Jump to content
PeeWee

Enviar variavel para outra pagina

Recommended Posts

Estou tendo problemas com o envio do valor de uma variavel javascript para outra pagina, obs: manjo muito pouco de javascript.

No primeiro script um datapicker permite o usuario selecionar o dia, o ID do usuário nesse momento ja está armazenado em uma variavel PHP, pois veio de uma seleção anterior. Os dois scripts devem enviar as respectivas informações (dia e ID) para a função.js através do onclick. 

No onclick está dessa forma:

var dados = "id_cate="+document.getElementById('client').value;
    dados = dados+"&nome="+document.getElementById('datepicker').value;

porém o valor do ID do cliente nao está chegando até aqui, exibindo undefined na url. 

O que estária errado?? 

fig1[1].jpg

fig2[1].jpg

funcao[1].jpg

retorno[1].jpg

Antes que alguem venha encher o saco... sim o código eé copiado, é do Mauricio Programador, ele tá ciente, nao cobrou hoyelties e nao é crime copiar código.

ola boa tarde, teria como manda o codigo sem ser por imagem. ?

o erro deve ocorrer por que document.getElementById('client').value não esta retornando o valor ou entao deve ser seu php.

Ola Marcos, obrigado pelo retorno mas ja descobri o problema, coloquei troquei por esse código

<script type="text/javascript">
window.onload = function()
{
document.getElementById('client').value="<?php echo $idcliente2;?>";
}
</script>

e problema solucionado, de quebra entendi o funcionamento do javascript (nao sabia nada, estou aprendendo). 

Abraço.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By _FelipeOlvr
      Talvez seja simples, ou não. Não sei.
      Mas gostaria de um esclarecimento/luz de gente que já tem bagagem na área. Ficarei muito agradecido pela informação.

Dei umas pesquisadas por ai, e fiz testes com as duas maneiras que achei ( até agora ):

file_get_contents ( 'http://......' ) ;
      curl () ;

Pergunta: 

Existem outras maneiras de consumir API via PHP ? Quais ?
      Essas duas aí estão corretas?
    • By santans
      <?php if(isset($_post['name']) && !empty($_post['name'])){ $nome = addslashes($_post['name']); $email = addslashes($_post['email']); $mensagem = addslashes($_post['mesage']); $to = "gabriel@symmetrycorp.com.br"; $subjet = "Formulario - Contato SITE"; $body = "Nome: ".$nome. "\r\n". "E-mail: ".$email. "\r\n". "Mensagem: ".$mesage. "\n"; $header = "From: gabriel@symmetrycorp.com.br "."\r\n"."Replay-to:".$email."\r\n"."X=Mailer:php/".phpversion(); if(mail($to, $subject, $body, $header)){ echo("E-mail enviado com sucesso"); }else{ echo("O e-mail não pode ser enviado"); } } ?> Gostaria de ajudar para conferir esse código para envio de email, quero ter certeza que não há nenhum erro de escrita do código...
    • By michael450
      Senhores, boa tarde.

Estou com um probleminha... rss', preciso fazer a listagem de uma função da biblioteca "SPED-NFe"   na qual consulto quais as NFe que emitiram contra meu CNPJ, porém o ele executa toda a função e depois me trás o resultado, eu gostaria de trazer o resultado instantaneamente, como se fosse uma atualização segundo a segundo.

Essas informações não são salvas em DB, é apenas para consulta.
      Se alguém puder ajudar serei muito grato,

Abraço.

Michael Douglas
    • By Lincoln Ferreira
      Eu estou tentando fazer um Jquery steps wizard mas não consigo colocar pra ele parar caso não tenha sido preenchido o formulario no segundo passo.
      http://www.jquery-steps.com/Examples

if (newIndex === 2 && $("#Rua").val() == "") { return false; } $(document).ready(function() { $("#wizard").steps({ headerTag: "h2", bodyTag: "section", transitionEffect: "slideLeft", stepsOrientation: "vertical", labels: { current: "current step:", pagination: "Pagination", finish: "Finalizar", next: "Confirmar", previous: "Voltar", loading: "Carregando ..." }, onStepChanging: function(event, currentIndex, newIndex, cepError) { if (currentIndex > newIndex) { return true; } if (newIndex === 1) { return true; } if (newIndex === 2 && $("#Rua").val() == "") { return false; } } } ) }); <div id="wizard"> <h2>Verificação pedido</h2> <section> <h2><strong>Pedido:</strong></h2> <div class="lista-carrinho"></div> </section> <h2>Local de entrega</h2> <section> <div class="informações-usuario"> <form method="get" action="." id="#form-cep"> <div class="form-row"> <div class="form-group col-md-6"> <label for="cep">Cep:</label> <input name="cep" type="text" class="form-control" id="cep" placeholder="09572-660" value="" size="10" maxlength="9" required> </div> <div class="form-row"> <div class="form-group col-md-6"> <label for="rua">Rua:</label> <input name="rua" class="form-control" type="text" id="rua" placeholder="Sete de Dezembro" size="60" maxlength="" /> </div> </div> <div class="form-row"> <div class="form-group col-md-6"> <label for="bairro">Bairro:</label> <input name="bairro" class="form-control" type="text" placeholder="Nova Gerty" id="bairro" size="40" maxlength="40" /> </div> </div> <div class="form-row"> <div class="form-group col-md-6"> <label for="n">N°:</label> <input name="n" class="form-control" type="text" placeholder="2" id="n" size="6" maxlength="10" /> </div> </div> <div class="form-group col-md-6"> <label for="complemento">Complemento:</label> <input name="complemento" type="text" class="form-control" id="complemento" placeholder="Ao lado do extra" value="" size="10" maxlength="9" requerid> </div> <div class="form-row"> <div class="form-group col-md-11"> <label for="cidade">Cidade:</label> <input name="cidade" class="form-control" type="text" placeholder="São Bernardo do Carpo" id="cidade" size="40" maxlength="40" /> </div> </div> </div> </form> </div> </section> <h2>Forma de pagamento</h2> <section> <div class="row d-flex justify-content-center col-sm col-md col-lg m-5 "> <h2>Informe sua forma de pagamento :</h2> </div> <div class="row d-flex justify-content-center col-sm col-md col-lg m-5 "> <div class="col-2"> <li class="list-inline-item"> <div class="pure-radiobutton"> <input id="Dinheiro" name="dinheiro" type="radio" class="radio"> <label for="Dinheiro">Dinheiro</label> </div> </li> </div> <div class="row"> </div> <div class="col-2"> <li class="list-inline-item"> <div class="pure-radiobutton"> <input id="Cartao" name="cartao" type="radio" class="radio"> <label for="Cartao">Cartão</label> </div> </li> </div> </div> </section> </div>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.