Ir para conteúdo
gersonraul

Criação e Redirecionamento Subdomínio

Recommended Posts

Boa tarde, pois bem, estou com o seguinte impasse.

Tenho um plano de hospedagem (Windows) com a UOL Host, e tenho também domínio registrado com a UOL. Eu criei um subdomínio e gostaria de apontá-lo para uma pasta específica, entrei em contato com o suporte da UOL, e me informaram que consigo fazer isso através do web.config. Mas não tenho esse arquivo na minha hospedagem, pesquisei bastante sobre o assunto, mas não consegui compreender como deve ser esse arquivo, não encontrei um modelo, e também não sei onde devo colocar esse arquivo na minha hospedagem. Se alguém puder me ajudar. O que quero fazer é o seguinte.

Criar subdomínio: loja.docespirangucu.com (OK)

Apontar o subdomínio para uma pasta específica. (Não consegui)

Dentro dessa pasta criar arquivo (index.php) que servirá para redirecionar para o link: "https://docespirangucu.minhalojanouol.com.br/"

Desde já, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, magno barbosa disse:

Olá o web.config fica oculto , você deve mostrar todos os arquivos ocultos.

Então, mas eu abri o ftp pelo FileZilla e não aparece esse arquivo, aí abri agora pelo explorer, marquei para exibir arquivos ocultos, mas mesmo assim não apareceu o arquivo. Eu posso criar esse arquivo? E salvo ele dentro da pasta que contém o index da página principal? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Parar mostrar no Filezilla , vá no menu servidor, depois forçar mostra de arquivos ocultos

Se mesmo assim não estiver lá, faça a criação adicione o código e salve como web.config.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, peço desculpas pela demora no retorno, mas tentei por diversas vezes e não consegui. Por fim, achei um vídeo que explica perfeitamente como deve ser o realizado o processo na UOL Host, coisa que nem os técnicos da própria sabem informar. O suporte da UOL é uma vergonha! 

https://www.youtube.com/watch?v=Gys1_UZ9GH0

Agradeço ao Magno Barbosa pelo empenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Yuri Cordeiro_113515
      Amigos, 

Em um projeto, onde vou migrar o site para outro servidor e mudar toda a estrutura de links, eu vou aplicar o redirecionamento 301.

O site é HTTP e no novo servidor vai continuar sendo HTTP. 

Eu consigo fazer via plugin do WordPress ou é preciso configurar também no htaccess?

Obrigado!
    • Por dekaox
      Olá pessoas do Forum.
      Bom, estou tendo um simples problemas mas que até agora não consegui resolver.

Tenho um site "meusite.com.br", e nele tem "meusite.com.br/#contato", "meusite.com.br/#sobre", "meusite.com.br/#ajuda"...
      Queria que quando alguém entrasse nele automaticamente se redirecionasse para "meusite.com.br/#sobre".
    • Por Fernando_Henrique
      Boa tarde amigos, estou tentando fazer uma página html para que ao ser acessada redirecione para outra página, mas mantenha a url dela. Para isso usei um frame. Bom, de começo funcionou legal, porém ao testar no navegador do celular a página deixa de ficar responsiva, nisso acredito que seja por conta do frame. Deixo abaixo o código usado para que possam me ajudar.
      Desde já. 
      Agradeço.

<frameset rows="0,*" border="0"> <frame name="header" scrolling="no" noresize target="main"> <frame name="main" src="http://meusite.com.br/"> <noframes> <body>   </body> </noframes> </frameset>  
    • Por Alexandre Athayde
      Bom dia pessoal, sei que é algo simples mais não consigo solucionar o problema de redirecionamento após efetuar um cadastro no banco, este mesmo método que estou utilizando funciona normalmente na tela de login. Segue código abaixo.

<?php session_start(); include '../config/protect.php'; include '../config/conexao.php'; $equipamento = $_POST['equipamento']; $pergunta01 = $_POST['pergunta01']; $pergunta02 = $_POST['pergunta02']; $pergunta03 = $_POST['pergunta03']; $observacao = $_POST['observacao']; date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); $data = date("Y/m/d"); // Obtendo a data do sistema. $hora = date("H:i:s"); // Obtendo a hora do sistema. $nome = $_SESSION['nome']; $turno = $_SESSION['turno']; $re = $_SESSION['re']; $sql_code = "INSERT INTO tb_checklist (equipamento, pergunta01, pergunta02, pergunta03, dataEnviado, horaEnviado, nomeFuncionario, turno, re, observacao)" . "VALUES ('$equipamento', '$pergunta02', '$pergunta02', '$pergunta03', '$data', '$hora', '$nome', '$turno', '$re', '$observacao')"; $sql_query = $mysqli->query($sql_code) or die($mysqli->error); // Executando a consulta no banco MySQL $total = $sql_query->num_rows; // Recebendo o total de consultas encontradas if ($total == 0) { $erro[] = "Ocorreu um erro ao gravar os dados no sistema, tende novamente."; }else{ $accept[] = "Dados gravado no sistema com sucesso."; echo "<script>document.location.replace('cadChecklist.php');</script>"; } ?>  
    • Por suelystonn
      Olá pessoal,

Estou fazendo um redirecionamento, porém o cabeçalho do Referrer não está passando dá pagina em si, mas sim de da página anterior.

<? header('location: https://www.whatismyreferer.com/'); ?> Fiz uma pagina de teste com apenas o código acima. Se eu digitar o endereço diretamente no navegador, o referrer dá em branco, se eu acessar a pagina por meio de um link inserido em outro lugar, o referrer pega da página onde eu inseri o link para minha página e não da minha página. Faz tempo que eu não mexia em sites e em nada de PHP, e agora me deparo com isso. Ai eu pergunto, porque será que isso está acontecendo ? Será a versão do meu PHP? Ou ou navegadores que mudaram ?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.