Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulotavares

Conexao com o Banco de Dados

Recommended Posts

Boa noite para todos

Estou um tempo sem mexer nos meus projetos e não consigo lembrar como resolver o problema de conexão com o banco de dados mysql, lembrando que estou usando o arquivo de conexão  gerado pelo adobe dreamweaver, segue os dados da minha conexão e a mensagem do erro . Se alguém puder me ajudar, eu agradeço .

 

Dados da conexão:

 

<?php
# FileName="Connection_php_mysql.htm"
# Type="MYSQL"
# HTTP="true"
$hostname_site01 = "mysql.sobh.com.br";
$database_site01 = "sobh_sobh";
$username_site01 = "sobh_sobh";
$password_site01 = "xxxxxxxxx";
$site01 = mysql_pconnect($hostname_site01, $username_site01, $password_site01) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); 
?>

 

 

Mensagem de erro:

 

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Unknown MySQL server host 'mysql.sobh.com.br' (0) in /home/sobh/public_html/Connections/site01.php on line 9

Fatal error: Unknown MySQL server host 'mysql.sobh.com.br' (0) in /home/sobh/public_html/Connections/site01.php on line 9

 

Atenciosamente

Paulo Tavares

 

obs. na hospedagem da kinghost eu não tinha esse problema , agora em outra hospedagem com a public_html acontece esse erro . Trabalho ainda com versões antigas do mysql e php e não pretendo mudar . Sei que o erro esta no inicio da linha 9, mas não lembro como resolvi na época .

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!
Provavelmente o seu banco de dados não está mais hospedado em 'mysql.sobh.com.br '
A mensagem está dizendo que esse host é desconhecido(para a hospedagem atual)
Verifique junto ao atendimento do seu novo serviço de hospedagem, qual é o host do banco de dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.