que durante a navegação no site apareça tipo uma janelinha que aparece enquanto você esta navegando na pagina , dizendo o nome de pessoas que estão entrando interessadas no produto. Essa janela aparece com a informação depois some, depois de alguns segundos aparece outra depois some e etc.... sabem como eu faço essa programação?
    • Por sthefany silva
      oi, estou desenvolvendo uma página html e estou utilizando bootstrap, gostaria de fazer um menu com abas e que fosse levemente iclinado para direita... mais ou menos como essa ideia do arquivo... 
       
      segue meu código html:
       
      <ul class="nav nav-tabs" id="#" role="tablist">
       
          <li class="nav-item active">         <a class="nav-link" id="tarefa-tab" data-toggle="tab" href="#tarefa" role="tab" aria-controls="tarefa" aria-selected="false"> <i class=" fa fa-list-alt"></i> Tarefa</a>   </li>    <li class="nav-item">       <a class="nav-link" id="sugestao-tab" data-toggle="tab" href="#sugestao" role="tab" aria-controls="sugestao" aria-selected="false"><i class="fa fa-lightbulb-o"></i> Sugestão</a>    </li>      <li class="nav-item">            <a class="nav-link" id="faq-tab" data-toggle="tab" href="#faq" role="tab" aria-controls="faq" aria-selected="true"><i class=" fa fa-search"></i> FAQ</a>       </li> </ul>  segue meu código css:
      .nav-tabs { border-bottom: 2px solid var(--cor-primaria-2); } .nav-tabs > li { float: left; margin-bottom: -1px; /* margin-top: 0px; */ } .nav-tabs > li > a { margin-right: 2px; line-height: 1.42857143; border: 1px solid; border-bottom: 0px; border-radius: 4px 4px 0 0; color: #666666; background: rgba(204, 204, 204, 0.1803921568627451); } .nav-tabs > li > a:hover { border-color: #FFFFFF; }  
    • Por Jefferson andre
      Ola, 
      Como eu faço para mostrar uma janela popup com uma mensagem ?
      teria algum exemplo por favor
    • Por skiter74
      Fala galera beleza?
      Seguinte, preciso de um help.... coisa que pra vocês deve ser moleza.
      To com esse codigo ae abaixo, quero que ele de play no video sozinho apos 30 segundos.
       
      <html>
              <video width="1920" height="1080" preload="auto" id="video1" >
                       <source src="C:\videos\teste.mp4" type="video/mp4">
               </video>
      </html>
    • Por Caio Henrique Bottigelli
      Olá, gostaria de saber se tem como eu acessar um programa remotamente que está dentro de uma VPS. Desenvolvi um aplicativo simples em PHP  e coloquei dentro de uma VPS, pois preciso que ele fique rodando 24 hrs no dia, e a VPS me dá essa possibilidade. Porém eu não queria entrar na VPS pra acessar a aplicação. É possível eu acessar essa aplicação sem entrar na VPS ? Parece um pouco estranho, mas o meu chefe quer que eu ache um jeito pra isso.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.