Jump to content
lucas85235

Procura-se Equipe Para Produzir Jogo Mobile

Recommended Posts

Olá, estou montando uma equipe e procuro pessoas que tenham disposição de aprender e trabalhar neste projeto, que se trata de um jogo para mobile(android inicialmente) de complexidade media, o projeto já tem uma base o GDD detalhes no link abaixo, o projeto do jogo ainda não esta totalmente completo mas a mecânica já esta bem definida.

Qualquer futuro lucro com o projeto sera divido entre a equipe.

Pra quem gostar do projeto pode entrar em contato comigo pelo skype: lucas85235  ou  whatzap 92994822837 ou pela propiá postagem mesmo.

GDD do projeto: https://drive.google.com/file/d/1942RNyPOySmoCdfhtk72w9w2iKxE3Lmz/view?usp=sharing

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By jadson16
      Estou com um erro no site , esse site era de um jogo antigo que estava gravado no dvd ai tentei abrir ele só pra olhar mesmo e relembrar os velhos tempos mais não consigo arrumar, estou muito precisando de ajuda quem poder me ajudar por favor ficarei grato, vou postar a imagens dos seguinte erros:

Esse é o primeiro erro que mostra e quando vou olhar na linha 460 está assim

• By reberthkss
      Bom dia!

Estou desenvolvendo meu primeiro jogo da velha, e estou encontrando um problema quando aperto a tecla ENTER. O que acontece é que quando aperto ENTER, o programa o reconhece como um comando de caracter e retorna um valor para quando digitam um caracter diferente de X e O. Abaixo fotos:
      Antes de apertar o ENTER:

Após apertar o ENTER

CÓDIGO:

• By oprogramador
      Amigos,

estou começando um canal no YouTube para ensinar programação para quem nunca programou (imagino não ser o caso da maioria aqui).

Talvez seja do interesse de alguns de vocês. Vou mostrar como desenvolver um jogo de plataforma do zero (sem ajuda de game engines). No caminho, quero explicar cada conceito envolvido. Vou começar bem do básico (ensinando estruturas básicas da linguagem) mas, depois, vou abordar coisas mais avançadas.

No primeiro vídeo, que vai ao ar sexta-feira dia 07/06, eu explico em maiores detalhes o que e como vai ser feito.

Por enquanto, tenho apenas um trailer:
      https://youtu.be/K0V5Yt46PZg

Agradeço qualquer ajuda na divulgação!
    • By VitinhoBBK
      Seguinte, estou tentando criar um jogo da velha mas e está causando um erro ao compilar, aparece um erro dizendo->|error: cannot convert 'char (*)[3]' to 'char*' for argument '1' to 'bool verificaX(char*)', alguem sabe como posso resolver ???! (Aparentemente não ta dando pra armazenar o endereço do vetor casas dentro do ponteiro das funções...

Obs: Aceito sugestões para melhorar meu código, grato.(Ignorem as bibliotecas inúteis)

#include <iostream> #include <stdio.h> //Para função gets #include <stdlib.h> //Para função malloc #include <math.h> #include <iomanip> //JOGO DA VELHA using namespace std; int jogadas=0; bool verificaX(char *vetor); bool verificaO(char *vetor); int main(){ char casas[3][3]={' ',' ',' ',' ',' ',' ',' ',' ',' '}; int l=0,c=0; while(jogadas<9){ cout << "\t\t" << casas[0][0] << " | " << casas[0][1] << " | " << casas[0][2] << "\n"; cout << "\t\t_________\n"; cout << "\t\t" << casas[1][0] << " | " << casas[1][1] << " | " << casas[1][2] << "\n"; cout << "\t\t_________\n"; cout << "\t\t" << casas[2][0] << " | " << casas[2][1] << " | " << casas[2][2] << "\n\n\n"; cout << "Digite uma linha: "; cin >> l; cout << "Digite uma coluna: "; cin >> c; while(l<=0 || c <=0 || l>3 || c>3){ system("cls"); cout << "Linha ou Coluna não existe!"; cout << "Digite uma linha: "; cin >> l; cout << "Digite uma coluna: "; cin >> c; } system("cls"); if(jogadas%2==0){ casas[--l][--c]='X'; }else{ casas[--l][--c]='O'; } jogadas++; verificaX(casas); verificaO(casas); } if(verificaX){ cout << "Jogador X ganhou!"; }else if(verificaO){ cout << "Jogador O ganhou!"; }else{ cout << "Empate!"; } return(0); } bool verificaX(char *vetor){ int l,c; for(l=0;l<3;l++){ if(vetor[l][0] && vetor[l][1] && vetor[l][2] == 'X'){ jogadas=10; return true; }else if(vetor[0][c] && vetor[1][c] && vetor[2][c] == 'X'){ jogadas=10; return true; } c++; } return 0; } bool verificaO(char *vetor){ int l,c; for(l=0;l<3;l++){ if(*vetor[l][0]=='X' && *vetor[l][1]=='X' && *vetor[l][2] == 'X'){ jogadas=10; return o=true; }else if(*vetor[0][c]=='X' && *vetor[1][c]=='X' && *vetor[2][c] == 'X'){ jogadas=10; return o=true; } c++; } return 0; }
    • By Vandson Fernandes de Deus
      Quero criar um jogo onde fotos públicas de políticos conhecidos e odiados serão destruídas pelo jogador. É crime usar a imagem de tais políticos no game? Eu poderia responder por uso de imagem mesmo as fotos sendo públicas?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.