Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tony_lu

Mudança de http para https

Recommended Posts

Bom dia amigos, estou migrando o site de meus clientes de http para https e gostaria de saber se essa mudança vai impactar na otimização dos meus clientes no google. Ja tenho diversos sites posicionados com algumas palavras chaves, eu migrando para https a relevância das paginas que estão sem ssl vai perder relevância no google?

 

Aguardo!

 

Obrigado!

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por terra
      Olá a todos,
       
      Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br
       
      Agradeço qualquer feedback 
       
    • Por gustavopinent
      Olá! Esse erro ocorre em um php simples rodando em um servidor compartilhado Locaweb: SSL certificate problem: unable to get local issuer certificate. O php faz uma requisição ao site do Cep Aberto para consulta de endereço informando o CEP (https://www.cepaberto.com/api/v3/cep?cep=95020520)
       
      Olhei o php.ini e não tem nenhuma menção ao arquivo de certificados. Então peguei alguns tutoriais, baixei o arquivo "cacert.pem", coloquei lá e defini o curl no próprio php, ficou assim:
      $ch = curl_init($url); curl_setopt($ch, CURLOPT_HTTPHEADER, ['Authorization: Token token="' . $token . '"']); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, TRUE); curl_setopt($ch, CURLOPT_CAINFO, $cacert); curl_setopt($ch, CURLOPT_CAPATH, $cacert); $res = curl_exec($ch); if($res===FALSE) { $Res["erro"] = "curl"; $Res["msg"] = "Execução CURL falhou!"; $Res["descr"] = curl_error($ch); } else { $Res["dados"] = json_decode($res); $Res["http"] = curl_getinfo($ch, CURLINFO_HTTP_CODE); $Res["erro"] = ($Res["http"]==200)? "OK" : "http" ; $Res["msg"] = ($Res["http"]==200)? "" : "Erro HTTP ".$Res["http"] ; } Onde $cacert é o endereço do arquivo "cacert.pem", verificado antes por is_file. Mas o erro é o mesmo, como se eu nada tivesse feito. Tem que configura o Apache? Não sei como configurar o Apache, será que posso? Desabilitar o SSL do php é uma opção que não tentei ainda, dizem que não é aconselhável...
       
      O PHP é o 5.6 (pretendo ir pro 7.4 em breve) e o servidor é CENTOS 5.11 compartilhado, hospedagem Locaweb.
       
      Alguma ideia? 
    • Por juliosonic
      Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..
       
      Meu site:
      Reiki Curitiba
      Massagem em Curitiba
      Terapia em Curitiba
       
      Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?
    • Por felipeguido
      O site de um cliente da agência foi hackeado e através de um plugin instalado, gerou uma série de páginas aleatórias com alfabetos dos mais diversos.
      Retirei todos os links vindos desse plugin, no entanto, um link ainda permanece nas buscas embora eu tenha já solicitado a remoção na ferramenta de remover url's do Google e adicionado o mesmo em disallow no robots do site.
       
      o link é esse:
      Aparece dessa maneira:

       
      O curioso é que embora a url esteja dessa maneira e na serp fique da forma acima, o link direciona direto para a home. Alguém poderia me dar um help nisso?
       
    • Por terra
      Olá,
       
       Gostaria da opinião sobre url para SEO, qual é a melhor?
       
      site.com.br/empregos/estado/cidade ou site.com.br/cidade
       
      na primeira tem 3 boas palavras-chaves, isso ajuda ou a URL mais curta é melhor ou tanto faz?
       
      Valeu
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.