Jump to content

Recommended Posts

Olá.

Quando dou o play na aplicação, o VS está abrindo uma nova janela para a aplicação, ao invés de utilizar a mesma janela que está aberta e abrir apenas uma nova aba. Quando eu paro a aplicação, a janela se fecha (ou vice-versa: quando fecho a janela, a aplicação para).

Gostaria que o VS utilizasse a mesma janela que já está aberta, criando apenas uma nova aba. Onde mudo essa configuração?

*Estou usando o VS Community 2017

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By sthefany silva
      oi, estou desenvolvendo uma página html e estou utilizando bootstrap, gostaria de fazer um menu com abas e que fosse levemente iclinado para direita... mais ou menos como essa ideia do arquivo... 

segue meu código html:

<ul class="nav nav-tabs" id="#" role="tablist">

<li class="nav-item active">         <a class="nav-link" id="tarefa-tab" data-toggle="tab" href="#tarefa" role="tab" aria-controls="tarefa" aria-selected="false"> <i class=" fa fa-list-alt"></i> Tarefa</a>   </li>    <li class="nav-item">       <a class="nav-link" id="sugestao-tab" data-toggle="tab" href="#sugestao" role="tab" aria-controls="sugestao" aria-selected="false"><i class="fa fa-lightbulb-o"></i> Sugestão</a>    </li>      <li class="nav-item">            <a class="nav-link" id="faq-tab" data-toggle="tab" href="#faq" role="tab" aria-controls="faq" aria-selected="true"><i class=" fa fa-search"></i> FAQ</a>       </li> </ul>  segue meu código css:
      .nav-tabs { border-bottom: 2px solid var(--cor-primaria-2); } .nav-tabs > li { float: left; margin-bottom: -1px; /* margin-top: 0px; */ } .nav-tabs > li > a { margin-right: 2px; line-height: 1.42857143; border: 1px solid; border-bottom: 0px; border-radius: 4px 4px 0 0; color: #666666; background: rgba(204, 204, 204, 0.1803921568627451); } .nav-tabs > li > a:hover { border-color: #FFFFFF; }  
    • By Jefferson andre
      Ola, 
      Como eu faço para mostrar uma janela popup com uma mensagem ?
      teria algum exemplo por favor
    • By skiter74
      Fala galera beleza?
      Seguinte, preciso de um help.... coisa que pra vocês deve ser moleza.
      To com esse codigo ae abaixo, quero que ele de play no video sozinho apos 30 segundos.

<html>
              <video width="1920" height="1080" preload="auto" id="video1" >
                       <source src="C:\videos\teste.mp4" type="video/mp4">
               </video>
      </html>
    • By Caio Henrique Bottigelli
      Olá, gostaria de saber se tem como eu acessar um programa remotamente que está dentro de uma VPS. Desenvolvi um aplicativo simples em PHP  e coloquei dentro de uma VPS, pois preciso que ele fique rodando 24 hrs no dia, e a VPS me dá essa possibilidade. Porém eu não queria entrar na VPS pra acessar a aplicação. É possível eu acessar essa aplicação sem entrar na VPS ? Parece um pouco estranho, mas o meu chefe quer que eu ache um jeito pra isso.
    • By Alexandre Silva Jr
      Olá,

Preciso de uma ajuda, gostaria de saber como faço para carregar o conteúdo de uma div para uma aba na descrição do meu produto, a div estaria na mesma pagina da aba. Exemplo: Tem aba1 e aba2, quando clicar na aba2, ia carregar o conteúdo da div que esta acima do rodapé. 

Obrigado! 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.