Ir para conteúdo
Anderson Modolon

Framework JS para desenvolvimento de sistema

Recommended Posts

Estou em busca de um framework javascript para utilizar em um novo projeto. Em principio o VueJS seria a melhor opção. Alguém poderia indicar alguma fonte para comparação ou que já tenha utilizado o VueJS confirmar se realmente é bom para o contexto de um projeto de médio porte?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há diversos cenários comparativos na web sobre o vue e os demais

No proprio site oficial do VUE há um material comparativo entre ele e os demais framewrk...

https://br.vuejs.org/v2/guide/comparison.html

Particularmente em meus projetos ainda utilizo o AngularJS mas para futuros pretendo voltar a reavaliar novos frames JS pra poder manter uma estrutura MVC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Allan Carlos dos Santos G
      Bom dia Pessoal, Gostaria de saber como Instalar e colocar pra rodar a versão do Zend PHP 1.11.11, tenho tido dificuldade de achar material na internet e se puderem ajudar, obrigado!
    • Por Wesley Balestrini
      Caros, bom dia.
      Fiquei com dúvida, mas acho que estou postando no local correto.

Sou iniciante no desenvolvimento Web (front e back). Gostei muito do padrão MVC (PHP) e por isso descobri a existência do Cake PHP.

Percebi grande dificuldade em usar estas formas de programar, principalmente por não entender muito de orientação a objeto. Por isso estou fazendo um curso sobre.

Mas ainda resta dúvidas: um iniciante DEVE usar padrões (acho que sim) como MVC e frameworks (não tenho certeza) como CakePHP?

Principalmente no caso de frameworks, me dá a sensação que estou deixando de aprender certas partes da linguagem, pois o framework faz elas por mim. Sei que são importantes para ganho de tempo e otimização, mas como iniciante tenha meus receios.

Alguém pode me ajudar? Conte sua experiência do início de carreira.
    • Por Kairion
      Estou à procura de algum sistema, de preferência opensource, que possa ser rodado em minha hospedagem e, além de registrar um documento/arquivo (atribuindo-lhe um código de autenticação), permita a assinatura digital (com certificado digital) do mesmo.

O objetivo é que se produza efeito semelhante aos arquivos retirados dos processos dos sites dos Tribunais de Justiça, por exemplo, onde incluí-se na borda do documento a mensagem "Este documento foi assinado digitalmente por FULANO DE TAL. Para verificar a autenticidade deste documento acesse http://www.site.com.br/autenticacao e digite o código ABC-DEF-GHI-JKL".

Reproduzindo o comportamento acima, busca-se imprimir o documento assinado digitalmente com a "permanência" de sua fé pública, pois ainda que ao ser impresso o mesmo a perca (resposta 5 das questões jurídicas do ITI, link: https://www.iti.gov.br/perguntas-frequentes/41-perguntas-frequentes/567-questoes-juridicas#r5), há uma ressalva:

Ou seja, o que procuro é aproveitar a citada ressalva, que nada mais seria que uma alternativa livre/opensource ao Portal de Assinaturas da Certisign (http://www.portaldeassinaturas.com.br), por exemplo (bem como os seus concorrentes).

Saberiam informar algum sistema que faça o exposto acima (ou se aproxime disso)?

Obrigado.
    • Por guzulino
      Boa tarde pessoal, eu estou desenvolvendo um projeto no qual ele deve ter um sistema de post de notícias, eu comecei a pesquisar e percebi que seria muito complicado fazer na mão passo a passo, então comecei a ver como funcionam os posts dos fóruns, tipo o iMasters mesmo, bem nesse mesmo sentido, gostaria de saber se alguém tem alguma luz de como consigo criar isso, estou tentando achar algum framework que eu consiga editar para ficar como eu quiser mas está complicado conseguir algum, se alguém souber de alguém só postar aí. Valeu.
    • Por kadu silva
      Boa Noite

Estou Criando Um Site Para Um Cliente E Ele Deseja Colocar Um Sistema De Buscar.
      Já Criei Os Códigos Em Php E O Banco De Dados No Phpmyadmin. Porém, Agora Necessito De Ajuda Para Como Colocar Ele Dentro Do Site Funcionando.
      O Sistema De Pesquisa Durante A Fase De Teste, Estar Dando Tudo Certo, Faz A Pesquisa Certinho, Eu Só Não Sei Como Colocar Dentro Do Site Funcionando, Necessito De Muita Ajuda.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.