Jump to content
argl

[Arquivado] Possível malware enviando e-mail

Recommended Posts

Ola,

Notei que há algum tipo de malware ou similar em meu PC que usa o Outlook ou browsers pra envio de e-mail sem minha permissão.
Passei a receber diversos e-mails de retorno de mensagem negada por servidores. Por outro lado meu provedor chega a bloquear o SMTP para mim por excesso de mensagens enviadas.
Notei que ao desinstala o Chrome ou o Firefox (testei com os dois) reduz consideravelmente. Atualmente estou com os dois. Porém preciso do Firefox para acessar certas páginas do governo formatadas para Firefox. Atualmente tenho o Kaspesky Total Security instalado. 

Seguem logs:

https://www.cjoint.com/c/HGDx10wjIaJ

https://www.cjoint.com/c/HGDx2D21ijJ

/_ Bom Dia! argl _\

> Baixe: < ZHPCleaner > < 6LcRokv.jpg ... de Nicolas Coolman >

> Ou |Aqui!| << Mirror!

> Estando na página,clique 7ukwnm8.jpg

> Salve-a ao desktop!
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

nDQ00tR.jpg

> Ao abrir esta tela,evite clicar em Update ou Atualização,para não ser direcionado ao ZHPBrowser.
> Ps: Feche a mensagem ao clicar no ["X"].

6MKUYyzn.jpg

> Com a ferramenta aberta,clique em Scanner.

ljOOETD.jpg

> Aguarde a conclusão!

9g2LW3p.jpg

> Ao concluir,clique Repair.

88z05Yv.jpg

> Ps: Ignore possíveis alertas quanto à sua configuração de rede. (DNS)
> Clique Sim >> Sim!

CWxMrxRA.jpg

> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Repair.

fN86PG8.jpg

> Ao concluir,clique Report.
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

file:///C:/Users/xxx../AppData/Roaming/ZHP/ZHPCleaner.html
Ps: Ao clicar "Report",você obterá o relatório,dentre outras informações,em formato HTML.
file:///C:/Users/xxx.../AppData/Roaming/ZHP/ZHPCleaner.txt

> Este será seu relatório direto,obtido ao modificar na barra de endereços,de (.html) para (.txt).
> Basta selecionar (ctrl + A),copiar (ctrl + C) e colar ao seu Post ou Bloco de Notas. (ctrl + V)

dcE3kmT.jpg

> Disponibilize o relatório em Cjoint.com ou utilize spoiler,cuja instrução está ao final daquela página.
> Outra opçãohospedar o relatório em Hébergement de fichiers, Security-x.fr.

[Abs]

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Amayamethew
      Eu tenho 5 contas em nuvem do Office 365. Quero fechar dois deles, mas antes disso, quero fazer backup dos meus e-mails importantes da conta do Office 365. Verifiquei as soluções manuais, mas as achei difíceis. Existe alguém que possa me sugerir uma solução simples e rápida para fazer backup dos emails do Office 365?
    • By cleomarjose
      Estou desenvolvendo uma extensão para chrome que tenho que passar por algumas telas de um site institucional, estou quase no final, mas agora estou desatando alguns nós, um deles é este, preciso clicar nesta tabela com javascript, mas não encontro onde posso dar o click virtual com java, se puderem me ajudar fico muito grato 
      <br><br> <tr onclick="javascript:preencherValoresPesquisaJson($('#idAtributo').val(),'PLANO GRATUITO',{'codigoClausulaServico':'577'});" onmouseover="$('.tabela-enderecos tr td').removeClass('row-preselected');$('.tabela-enderecos tr').mouseout();$(this).addClass('row-preselected');$(this).find('a').css('color', '#FFF');" onmouseout="javascript:$(this).removeClass('row-preselected');$(this).find('a').css('color', '#777');" class=""> <td class=""><a href="javascript:preencherValoresPesquisaJson($('#idAtributo').val(),'PLANO GRATUITO',{'codigoClausulaServico':'577'});" class="linkitem" onmouseover="javascript:$(this).css('color', '');" style="color: rgb(119, 119, 119);">PLANO GRATUITO</a></td> </tr>
    • By Motta
      Google planeja novas ferramentas de privacidade e transparência em anúncios
    • By Motta
      Usuários do Chrome devem atualizar o navegador agora, alerta engenheiro do Google
    • By Bruno Henrique Magro
      Preciso enviar e-mails com o PHP, porém, não deixar que o e-mail seja enviado automaticamente. Quero fazer um e-mail já com o corpo definido em HTML, como o código abaixo:
      O problema do código é que ele é executado apenas como um servidor na rede.
      Eu já consegui fazer um código em javaScript usado o activeXObject, no entanto, o que é apenas um exemplo do Internet Explorer e o que é que está funcionando com o Chrome.

O código que consegui fazer e que envia e-mail sem problemas é o abaixo, mas ele executa apenas no servidor, inclusive quando utilizo o método Display.
      <?php $subject="Assunto do e-mail"; $message="<b>Corpo</b> do e-mail em HTML"; $to="xxxxxxxxx@hotmail.com"; // starting outlook com_load_typelib("outlook.application"); if (!defined("olMailItem")) {define("olMailItem",0);} $outlook_Obj = new COM("outlook.application") or die("Unable to start Outlook"); //just to check you are connected. echo "Loaded MS Outlook, version {$outlook_Obj->Version}\n"; $oMsg = $outlook_Obj->CreateItem(olMailItem); $oMsg->Recipients->Add($to); $oMsg->Subject=$subject; $oMsg->HTMLBody=$message; $oMsg->Display(); //$oMsg->Send(); ?>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.