Ir para conteúdo

Recommended Posts

Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!

Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.

Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:

 

 

 

Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada... sempre que vejo algo assim me pergunto... qual é a qualidade do render deste programa? Tem algumas amostras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por KcapBR
      Bom, eu apenas us o c# no arduino para construir robos e tal, queria uma ajuda de inficação de livros e programaçã para esse projeto. fazendo algo parecido com o volumax(After Effects e a 1° foto) e com o skecth up(2° foto).


    • Por Mimby
      Minha mesa Wacom intuos draw tem parado de pegar pressão às vezes, isso já faz um bom tempo. Me questiono se o problema é com ela ou com meu computador(sendo que ele além de ser velho, se encontra um pouco lento). Adoraria se alguém me desse uma ajudinha ai :)
    • Por alecram28
      Boa tarde. Tenho o seguinte exercício para fazer em Java:
      Escreva um algoritmo para jogo lotérico. O usuário deve informar sua aposta através de 5 números inteiros no intervalo de 1 a 100. No servidor, os números da aposta devem ser armazenados em um vetor. O vetor da aposta não pode conter números repetidos. O algoritmo deve realizar o sorteio, gerando 5 números aleatoriamente no intervalo de 1 a 100. Os números sorteados também devem ser armazenados em um vetor. O vetor do sorteio não pode conter números repetidos. Se o usuário acertar menos de 3 números, ele ganha 0% da premiação. Se o usuário acertar 3 números, ele ganha 50% da premiação. Se o usuário acertar 4 números, ele ganha 75% da premiação. Se o usuário acertar os 5 números, ele ganha 100% da premiação. Na interface, o algoritmo deve
      informar:
      a. O valor da premiação.
      b. O vetor da aposta.
      c. O vetor do sorteio.
      d. O valor do prêmio recebido pelo usuário.
       
      Gostaria de ajuda para como posso verificar os valores iguais entre os vetores (verificar se a pessoa acertou algum numero)
      Obrigado!
       
       
       
       
       
       
       
    • Por GabrielMoura
      Boa noite pessoal,
       
      Sou novo aqui no fórum, então um Oi para todos.
      Sou novo na programação e estou com um exercício que está difícil de resolver. Uso VisualG para testar.
      Preciso inserir uma palavra e apresentar como saída a inversão de duas em duas letras. 
      Exemplo: digitar a palavra EXEMPLO e ter como saída: XEMELPO, inclusive quando a palavra tiver um número ímpar de letras a última não modifica.
      Já tentei alguma coisa, mas não sei se uso vetor mesmo, em todos os exemplos de inversão de palavras o vetor é usado. Alguém pode me dar uma luz?
      Segue o código:
       
      algoritmo "semnome"
      // Função :
      // Autor :
      // Data : 26/10/2018
      // Seção de Declarações 
       
      var
      palavra: caracter
      vet: vetor [1..30] de caracter
      tamanho: inteiro
      i: inteiro

      inicio
      escreva ("Digite uma palavra: ")
      leia (palavra)
      tamanho <- compr (palavra)
      escreva ("A palavra tem ", tamanho, " letras.")

      para  i de 1 ate tamanho faca
            se ((i mod 2) = 0) entao
            vet <- vet [i+1]
            fimse
           palavra <- vet
      fimpara
      escreva ("A palavra agora é ", palavra)
      fimalgoritmo
       
      Obrigado desde já.
    • Por Pablo Bormotoff
      Escreva um programa que receba a data de nascimento (dia, mês e ano) e o nome de um número n de pessoas (n deve ser informado pelo usuário). Para cada data de nascimento lida determine a diferença de idade entre você e a pessoa, exiba uma mensagem informando se ela é mais velha ou mais nova que você, e exiba a diferença de idade no formato ano:meses:dias. Por fim, exiba os nomes e as idades em ordem crescente, do mais novo para o mais velho, incluindo você
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.