Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thailangodoy

Erro na Operação Durante o Processo de Exportação

Recommended Posts

Boa noite meus amigos.

 

Instalei Adobe Photoshop CC 2018 e ainda estou em fazer de adaptação, inclusive hoje eu não consegui exporta uma imagem no modo WEB o sistema informar (Erro na Operação). Alguém pode me ajudar a resolver? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm, pior que isso pode ser um monte de coisa, tanto na mal instalação do software quanto no rendimento dele.

 

Não sei se vai resolver teu problema, mas segue esses passos de performace do Photoshop que ajuda muito pra evitar problemas de RAM e processamento, talvez resolva isso, ou talvez resolva outras coisas. kk

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurando aqui talvez esse vídeo de um cara te ajude também, depois ve lá ó:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Duilio Gomes Pereira
      Olá! Estou tentando importar os produtos de uma loja atual (woocommerce) para outra em localhost, mas as imagens que vem da loja atual o nome está sendo alterado no processo de importação, portanto o wordpress que esta em localhost não esta reconhecendo e não aparece a imagem no cadastro produto. Como resolver?
    • Por scinfovirtual
      Ola, gostaria de anunciar uma DLL para exportação de produtos para balança FREE, fiquem a vontade para baixar e usar, não requer cadastro.
      segue o link da dll e do exemplo:
      http://sc10.com.br/index.php/2018/04/21/dll-lib-para-exportacao-para-balancas/
       
      Att.
      andersonscinfo
    • Por Ban
      Bom dia,
      Estou com um problema muito tenso no dompdf. No meu localhost ele funciona normalmente, mas quando subo para o servidor ele simplesmente não faz nada, mesmo que eu coloque só o codigo html sem puxar na $dompdf->loadHtml, se tiver o codigo do dompdf só aparece uma pagina branca, e no meu localhost ele funciona normalmente. :ph34r: me ajuda :3
    • Por Luiz Gustavo Costa Ceolin
      Bom dia, estou com um problema ao exportar os meus dados para excel. Quando vou exportar os dados, meus campos "Contratos" e "Processo" bugam ao serem exportados. Esses campos possuem diversos caracteres, porém eles bugam quando o campo possui apenas numeros.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.