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DeAngelis84

Primeiro Jogo, Muitas Dúvidas.

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    Olá Galera, sou novo aqui, gostaria de compartilhar com vocês meu primeiro jogo e tentar tirar algumas Dúvidas. Aqui o Link do Game: https://play.google.com/store/apps/details?id=deangegames.flappyflyingmouse

    O jogo foi feito em UNITY.
    Minhas dúvidas são:
1- 15 Mb para um jogo simples como esse é muito grande, ou está na Média, oque posso fazer para diminuir o tamanho do APK?

2- Não consegui implementar o Admob então estou utilizando o Unity ADS, será que a PlayStore favorece os jogos que utilizam o Admob?

3- Depois de ter feito meu primeiro jogo e aprendido o básico da criação, existe alguma evolução natural para um segundo jogo?

    Se puderem baixar o jogo e dá um FeedBack agradeço demais.
    Grande Abraço.

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    • Por Lincoln Ferreira de Jesus
      Olá, estou começando a aprender a linguagem c++ e eu gostaria de saber alguns exemplos de jogos feitos com puro c++ sem engine nem nd. Pra eu ter uma noção de quanto um desenvolvedor vai sem usar uma engine =) obrigado.
    • Por InterPlanet
      Olá amigos, boa noite.
       
      Me chamo Fernando e administro o jogo (online, de browser) Airlines: https://www.airlines.ga.
      Quem sabe você também se interessa por aviação e jogos de estratégia/simulação e, se divertindo, possa dar uma força avaliando o jogo... xD
       

       
      Uma breve descrição do jogo...
       
      Arlines é um jogo de administração de empresas com ponto focal em companhias aéreas e, conseguinte, na aviação mundial.
      O objetivo primário é expandir seu império aeronáutico criando, administrando e expandindo suas empresas. 

      Resumidamente, você pode criar companhias aéreas e comprar slots em mais de 5.000 aeroportos para voar online com mais de 120 aeronaves disponíveis.
      O projeto objetiva ser desenvolvido com a participação ativa dos jogadores. Ou seja, os jogadores poderão opinar sobre quase tudo e todas as novidades e modificações importantes no jogo serão submetidas a discussão em nosso fórum. Há propósito, em nosso fórum já podem participar e ver mais detalhes sobre o projeto.
       
      Agradeço desde já a todos que desejarem e puderem colaborar com o desenvolvimento do jogo.
      Vamos lá, cadastre-se e experimente, crie já a sua companhia e comece a voar conosco.
      Mais informações em nosso fórum, abraço a todos.
       
      Att.
      Fernando.
    • Por Mike MeatMaster
      #EQUIPE Galera estou com uma equipe para começar a produzir jogos e nossa intenção e virar uma equipe realmente especializada e criar diversos jogos para ingressar na área e ter algum retorno disso estamos precisando agora apenas de Sonoplasta e um animador de cena , já temos programador,modelador , retorista ,desenhista ,modelador de terreno e precisamos de mais esses dois para podermos completar a equipe e formarmos nossa pequena empresa de sucesso.Se alguem se habilitar manda um salve 
      meu whats e esse :991225455
    • Por winterjeferson
      De momento só tem suporte para computadores e tablets. Roda direto no navegador (google chrome, firefox, etc), não precisa instalar nada. Agradeço a todos que puderem ajudar testando ou deixando considerações:
      http://www.october31.com.br/

    • Por brunomecca
      Galera, estou querendo uma opinião de desenvolvedores experientes em PHP.
       
      Estou com toda a documentação pronta de um jogo de browser, porém quando começo a implementação, percebo que poderia ser mais produtivo utilizando um framework.
      Não tenho experiências com frameworks e pretendo desenvolver a aplicação sem o uso de um, mas com certeza ela ficaria muito vulnerável e trabalhosa demais de ser desenvolvida, certo?
       
      A questão é: devo me esforçar para aprender um framework, ou continuo e desenvolvo o jogo com PHP e JS mesmo? O jogo contém muito acesso ao bd e algumas leituras de arquivos por parte do servidor.
       
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