Jump to content
Juliana Santos

Pegar o link da página redirecionada?

Recommended Posts

Olá pessoa, estou com dificuldade em pegar um URL final de um redirecionamento, eu tenho esse link:

http://www.zoom.com.br/lead?oid=58771669&sortorder=7&index=4&searchterm=&pagesize=15&channel=1&logAndRedirect=1&redirReferer=

que é redirecionado para esse:

https://www.americanas.com.br/produto/132730056?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YSMESP&hl=lower&loja=61365284000104

Eu preciso salvar em uma variável esse ultimo link que seria da americanas.

Alguém com uma luz??

Obrigada!!!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By BrunaLS
      Olá! Venho pedir uma ajuda para pensar sobre as mudanças que devo fazer no meu site.

Hoje tenho um site no wix: www.brunamoraespsicologa.com.br
      Já recebi o feedback de muitas pessoas de que um site no wix não é uma coisa que ajuda muito no meu SEO.
      Portanto estou pensando em migrar para a plataforma wordpress. Pelo que eu entendi, eu teria que fazer uma estrutura (paginas, links) igualzinha neste novo site wordpress, inclusive ter conteúdos iguais em todas as páginas. Isso confere?
      Por que se for assim, penso que eu como não sou programadora iria ter sérias dificuldades. O que vocês acham?

Meu outro problema é: preciso mudar o nome do meu domínio para www.brunalimapsicologa.com.br.
      Sendo assim, não sei nem por onde começar. A estratégia que penso é:
      1) fazer um novo site no wordpress
      2) instalar o domínio www.brunalimapsicologa.com.br no wordpress e deletar o do wix
      3) fazer o domínio www.brunamoraespsicologa.com.br redirecionar para o domínio do wordpress
      O que vocês acham, é o adequado a se fazer?

Por que a minha maior questão é com o SEO do site. Não quero perder os backlinks que já tenho, o rankeamento.
      Então pergunto, de qual modo vocês fariam essa mudança?

Agradeço desde já!

• By unnameduser
      Tem alguma forma de retirar esse espaço que fica entre os links quando selecionados no CTRL + A? Isso particularmente me incomoda muito.

• By Claudio r Martinez
      Olá amigos, estive pesquisando varios topicos aqui e em outros locais sobre urls amigavel,
      Não encontrei o que preciso e também não consegui adaptar.
      É assim:
      Tenho um site que a url original seria assim: jornadadepodologia.com.br/cursos-detalhes.asp?id_curso=82&curso_nome=ONLINE-PROCEDIMENTOS-PODOLOGICOS-EM-UNHAS-MICOTICAS
      consegui montar a url assim: jornadadepodologia.com.br/new/ONLINE-PROCEDIMENTOS-PODOLOGICOS-EM-UNHAS-MICOTICAS-idpllq82
      onde o "-idpllq82" é o parametro identificador do curso.
      Fiz assim porque eu consigo extrair o ID que é 82 através do SPLIT no ASP.
      Gostaria que a url ficasse assim: jornadadepodologia.com.br/ONLINE-PROCEDIMENTOS-PODOLOGICOS-EM-UNHAS-MICOTICAS
      mas precisava passar os parametros de "id_curso"  para a pagina cursos-detalhes.asp sem aparecer na url, deixando a url como acima.
      Alguém pode me ajudar.
      Desde já, agradeço pela ajuda.
    • By JoaoPauloMateus
      Olá pessoal. 

Preciso redirecionar o site https://exemplo1.com.br para  uma api http://111.111.111.111:1000

Mas quero que continue aparecendo a url https://exemplo1.com.br depois de redirecionar.

Tem alguma forma de fazer isso pelo arquivo .htaccess?

Desde já agradeço :)
    • By Gildvan Arley
      Olá a todos
      estou criando uma área do usuário onde vai ser listados os kits do servidor de jogos que eu tenho em sua área.
      quando o kit acaba vai aparecer o botão de pagamento pra ele e nessa hora cada kit vai ter seu valor, estou com problema na parte de link do pagamento
      gostaria de saber qual o formato devo usar varchar ? no tipo la no BD e como posso pegar esse link la do banco de dados? 
      testei uns formas aqui e nada deu certo.

cada kit tem seu valor, ai eu quero colocar o link de pagamento, pra quando o kit for removido aparecer o botão de pagamento pra ele, os botões já estão dando certo, só estou com problema pra pegar
      o link de cada kit. os valores de cada kit já estão criados no mercado pago
      <?php $data = date("Y/m/d"); $fimVip = $exibir_pag["fimvip"]; $dataPag = $exibir_pag["data"]; $mercadoP = $exibir_vip["mercadopago"];//A URL do mercado pago que esta no banco de dados if ($dataPag == NULL || strtotime($fimVip) < strtotime($data)){?> <table class="table"> <thead> <tr><span class="list-group-item text-left"><strong>Formas de pagamentos</strong></span></h5></tr> <tr> <th><a target="_blank" href="<?php echo $mercadoP;?>"><span class="label label-info">M. Pago</span></a></th> <th><a target="_blank" href="#"><span class="label label-success">PicPay</span></a></th> <th><a target="_blank" href="#"><span class="label label-info">Paypal</span></a></th> </tr> </thead> </table> <?php } else { echo ''; } ?> Imagem do painel
      do BD

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.