Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcosvn

[Resolvido] CPU de hospedagem com uso excedido

Recommended Posts

Falaii galera.

Hoje pela manha meu site começou apresentar erro 500 (erro de servidor interno) entrei em contato com o suporte da hostgator e eles ficaram quase uma hora pra dizer que não conseguiram encontrar o problema e q iriam abrir um chamado q pode levar 5 dias. Mas eu não posso esperar tanto assim e quero saber se alguem ai pode me ajudar a resolver isso antes.

O que ta ocorrendo é o seguinte:  20 processos estão em andamento para a url: /home/troca546/public_html/segredosdosonho.com.br/wp-login.php /usr/bin/php 

isso está sobrecarregando o uso de cpu e o site cai toda hora com o erro 500. Porém, é impossível finalizar os processos, eles recomeçam sem parar. E o suporte da hostgator tbm teve o mesmo problema.

Alguem pode me dar uma luz sobre essa situação ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você está sofrendo um ataque. Utilize um plugin para "limitar" às tentativas de login mal sucedidas, isso deve parar às requisições ;)

Movendo para área WordPress

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Alaerte Gabriel disse:

Provavelmente você está sofrendo um ataque. Utilize um plugin para "limitar" às tentativas de login mal sucedidas, isso deve parar às requisições ;)

Movendo para área WordPress

Realmente era um ataque cara. Obrigado pela dica do plugin

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Existem mais medidas que você pode tomar para evitar este tipo de ataque. Além de limitar a quantidade de tentativa de login, você pode utilizar o CloudFare para trazer mais segurança ao seu servidor e requisições.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.