Ir para conteúdo
karoline  ferreira

VIRUS E PROGRAMAS INDESEJADOS

Recommended Posts

BOM DIA!

MEU NOTEBOOK ANDA TRAVANDO DO NADA QUERIA QUE VOCES ME AJUDA-SE E TAMBEM ACHO QUE ELE TEM PROGRAMAS INDESEJADOS, QUE NEM SEI PARA QUE SERVE.

ATT:

KAROLINE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Se a sua máquina está lenta e existem programas indesejados e não reconhecidos por você, a melhor coisa a se fazer é formatar sua máquina instalando um sistema operactivo limpo.

Somente assim você estará livre de quaisquer infecções por hora na sua máquina.

[ ]1s

Compartilhar este post

Link para o post

/_ karoline ferreira _\

Sua postagem neste subfórum,dificilmente terá atendimento consistente e adequado.

Analistas de plantão você não obterás aqui,cabendo-lhe ler respostas do tipo àcima.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por karine.pedro
      Olá pessoal,
      Depois que eu formatei meu PC eu instalei novamente meu Corel, e aí veio minha frustração, todos os arquivos que eu tento salvar pela segunda vez ele trava, ele trava tudo,aí tenho que fechar o Corel pelo gerenciador e abrir novamente o Corel ... Isso está acabando com o andamento dos meus projetos, tem alguem que possa me ajudar?
    • Por fermunhoz
      Boa noite, galera!

Estou precisando de um "esquema" que funcione da seguinte forma.

Tenho uma variável que varia entre 1 (caso esteja ligado) e 0 (desligado)
      Preciso que fique fazendo uma verificação constante nessa variavel pra checar quando ela é diferente de 0, fiz da seguinte forma porém trava a aplicação:

a variavel sempre vai iniciar em 0, se eu mudar manualmente a variavel pos_key pra 1 ele vai executar o while o que faz com que trave a aplicação.
      alguém sabe como fazer ??

Gostaria que ele só saisse do while depois que a variavel for = 0

var pos_key = 0;
      }

while (pos_key != 0) {
              console.log("Perimetro violado!")}

• Por Weick
      Olá,

Depois de tentar ativar o office, acho que o computador ficou infectado por vírus. Trava o tempo todo e fica abrindo páginas no navegador Edge sem parar. Verifiquei com o SDefender, mas não encontrou nenhuma ameaça. Seguem logs:

Addition: https://www.cjoint.com/c/HGzoVqnmOI7
      FRST: https://www.cjoint.com/c/HGzoWHMtph7

Obrigado,
      Weick
      Edit: receio ter aberto o tópico no local errado. Tentei mover, mas acredito que somente moderadores podem fazer isso. Caso esteja em local errado, peço a gentileza de mover.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.