Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

helkton

valor Double para outra activity

Recommended Posts

iai galera seguinte, preciso passar alguns dados de uma activity para outra

eu faço dessa forma....

String

public static final String TITULO_ITEM = "titulo_item";
public static final String ID_ITEM = "id_item";
public static final String VALOR_ITEM = "valor_item";

no meu onclickListener

Intent cardItem = new Intent(FoodService.this, FoodItensPedido.class);
cardItem.putExtra(TITULO_ITEM, produto.getNome());
cardItem.putExtra(ID_ITEM, produto.getIdItem());
cardItem.putExtra(VALOR_ITEM, produto.getValor());
startActivity(cardItem);

e recupero os dados assim

Intent intent = getIntent();
String titulo_item = intent.getStringExtra(TITULO_ITEM);
String id_item = intent.getStringExtra(ID_ITEM);
String valor_item = intent.getStringExtra(VALOR_ITEM);

TextView ItemTitle = findViewById(R.id.itemTituloPedido);
TextView IdItem = findViewById(R.id.idItemPedido);
TextView ValorItem = findViewById(R.id.valorItemPedido);

ItemTitle.setText(titulo_item);
IdItem.setText(id_item);
ValorItem.setText(valor_item);

porém o valor é um DOUBLE vindo do meu banco de dados e não consigo recupera-lo nem a pau juvenal, como faço isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por 11closed
      Olá, boa tarde! 
      Estou com uma duvida, que pelo o que pesquisei, é bastante discutida nas comunidades de programadores e cada um fala uma coisa, por tanto vim até aqui para tentar chegar a uma conclusão.

Gostaria de gravar valores financeiros no BD de alguma forma que não traga problemas futuros, por causa de possiveis arredondamentos automaticos.
      Quero saber qual o melhor mecanismo para gravar no campo de valores financeiros, valores com decimais e dizimas, exe: 0.2308, 128.997, 1.28989 ..etc independentemente da quantidade de numeros no dizimas, eu preciso saber a quantidade exata.

Obrigado, no aguardo

• Por RogerTi
      Fala pessoal, eu baixei um banco de dados aqui para fazer uns exercícios e vi que nele ao criar uma conta ele pega a data atual, isso o PHP que eu preciso fazer deve informar na query, porem o tipo do campo data é double, eu já vi converter data para int, para double nunca vi, é possivel? Se sim como faço isso, até estou pesquisando no google mas não estou tendo respostas exatas, apenas aquele tipo básico (double)date('Y-m-d'); 

então como eu faço para converter a data atual para double? Ou isso é um erro na estrutura do banco que devo mudar para int ou date
    • Por marcossantana10
      To enviando um form pro banco (inclusive usando a ferramenta maskMoney) mas tenho um problema. O form é de pagamento e esse valor é o valor do pagamento. Quando eu envio 1.000.00 o banco de dados (mysql) desconsidera os 0s e salva só 1. O atributo no banco era double, mas já mudei pra float e decimal e continuo com o mesmo problema.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.