Ir para conteúdo
jokita18

enviar mensagem de facebook através do site php

Recommended Posts

Olá,

Eu tenho um site php e gostaria que quando o usuário faz determinada ação que recebesse uma mensagem no facebook.

o usuário entra na área privada do site utilizando a conta de facebook logo saber as informações dele a conta de facebook não é problema.

Não estou a conseguir encontrar informações sobre como enviar a mensagem para ele.

Desde já o meu muito obrigado    

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Guilherme Luiz disse:

Olá,

Obrigado pela resposta mas o link que me enviou é sobre o login através do facebook. esta parte já esta configurada. o que necessito é da api para enviar mensagens através do facebook quando o usuário faz uma determinada ação no meu site

Desde já agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Alaerte Gabriel disse:

Então... após o login é que você dará permissões para ações...

Obrigado pela sua resposta. 

A minha dúvida é como faço para quando o usuário chegar a uma página (exemplo conclui uma compra) receber uma mensagem no Facebook a agradecer a compra. Eu tenho o id do usuário do Facebook porque me isso é dado no login mas não sei como fazer para enviar a mensagem. 

Desde já agradecido pela disponibilidade em ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Motta
      Por falha de segurança, Facebook pode ser multado em até US$ 1,63 bi na Europa
    • Por igu
      Olá, tenho uma fan page com certa de 400.000 de fans que utilizo para lazer; dia 11/07  apareceu uma pessoa oferecendo uma proposta para efetuar a compra da pagina, mesmo apos negar ela me ofereceu uma proposta para que efetuasse "posts" com anúncios que ela iria me enviar.
      o perfil dela tinha em cerca de 2.000 amigos e abri o chat com 8 e todos confirmaram que ela existe e é confiável, apos isso pediu para entrar em um grupo no google business e após isso tive o últimos 5 minutos de vida com a pagina e foi excluída.
      não consigo achar nenhum tópico no suporte do facebook, entrei em contato com algumas pessoas no LinkedIn e até agora não consegui nenhuma resposta.
      Tenho screenshots das informações da pagina e creio que eles conseguem ver as ultimas informações que passaram pela pagina (Gerenciamento e etc..).
      Peço pela luz de alguém sobre o ocorrido e qualquer ajuda é bem vinda..
    • Por matheusmferreira
      Mesmo salvando minhas fotos me png-24 para postar no facebook, algumas delas continuam com um grande ruido quando postadas. Salvei no tamanho recomendado (800x800) e segui os passos para salvar em png-24 mas principalmente textos e formas ficam muito ruins.
      Alguém pode me ajudar ? 
    • Por matheusmferreira
      Mesmo salvando minhas fotos me png-24 para postar no facebook, algumas delas continuam com um grande ruido quando postadas. Salvei no tamanho recomendado (800x800) e segui os passos para salvar em png-24 mas principalmente textos e formas ficam muito ruins.
      Alguém pode me ajudar ? 
    • Por Motta
      Cambridge Analytica recorre à lei de falência nos Estados Unidos

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.