Jump to content
MatheusAssuncao

Incluir página html dentro de um site em wordpress

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Gostaria de saber se é possível eu incorporar uma página em html dentro do meu site em wordpress. Dessa forma: www.meusite.com.br/minhapaginahtml, onde

meusite.com.br é o domínio do meu site em wordpress e minhapaginahtml é uma pasta que contem um index.html.

Nesse caso o index.html não é uma página criada pelo wordpress, mas sim um arquivo html puro. 

Tentei colocar essa pasta no meu ftp dentro da pasta do wordpress, mas ele simplesmente não exibe nada. Alguém pode me dizer como fazer?

Olá, você pode colocar o arquivo fora da pasta wordpress, e somente criar um diretorio na raiz e redirecionar pra ele. 

Ex: quando você acessar meusite.com.br/minhapaginahtml, ele abre a index do diretório.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By CrashRM
      Olá, preciso de ajuda e acredito que esse fórum possa ser uma luz.
      Estou com um projeto de um site que irá exibir informações de empresas, pois bem, ele foi feito em wordpress e utilizo o plugin wp all import para poder subir esses dados para o site via arquivo csv.
      Estava tudo funcionando bem, mas, conforme a base de dados foi subindo o site foi ficando lento e agora por várias vezes ele apresenta erro 500 (Internal Server Error Sorry, something went wrong) ao realizar buscas no site.

Ao subir o arquivo csv, para cada linha do arquivo o plugin cria uma postagem nova no wordpress com as informações das colunas, ao total eu teria que subir 20 milhões de linhas e cada linha contem 27 colunas que são adicionadas como informações no post.

O problema do erro 500 começou acontecer quando cheguei a um pouco mais de 1 milhão de empresas cadastradas.

Não sou profissional no assunto, tudo que fiz foi através de pesquisas e estudos em sites e fóruns, então pode ser que tenha configurado algo errado ou o servidor é que não é o ideal... eis que minhas dúvidas são:
      - Preciso de um servidor melhor ou esse comporta?
      - A configuração do meu mysql (my.cnf) ou php.ini estão incorretas?
      - Devo colocar o banco de dados em um servidor específico? (tentei fazer na amazon, mas me perdi no meio do processo)
      - O que devo fazer?

Segue as informações:
      Servidor: https://www.ovh.pt/vps/vps-cloud-ram.xml
      VPS Cloud RAM 2
      2 vCore(s); 2 GHz; 12 GB RAM; 50 GB SSD
      - Linux Ubuntu 16, php 7.3
      - Vestacp

My.cnf
      [client] port=3306 socket=/var/run/mysqld/mysqld.sock [mysqld_safe] socket=/var/run/mysqld/mysqld.sock [mysqld] user=mysql pid-file=/var/run/mysqld/mysqld.pid socket=/var/run/mysqld/mysqld.sock port=3306 basedir=/usr datadir=/var/lib/mysql tmpdir=/tmp lc-messages-dir=/usr/share/mysql log_error=/var/log/mysql/error.log symbolic-links=0 skip-external-locking key_buffer_size = 4000M max_allowed_packet = 64M table_open_cache = 4096 sort_buffer_size = 64M read_buffer_size = 64M read_rnd_buffer_size = 128M myisam_sort_buffer_size = 128M thread_cache_size = 64 query_cache_size= 624M #innodb_use_native_aio = 0 innodb_file_per_table innodb_buffer_pool_size = 8000M max_connections=120 max_user_connections=30 wait_timeout=28800 interactive_timeout=58800 long_query_time=5 !includedir /etc/mysql/conf.d/ php.ini
      [PHP] engine = On short_open_tag = On precision = 14 output_buffering = 4096 zlib.output_compression = Off implicit_flush = Off unserialize_callback_func = serialize_precision = 17 disable_functions = pcntl_alarm,pcntl_fork,pcntl_waitpid,pcntl_wait,pcntl_wifexited,pcntl_wifstopped,pcntl_wifsignaled,pcntl_wifcontinued,pcntl_wexitstatus,pcntl_wtermsig,pcntl_wstopsig,pcntl_signal,pcntl_signal_dispatch,pcntl_get_last_error,pcntl_strerror,pcntl_sigprocmask,pcntl_sigwaitinfo,pcntl_sigtimedwait,pcntl_exec,pcntl_getpriority,pcntl_setpriority, disable_classes = zend.enable_gc = On expose_php = Off max_execution_time = 300 max_input_time = -1 memory_limit = 2000M error_reporting = E_ALL & ~E_DEPRECATED & ~E_STRICT display_errors = Off display_startup_errors = Off log_errors = On log_errors_max_len = 1024 ignore_repeated_errors = Off ignore_repeated_source = Off report_memleaks = On track_errors = Off html_errors = On variables_order = "GPCS" request_order = "GP" register_argc_argv = Off auto_globals_jit = On post_max_size = 1000M auto_prepend_file = auto_append_file = file_uploads = On upload_max_filesize = 50M max_file_uploads = 20 allow_url_fopen = On allow_url_include = Off default_socket_timeout = 60 pdo_mysql.cache_size = 2000 pdo_mysql.default_socket= sql.safe_mode = Off odbc.allow_persistent = On odbc.check_persistent = On odbc.max_persistent = -1 odbc.max_links = -1 odbc.defaultlrl = 4096 odbc.defaultbinmode = 1 ibase.allow_persistent = 1 ibase.max_persistent = -1 ibase.max_links = -1 ibase.timestampformat = "%Y-%m-%d %H:%M:%S" ibase.dateformat = "%Y-%m-%d" ibase.timeformat = "%H:%M:%S" [MySQLi] mysqli.max_persistent = -1 mysqli.allow_persistent = On mysqli.max_links = -1 mysqli.cache_size = 2000 mysqli.default_port = 3306 mysqli.reconnect = Off mysqlnd.collect_statistics = On mysqlnd.collect_memory_statistics = Off  
      Espero que alguém possa me dar uma luz para resolver esse problema.
      Desde já obrigado 
    • By Agatacat
      Estou usando o Contact Form 7 e o plugin CF7 SKINS,  preciso deixar alguns campo lado a lado:
      <label> Cidade
      [text* text-317] </label>
      <label> Estado
      <label> Código Postal
      <label> Telefone para Contato
      [tel* tel-459] </label>
      <label> Seu e-mail
      [email* your-email] </label>
      Assim que está atualmente, e os campos ficam um embaixo do outro, gostaria de deixar os campos Cidade e Estado um do lado do outro, alguém saberia como fazer isso?
      E também gostaria de saber como posso limitar as caixas de texto, como podem ver na imagem ela vai até a lateral máxima da página.
      Agradeço desde já pela ajuda.

• By alisonalves
      Bom dia pessoal. Tenho um blog e ele está bem lento para carregar as páginas. Quando acesso a área administrativa do blog aparece a mensagem "Atualização do PHP necessária". Acessei o meu servidor que no caso é a Locaweb mas notei que lá há várias versões do php e não sei qual é a versão que devo escolher. Além disso preciso fazer mais alguma coisa para modificar a versão do php do meu blog? Obrigado pela força
    • By delgps
      Pessoas tem como eu carregar o wordpress dentro de um iframe.
      Eu preciso colocar dois iframe um para carregar o wordpress e outro para carregar um player de radio online. O iframe é para navegar no site sem interromper o áudio da rádio.
      Tentei colocar dentro de um iframe e carregou a primeira tela porém os outros links estão todos como link não encontrados.
      Tem como rodar o wordpress dentro de um iframe?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.