Jump to content

Recommended Posts

Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!

Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.

Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:

Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.

Vou dar uma olhada... sempre que vejo algo assim me pergunto... qual é a qualidade do render deste programa? Tem algumas amostras?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Pavolin9
      Estou desenvolvendo um sistema bem simples de um estoque de supermercado, que consiste em adcionar, remover e ver os itens, estou armazenando esses itens em uma matriz, segue o codigo:
      package main; import java.util.Scanner; public class IncluirItem{     public static void main(String[] args) {         String[][] itens = new String[2][5];         String[] campos = new String[7];                  campos [1] = "Nome";         campos [2] = "Codigo de barras";         campos [3] = "quantidade";         campos [4] = "validade";         campos [5] = "data de entrada";         Scanner sc = new Scanner(System.in);         System.out.println("Cadastro de itens: ");         //Adciona itens          for (int i = 0; i <2; i++) {                 System.out.printf("%d. item \n", (i+1));                          for (int j=0; j < 5; j++) {                     System.out.printf("%s ", campos[j+1]);                 System.out.printf("= ", i,(j+1));                 itens[i][j] = sc.next();             }             System.out.printf("\n");         }                  //Mostra itens         for (int i = 0; i <2; i++) {                 System.out.printf("%d. item \n", (i+1));             System.out.printf("ID do produto= 00%d \n", (i+1));             for (int j=0; j < 5; j++) {                     System.out.printf("%s ", campos[j+1]);                 System.out.printf("= %s \n", itens [i][j]);             }             System.out.printf("\n");         }                  //Remove itens                       } } Preciso remover um elemento dentro da matriz, que seria o item que esta sendo tirado do estoque, gostaria de saber como se faz isso.

• By ghostdancing
      Olá, boa tarde! Estou utilizando um programa chamada anWriter para editar HTML no celular, mas a tag video não reproduz o video, só o audio, o que posso fazer?
    • By Artur Mendonça
      Olá amigos.
      Estou a tentar fazer um sistema para upload de vídeos para criar uma base de dados.
      Já fiz um sistema para imagens e funciona na perfeição. Adaptei este código para upload de vídeo e recebo as mensagens de erro:
      Os (...) foi que coloquei para encurtar o caminho.

Código da página para seleção e upload do vídeo:
      <?php session_start(); include_once "../conexao.php"; $agid = $_REQUEST['id']; $sql = "select * from tbl_album where albumid='$agid'"; $rs_result = mysqli_query($conectar, $sql); ?> <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <meta name="description" content="Página Administrativa"> <meta name="author" content=""> <link rel="icon" href="imagens/imgadmin.ico"> <title>Administrativo</title> <link rel="stylesheet" href="../css/bootstrap.min.css"> <link rel="stylesheet" href="../css/style.css"> </head> <?php $agid = $_REQUEST['id']; $sql = "SELECT * FROM tbl_albumvideo WHERE albumid='$agid'"; $rs_result = mysqli_query($conectar, $sql); while ($row = mysqli_fetch_assoc($rs_result)) { $aname = $row["name"]; } ;?> <body> <?php include_once "admmenu.php"; ?> <div class="container theme-showcase" role="main" Style='margin-top: 100px'> <h1 class="page-header"><br />Adicionar vídeo</h1> <div class="row"> <div class="col-md-12"> <div class="panel panel-default"> <div class="panel-heading"> Por favor selecione o vídeo </div> <div class="panel-body"> <div class="row"> <div class="col-lg-6"> <form action="processa/proc_cad_albumvideo2.php?id=<?php echo $agid ?>" method="POST" enctype="multipart/form-data" name="upload"> <div class="form-group"> <input type="file" name="arquivo" id="arquivo" value="arquivo"/> </div> <div class="form-group"> <input name="enviar" class="btn btn-primary" type="submit" id="enviar" value="Enviar"> </div> <div class="alert alert-danger" role="alert" style='margin-top:20px'> Esta operação poderá ser demorada, dependendo do tamanho do ficheiro a enviar e das suas condições de ligação à rede. <br/> <br/> Por favor seja paciente e não reinicie a página! </div> </form> </div> </div> </div> </div> </div> </div> </div> <script src="../js/jquery-3.2.1.slim.min.js"></script> <script src="../js/popper.min.js"></script> <script src="../js/bootstrap.min.js"></script> </body> </html> E este é o código para efetuar o upload e gravação na BD
      <?php ini_set('display_errors', 1); ini_set('display_startup_erros', 1); error_reporting(E_ALL); session_start(); include_once "../../conexao.php"; $adate = date('Y-m-d H:i:s'); $status = 'process'; $arquivo = $_FILES['arquivo']; $albumid = $_REQUEST['id']; $pasta = '../../videos/'; $resulta = mysqli_query($conectar, "SELECT * FROM tbl_albumvideo WHERE albumid='$albumid'"); $linhas = mysqli_fetch_assoc($resulta); $local = $linhas["local"]; $arqnome = $_FILES['arquivo']['name']; $ano = $linhas['ano']; $extensao = @end(explode('.', $arqnome)); $novonome = time() . "-" . rand() . "." . $extensao; $tmp = $_FILES['arquivo']['tmp_name']; $file = $pasta . $novonome; if (move_uploaded_file($tmp, $file)) { $query = mysqli_query($conectar, "INSERT INTO videos (video_name, local, ano,aid) VALUES ('$novonome','$local', '$ano', '$albumid')") or die(mysqli_error($conectar)); if ($query) { echo "<META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT = '0;URL=http://(...)/addgalleryvideo.php'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\" O vídeo foi guardado com sucesso.\"); </script>";} else {echo " <META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT = '0;URL=http://(...)/addgalleryvideo.php'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\" O Vídeo não foi guardado.\"); </script> "; } } Linha 14 : $arquivo = $_FILES['arquivo']; 
      Linha 21: $arqnome = $_FILES['arquivo']['name'];
      Linha 27: $tmp = $_FILES['arquivo']['tmp_name'];

Desde já muito obrigado.
    • By helkton
      iai galera, seguinte....
      como incorporar video do googleDrive 
      tipo estou tentando fazer com html
      <video src='......' controls='controls'></video> mais não estou conseguindo exibir o video
      é pra uma escola de cursos que esta querendo disponibilizar algumas video aulas online, ai criei no painel para subir os videos, mais no painel da hostgator tem um limite d 64mb o max_upload_filesize = 64
      e não tem como alterar isso, a menos que contrate um servidor dedicado essas coisas, minha saida seria subir os videos via fdf mais pra eu passar para o cliente assim, ele poe achar meio complicado rsss
      ai pensei, bom ele pode armazenar os videos no googleDrive e depois salvar o link do video no banco essas coisa
      mais não to conseguindo com aqueles link compartilhado do google
      tem algum outro macete??????
    • By Teresaribeiro
      Olá a todos do fórum!
      Eu gostaria de pedir ajuda, talvez a vossa opinião.Desde de muito pequena sempre gostei de desenhar e na verdade eu até que tenho algum talento,porem também não sou própria mente uma profissional que chega a folha e faz o esboço em menos de nada.Não definitivamente eu não sou uma profissional na realidade estou muito longe disso,eu apenas gosto imenso de desenhar ,quem sabe até que eu me forme em artes, porque para ser sincera é a coisa que eu mais adoro fazer nos meus tempos livres.
      Bom mas vamos directos ao assunto,sempre que eu vou desenhar algo eu tenho em mente o que quero fazer,porem a minha imaginação muitas das vezes vais para alem do que eu consigo fazer,e no final o desenho não fica do meu agrado,eu não estou a dizer que ele fica feio ou mal desenhado,porque na realidade fica bastante bom para a minha idade ,porque afinal eu só tenho 13 anos.Mas o problema é que eu quero evoluir demasiado rápido,mais rápido do que é possível,pois o desenho não fica perfeito de um dia para o outro mas ,mesmo assim eu quero que fique....
      Afinal todos nós sabemos que para entrar em artes ,se não formos bons o suficiente não conseguimos emprego em lado nenhum,pelo menos é isso que eu penso.
      Bom e este é o meu dilema"se for para artes posso não conseguir nada na vida ou eu posso,mas para poder tenho que me antecipar e evoluir muito mais rápido para que o meu futuro esteja assegurado ,afinal é a única coisa que eu me identifico e sei que sem ela não posso viver"
      Se tiver um conselho eu gostaria sem duvida de o ouvir.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.