Ir para conteúdo
vostrotelecom

Não consigo instalar sistema de OS online em minha hospedagem

Recommended Posts

Boa noite pessoal... venho aqui mas uma vez solicitar a ajuda dos caros amigos aqui do fórum.

É o seguinte, estou com meu site em construção ainda ( www.personalizadosbetel.com ) e preciso instalar em minha hospedagem um sistema de os online que adquiri no ML.

O mesmo até vem com o tutorial de instalação, mas estou fazendo algo errado que não está dando certo de forma alguma.

Preciso que exista la no meu cpanel (public_html) o meu index (já está lá) e quero abrir o sistema de OS quando digitar www.personalizadosbetel.com/sistema_os

Mas estou errando no banco de dados, na comunicação acredito, alguma execução de script não está dando certo.

Os amigos poderiam mim ajudar?

Link abaixo do sistema ( a chave de decodificação peça por favor privado ):

https://mega.nz/#!iDQVhI5I

O sistema em funcionamento é esse: flsolucoesweb.com/sistema2/

Minha hospedagem é hostgator ( libero o acesso ao meu cpanel se quiser ajudar )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Diego Belo
      Prezados, tudo bem?

Sou Diego Belo, sócio-proprietário da empresa Fature Bem - Contas Médicas. Estou no mercado da area da saude a 15 anos e com a empresa a 5 anos. 

Diante dos problemas que vem ocorrendo com o sistema que utilizamos atualmente (sitema terceirizado por uma empresa parceira).Resolvemos criar o nosso próprio sistema de gerenciamento de clinica e consultório.

Gostariamos de encontrar profissionais da area de TI, que estejam dispostos  entrar nesse projeto com a gente. Entendemos muito sobre a area da saúde e seus principais problemas com o faturamento de contas médicas. 

Mas diante da crise em que o Brasil vem enfrentando, não temos todo o dinheiro para investir nesse projeto. Dai você me pergunta: E o que eu ganharia com isso?

- Nós da Fature Bem, queremos apresentar aos nossos clientes um sistema que funcione, que atenda sua clinica e forma eficaz e simples de utilizar. Não queremos ganhar sobre a venda do produto aos nossos clientes. Todo o dinheiro da venda do produto será destinado a todos os profissionias envolvidos no projeto, e onde nós ganhamos? Nós iremos gerenciar a clinica, ganhamos sobre o faturamento da mesma. A venda do produto é paga mensamente pelo cliente, que será repassado a todos os socios envolvidos no projeto.

Caso você, queira entender um pouco mais sobre essa startup entre em contato comigo, vamos conversar!

Aguardo o contato de profissionais comprometidos e que estejam afim de entrar nesse projeto com a gente.

Abraços.
    • Por Fábio.info7
      Boa tarde a todos, gostaria de uma ajuda, estou desenvolvendo um pequeno sistema de cadastro de clientes assinastes de um certo pacote de serviços, preciso que ao cadastrar o cliente, automaticamente o sistema grave a data do cadastro e atribui + 30 dias onde esta será a data de vencimento(após os primeiros 30 dias), até aí tudo bem, tudo funcionando, porém preciso também que o sistema liste os clientes em que a data do vencimento está se aproximando(faltando 5 dias para o vencimento), então determinei que o sistema lista os clientes que estão a 5 dias do vencimento, então então peguei a data de cadastro e atribuí + 25 dias, agora que vem o problema, na hora de listar esses clientes cuja data de vencimento se aproxima eu recebo a seguinte mensagem "Warning: Invalid argument supplied for foreach()", sou novo em php OO e não estou conseguindo resolver essa questão, vou deixar aqui a função que criei e a chamada da função também:

public function proximosVencimentos(){         //DATA DA ASSINATURA/CADASTRO         $dt_assinatura = $this->assinatura;                  //PEGA A DATA DA ASSINATURA E ACRESCENTA + 30 DIAS (VAI VIRAR A DATA DO VENCIMENTO APÓS 30 DIAS)         $vencimento = date('Y-m-d', strtotime("+30 days" . strtotime($dt_assinatura)));                  //PEGA A DATA DA ASSINATURA E ACRESCENTA + 25 DIAS          $vencimento_proximo = date('Y-m-d', strtotime("+25 days" . strtotime($dt_assinatura)));                                     require 'conexao.php';             $sql = "select * from dados where current_date() between dt_vencimento_proximo = :dt_vencimento_proximo AND dt_vencimento = :dt_vencimento ";             $stmt = $conn->prepare($sql);             $stmt->bindParam(":dt_vencimento_proximo", $vencimento_proximo);             $stmt->bindParam(":dt_vencimento", $vencimento);                                         if($stmt->execute()== TRUE){                 return $stmt->fetchAll(PDO :: FETCH_OBJ);              }else{                 $mensagem = "Não há dados a serem exibidos.";                 return $mensagem;              }        }    
      ABAIXO O TRECHO ONDE EU CHAMO ESSA FUNÇÃO
      foreach ($listadados->proximosVencimentos() as $key => $valor){       echo $valor->nome; }    
    • Por thorbauru
      boa tarde... fiz uma plataforma.. esta em fase de teste.... seria de um erp.. tenho muito que mexer nele ainda... porém surgiu uma dúvida... como vocês fazem no caso do cliente entrar no site e após o pagamento, ele receberá a plataforma pronta pra usar e configurar... automaticamente após o pagamento... como vocês fazem ?
    • Por Anderson Modolon
      Estou em busca de um framework javascript para utilizar em um novo projeto. Em principio o VueJS seria a melhor opção. Alguém poderia indicar alguma fonte para comparação ou que já tenha utilizado o VueJS confirmar se realmente é bom para o contexto de um projeto de médio porte?

• Por gustavocaveira
      Olá, boa tarde a todos.... Gostaria de um bom tutorial explicando como criar um sitema de login em php. Alguem pode me ajudar ? Deixa whatsw

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.