Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá.

Quando dou o play na aplicação, o VS está abrindo uma nova janela para a aplicação, ao invés de utilizar a mesma janela que está aberta e abrir apenas uma nova aba. Quando eu paro a aplicação, a janela se fecha (ou vice-versa: quando fecho a janela, a aplicação para).

Gostaria que o VS utilizasse a mesma janela que já está aberta, criando apenas uma nova aba. Onde mudo essa configuração?

 

*Estou usando o VS Community 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por skiter74
      Fala galera beleza?
      Seguinte, preciso de um help.... coisa que pra vocês deve ser moleza.
      To com esse codigo ae abaixo, quero que ele de play no video sozinho apos 30 segundos.
       
      <html>
              <video width="1920" height="1080" preload="auto" id="video1" >
                       <source src="C:\videos\teste.mp4" type="video/mp4">
               </video>
      </html>
    • Por Caio Henrique Bottigelli
      Olá, gostaria de saber se tem como eu acessar um programa remotamente que está dentro de uma VPS. Desenvolvi um aplicativo simples em PHP  e coloquei dentro de uma VPS, pois preciso que ele fique rodando 24 hrs no dia, e a VPS me dá essa possibilidade. Porém eu não queria entrar na VPS pra acessar a aplicação. É possível eu acessar essa aplicação sem entrar na VPS ? Parece um pouco estranho, mas o meu chefe quer que eu ache um jeito pra isso.
    • Por Alexandre Silva Jr
      Olá,
       
      Preciso de uma ajuda, gostaria de saber como faço para carregar o conteúdo de uma div para uma aba na descrição do meu produto, a div estaria na mesma pagina da aba. Exemplo: Tem aba1 e aba2, quando clicar na aba2, ia carregar o conteúdo da div que esta acima do rodapé. 
       
      Obrigado! 
    • Por Eliabe Andrade
      Galera é o seguinte,  não tenho muita experiência em PHP, estou começando agora e estou enfrentando o seguinte problema, estou utilizando o seguinte modelo de janela modal para resgatar os dados vindos do meu banco de dados: Varying modal content based on trigger button, porem enfrento o seguinte problema, quando programo ele para resgatar os dados em um campo input do tipo text ele regata numa boa, porem eu gostaria de recuperar este dado através de um campo input do tipo radio, mas não consigo de forma alguma, abaixo segue meu código para que vocês possam entender melhor:
       
      <button type="button" class="btn btn-xs btn-warning" data-toggle="modal" data-target="#exampleModal" data-whatever="<?php echo $cliente->id ?>" data-whateverproposta="<?php echo $cliente->proposta_valida; ?>" >Validar</button> <!-- Inicio Modal --> <div class="modal fade" id="myModal<?php echo $cliente->id ?>" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"> <span aria-hidden="true">&times;</span></button> <h4 class="modal-title text-center" id="myModalLabel"><?php echo $cliente->proposta_valida ?></h4> </div> <div class="modal-body"> <p><?php echo $cliente->id ?></p> <p><?php echo $cliente->proposta_valida ?></p> </div> </div> </div> </div> <!-- Fim Modal --> <div class="modal fade" id="exampleModal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="exampleModalLabel"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">&times;</span></button> <h4 class="modal-title" id="exampleModalLabel">Curso</h4> </div> <div class="modal-body"> <!--<form method="POST" action="http://localhost/Aula/aula_anterior/26-Modal-editar-curso/processa.php" enctype="multipart/form-data">--> <div class="form-group"> <label class="radio-inline"><input type="radio" name="proposta" value="1" >SIM</label> <label class="radio-inline"><input type="radio" name="proposta" value="2" >NÃO</label> </div> <input name="id" type="hidden" class="form-control" id="id-proposta" value=""> <button type="button" class="btn btn-success" data-dismiss="modal">Cancelar</button> <button type="submit" class="btn btn-danger">Alterar</button> <!--</form>--> </div> </div> </div> </div> <script type="text/javascript"> $('#exampleModal').on('show.bs.modal', function (event) { var button = $(event.relatedTarget) // Button that triggered the modal var recipient = button.data('whatever') // Extract info from data-* attributes var recipientproposta = button.data('whateverproposta') // If necessary, you could initiate an AJAX request here (and then do the updating in a callback). // Update the modal's content. We'll use jQuery here, but you could use a data binding library or other methods instead. var modal = $(this) modal.find('.modal-title').text('ID DO CLIENTE ' + recipient) modal.find('#id-proposta').val(recipient) modal.find('.modal-body input:radio[name= proposta]') .filter(['value=' + recipientproposta + '']) .prop('checked', true); alert("O Value é: " +recipientproposta); }) </script>  
      o meu problema é que não consigo checar o radio, até consigo resgatar o dado vindo do banco, mas não consigo fazer com que ele cheque.
    • Por diego.baiao
      Olá boa tarde!
       
      Queria tirar uma duvida de como posso melhorar o desempenho no cenário citado abaixo: 1 - Aplicação desenvolvido com PHP (Zend Framework 1) * sei que esta obsoleto mais... o código é extenso demais para mudança agora! 2 - Banco de dados Postgres 9.6.0 (um banco unico onde tudo está nele, relatorios, envios, etc... todo serviço nele)
       
      O sistema: 1.1 - Plataforma de envios de mensagens via web e via api, com diversos tratamentos pesados incluindo "strings". (citei string que sabemos que compração de string é pesada) e tem clientes que enviam 50.000 em requisições exemplo de 5000 cada requisição... tem envios que chegam a 140.000 e nossa aplicação pega e trata tudo que tiver disponível em cada tarefa no CRON que passa de minuto em minuto.
       
      2.2 - Banco de dados "Postgres" com diversas tabelas interligadas (80 tabelas) mais ou menos, usamos indexadores em algumas tabelas com campos de "inteiros" e "datas". (melhorou bem) mais mesmo assim está ruim o banco arreia constantemente com picos de 100% no hardware. A questão não é aumetnar o hardware por que o mesmo é bem pontente e com sobras para atender nossas necessidades.
       
      Nosso banco de dados tem em media 5.5 GB de dados e em média chega a aumentar por dia 100MB com picos de vez em quando de 300MB .
      Quando temos envios muito grandes isso consume muito banco, nosso sistema funciona de modo que temos tarefas rodando em segundo plano que são chamadas em periodos programados sendo que as mais importantes rodam de minuto a minuto, isto é, a cada 1 minuto.
       
      O hardware é potente 8 nucleos de processamento e 16GB de ram da Azure.
       
      Passamos por muitas vezes com altos disparos dessas mensagens e a gama de tratamento nas mensagens e endereços fazem o banco chegar a picos de 100% fazendo as vezes o nosso sistema ficar fora do ar por alguns segundos.
       
      Estávamos pensando em usar MONGO_DB / NO SQL para montar um segundo banco de dados e separar os serviços em microserviços para aliviar as rotinas da aplicação e estressar menos o banco de dados.Também balanceamento de carga mais seria em segundo momento...
       
      Alguém teria uma dica de correção na implementação para conseguir uma melhora no serviço para suavizar esses processos de pesados, tipo dividir o banco em servidores diferentes, usar mciroserviços, algum tipo de banco especifico que alguem tenha experiência e esteja rodando atualmente, alguma técnica funcional para esse caso ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.