Ir para conteúdo
Motta

União Europeia impõe multa à Google por Android

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por gustavozavanin
      Olá Galera, 
      O site de um cliente foi atacado por vírus no mês passado. Contratei os serviços da empresa Sucuri.net e eles me entregam os arquivos íntegros e o site funcionando novamente. Para a minha surpresa, o google não quer indexar os meus anúncios, mesmo após a avaliação manual, eles acusam que ainda existem links com redirecionamentos dentro do site.

(Esses são os links que o Google acusa após a avaliação manual)

http://www.hipermixbrasil.com.br/argamassa.php http://www.hipermixbrasil.com.br/contato-detalhe.php?id=MQ== http://www.hipermixbrasil.com.br/ http://www.hipermixbrasil.com.br/simulador.php http://www.hipermixbrasil.com.br/servicos-detalhe.php?id=Mw==
      Eu já tentei criar redirects 301 para essas páginas.
      Eu não consigo solucionar esse problema. O site está 100% limpo segundo 3 scanners diferentes, incluindo o monitor de problemas do Google.

Por favor se alguém puder me ajudar, já não sei mais o que fazer
    • Por heddyman
      bom dia nobres colegas,

Sou estudante e estou tendo uma dificuldade com um algorítimo... vocês poderiam me ajudar??? Ele não está compilando e tá difícil pra mim identificar... eu agradeço a boa vontade ....
      #include <stdio.h> #include <string.h> #include <stdlib.h> #include <ctype.h> struct cadastro_de_aluno { char RU[200]; char nome[200]; char email[200]; int vazio,cod; }; struct cadastro_de_aluno alunoCad; //AQUI DECLARO AS FUNÇÕES A SEREM USADAS int verifica_pos(void); int verifica_cod( int cod ); int opt; void list(); void consultaCod (void); void excluirAluno (void); int main(void){ //INICIO DO MAIN int i,Opcao,OpcaoAluno,posicao,retorno; int codaux; do { printf("1 - Cadastrar Novo Aluno\n"); printf("2 - Aluno\n"); printf("3 - Alterar Aluno\n"); printf("4 - Excluir Aluno\n"); printf("5 - Sair\n"); printf(" Selecione uma opcao por favor: "); scanf("%d", &Opcao); getchar(); if (Opcao == 1) { printf("Voce selecionou a opcao 1 - Cadastrar Novo Aluno\n"); posicao=verifica_pos(); if ( posicao != -1 ) { printf("\nEntre com um codigo de 1 a 10 para seu cadastro: \n"); scanf("%d",&codaux);fflush(stdin); retorno = verifica_cod( codaux );} else printf("\nNao e possivel realizar mais cadastros!\n"); break; } else if (Opcao == 2) { system("cls"); do{ printf("Voce selecionou a opcao 2 - Alunos\n\n"); printf("1 - Pesquisar aluno por codigo\n"); printf("2 - Listar todos os alunos\n"); printf("3 - Voltar ao menu principal\n"); printf("Selecione uma opcao por favor: "); scanf("%d", &OpcaoAluno); getchar(); if(OpcaoAluno == 1){ consultaCod(); } else if(OpcaoAluno == 2){ list(); } else if(OpcaoAluno == 3){ printf("Voce selecionou voltar ao menu principal, pressione ENTER para continuar"); getchar(); system("cls"); } else printf("Opcao Invalida\n\n"); }while(OpcaoAluno =!3 || OpcaoAluno > 3 || OpcaoAluno < 0 || OpcaoAluno == 0); } else if (Opcao == 3) { printf("Voce selecionou a opcao 3 - Alterar Aluno\n"); } else if (Opcao == 4) { printf("Voce selecionou a opcao 4 - Excluir Aluno\n"); excluirAluno(); } else if (Opcao == 5) { { printf("Voce selecionou a opção 5 - Sair\n"); } } else{ printf("Opcao invalida, favor pressione enter para voltar ao menu principal"); getchar(); system("cls"); } } while (Opcao != 5 || Opcao < 5); } // FIM DO MAIN void list(){ // Lista os usuarios cadastrados. int i,j; for(i=0;i<200;i++){ if(log[i].cod!=NULL){ printf("\nCodigo: %d \nNome: %s\nRU: %s\n email: \n\n", log[i].cod,log[i].nome,log[i].RU,log[i]. email,log[i]); } } printf("Pressione enter para volta ao menu principal"); getchar(); system("cls"); } //FIM DO LIST void cadastroP(int cod, int pos){ //Cadastro das pessoas int i; do{ pos = verifica_pos(); log[pos].cod = cod; printf("\nDigite o RU: "); gets(log[pos].RU); printf("\nDigite o nome: "); gets(log[pos].nome); printf("\nDigite o email: "); gets(log[pos]. email); log[pos].vazio = 1; //printf("\nDigite enter para efetuar novo cadastro ou qualquer outra tecla para voltar ao menu principal"); //scanf("%d", &opt); opt ==1; getchar(); }while(opt==1); system("cls"); main(); } // FIM DO CADASTRO DE PESSOAS int verifica_pos( void ) //VERIFICADOR DA POSIÇÃO { int cont = 0; while ( cont <= 10 ) { if ( log[cont].vazio == 0 ) return(cont); cont++; } return(-1); } // FIM DO VERIFICADOR int verifica_cod( int cod ) // VERIFICADOR DE CÓDIGO { int cont = 0; while ( cont <= 10 ) { if ( log[cont].cod == cod ) return(0); cont++; } return(1); } cont++; if ( cont > 10 ){ printf("\nCodigo nao encontrado, pressione enter para volar ao menu principal\n"); getchar(); system("cls"); } } // FIM DA FUNÇÃO CONSULTAR void excluirAluno(void) // EXCLUI ALUNO { int cod, cont = 0; char resp; printf("\nEntre com o codigo do registro que deseja excluir: \n"); scanf("%d", &cod ); while ( cont <= 10 ) { if ( log[cont].cod == cod ) { if (log[cont].vazio == 1 ) { printf("\nCodigo: %d \nNome: %s\nRU: %s\n email: %s\n\n", log[cont].cod,log[cont].nome,log[cont].RU,log[cont]. email,); getchar(); printf("\nDeseja realmente exlucir? s/n: "); scanf("%s",&resp); if ( ( resp == 'S' ) || ( resp == 's' ) ) { log[cont].vazio=0; log[cont].cod = NULL; printf("\nExclusao feita com sucesso\n"); break; } else { if ( ( resp == 'N' ) || ( resp == 'n' ) ) { printf("Exclusao cancelada!\n"); break; } } } } cont++; if ( cont > 10 ) printf("\nCodigo nao encontrado\n"); } system("pause"); system("cls"); }  
    • Por Motta
      Japonesa quebra recorde mundial calculando 'pi' com 31,4 trilhões de dígitos
    • Por Motta
      Usuários do Chrome devem atualizar o navegador agora, alerta engenheiro do Google
    • Por Patrick Cardoso
      Dúvida:
      Trabalho com SEO e estamos pensando sobre investir no desenvolvimento de páginas AMP, mas não sabemos sobre suas reais vantagens a nível SEO.
      Sei que o Google prioriza páginas rápidas (principal foco das páginas AMP), mas minha pergunta é: o Google promove algum tipo de prioridade adicional para sites adeptos a esta nova tecnologia? Existe algum artigo que fale sobre? Vale a pena tamanho investimento?

Grato!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.