Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlosmartins23

Função: scanf

Recommended Posts

Muito boas noites

Eu sou um principiante no mundo da programação.

Neste momento estou a aprender a trabalhar com a função scanf.

Gostaria que alguém me pudesse explicar, porquê que quando eu abro o Dos, isto é a tela preta , que se abre para digitar os valores, em vez disso , os valores já aparecem. Por exemplo : se eu colocar , valore da altura, valor da largura, quando eu abrir o Dos os valores já aparecem lá.

 

 

Carlos Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Thalysson Torres
      Estou com problema nesse código, na verdade é uma duvida de como trabalhar melhor com string. Eu quero faze um programa e nele quero receber do usuario, o sexo, caso o usuario digite um nome no local do sexo e seja diferente de Masculino, Feminino... de mensagem de erro. 
       
       
      #include <stdio.h>
      #include <stdlib.h>
      #include <math.h>

      int main()
      {
          char nome [25], sexo;

          
          
      printf("Digite o nome \n");
      scanf("%[\n]", &nome);
      printf("Digite o Sexo:\n Para feminino digite: F \n\n Para masculino digite; M \n");
      scanf("%c",&sexo);
      if (sexo != 'f'|| 'F' || 'M' || 'm')
          printf("Sexo Invalido");
       
       
      ...
       


          
          return 0;
      }
       
    • Por Neuromancer2099
      Pessoal, bom dia!
       
      Sou novo por aqui, e estou precisando de uma ajudinha!
      Estou realizando os testes lógicos que existem no SPOJ, e estou utilizando o PHP. O que está me dando trabalho para aprender é o input (simulando o usuário digitar as entradas) das variáveis. Atualmente, estou utilizando o seguinte método:
       
      $stdin = fopen('php://stdin', 'r');
      fscanf($stdin,"%d",$n);
       
      Entendo que essa segunda linha de código lê a variável n, que é um inteiro.
      Os problemas no site especificam que as variáveis de entrada hora precisam ser em linhas diferentes, ora em linhas separadas. Preciso de ajuda nisso, especificamente em um problema, que necessita que duas variáveis de entrada sejam inseridas na mesma linha, separadas por um espaço.
       
      Alguém pode me ajudar?
       
      Desde já, agradeço!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.