Jump to content
ronaldosdb

Comparacao de Combos (Select)

Recommended Posts

Pessoal, bom dia

Recentemente consegui nesse resultado com a ajuda de colegas desse forum.

https://jsbin.com/mocexidebu/edit?html,js,output

A grande duvida agora é como fazermos com que 4 ou mais combos possam ser comparados para que a opcao escolhida em um não possa ser escolhida nos demais.

E se alguma opcao for alterada que a regra se mantenha (atualize)

Exemplo:

Combo 1 (A,B,C,D)

Combo 2 (A,B,C,D)

Combo 3 (A,B,C,D)

Combo 4 (A,B,C,D)

Caso A seja escolhida no combo 1 ela some dos cobos 2, 3 e 4

Assim por diante, fazendo com que não sejam escolhidas opcoes iguais.

Agradeco qqer ajuda

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By juh2425
      sou novo no php e js gostaria de saber como faço validação da data pra que se o usuario digitar o dia maior que a data atual de alert de data invalida
      <script> $("#btn__procurar").click(function () { if ($("#data_inicial").val().trim() == "") { alert("Digite a data inicial"); return false; } if ($("#data_final").val().trim() == "") { alert("Digite a data final"); return false; } }); </script>  
    • By giovaniif
      Boa tarde, eu estou com um projeto em que tenho que armazenar um dado de um TextInput e validar se ele está vazio ou se tem algum valor.
      Eu ja tentei usar setState no input e chamar uma função que valida, porem pelo que me parece o valor do input não está sendo armazenado (como se o setState não estivesse funcionando).
      Estou começando agora com react-native, espero que tenha sido possivel entender minha pergunta.
      Agradeço desde já.

constructor(props){ super(props); this.state = { name: '', } } <Nome /> ``` Aqui é onde o usuario digita o nome e seria armazenado na propriedade "name: " ```
    • By erismarcds
      Olá, estou desenvolvendo um site, e adicionei um player de musica no rodapé do site, só que toda vez que entro em uma pagina do site ele começa a tocar novamente, quero deixar ele pra continuar tocando mesmo mudando de pagina.
    • By lucasbr2312
      Eu tenho um carousel do bootstrap e me foi proposto que quando trocasse o slide, fizesse uma pequena animação nos elementos dentro dele
      Algo assim:
      if($('#item-2').hasClass('active')){ $('.imagem-carousel').fadeIn(2000) }   Mas eu queria saber como eu faço pra que essa condição seja verificada sempre que o slide for trocado, seja por click, arrastando ou quando o slide passa automaticamente. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.