Jump to content
karoline  ferreira

VIRUS E PROGRAMAS INDESEJADOS

Recommended Posts

BOM DIA!

MEU NOTEBOOK ANDA TRAVANDO DO NADA QUERIA QUE VOCES ME AJUDA-SE E TAMBEM ACHO QUE ELE TEM PROGRAMAS INDESEJADOS, QUE NEM SEI PARA QUE SERVE.

ATT:

KAROLINE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saudações.

 

Se a sua máquina está lenta e existem programas indesejados e não reconhecidos por você, a melhor coisa a se fazer é formatar sua máquina instalando um sistema operactivo limpo.

Somente assim você estará livre de quaisquer infecções por hora na sua máquina.

 

[ ]1s

Share this post


Link to post
Share on other sites

/_ karoline ferreira _\

 

Sua postagem neste subfórum,dificilmente terá atendimento consistente e adequado.

Analistas de plantão você não obterás aqui,cabendo-lhe ler respostas do tipo àcima.

 

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Karoline, boa noite.

 

A resposta ao qual lhe falei será sua melhor opção. Se é que já não a fez.

Pena que algumas pessoas pela grande rede ainda insistem em afirmar que, instalar soluções e fazer perder tempo do usuário com logs e análises, instalar ferramentas de remoção seja a melhor solução. Bastam analisar o seguinte cenário.... um Windows já infectado, cheio de programas e arquivos, sendo alvo de, instala e desinstala programas. Não preciso mais arguir sobre o assunto, certo?

Veja, inúmeros sites especializados nisso fecharam as "portas de análises" por entenderem que a melhor solução, a mais prática e segura, para o próprio usuário é, e sempre será, a formatação do HD com instalação do sistema operactivo limpo, do zero.

Até uma criança (minha querida sobrinha de 7 anos) já entende esse procedimento e essa lógica de actuação. Quando temos algum indício de infecção nas máquinas de nossas empresas ou pessoais. Principalmente em servidores, o melhor a se fazer é, realmente formatar o HD.

Portanto, não perca mais seu tempo e faça o que lhe foi dito. O resultado será mui satisfatório e você não terá o seu sistema operactivo recheado de buracos igual um queijo suíço com instalações de programas de remoções e logs, deixando-o mais vulnerável, uma vez que, poucos nessa a´rea entendem,,,que,, um Windows em seus registros com chaves perdidas são os alvos preferidos de várias infecções, principalmente rootkits, daqueles que gostam de "psicografar" os seus dados.

Agora, meu caro aprendiz de remoção em malware, você ainda tem muito o que aprender na grande rede. Lhe recomendo fortemente que, comece mudando os seus conceitos e passe a estudar mais sobre o assunto.

Se lhe for do seu agrado (claro, deves deixar e abdicar de lado todo o seu orgulho e conceitos, publicamente por aqui..), posso lhe ensinar muitas coisas ao qual você desconhece e ainda está no método antigo que não surte mais efecto com usuários, e, muito menos tem noção do que está acontecendo na grande rede. :wink:

Obviamente, talvez, a sua idade e o seu orgulho sejam impedimentos para tal facto a acontecer mas, espero que isso não seja motivo para você continuar refutando minhas postagens, pois seus métodos, sistemas, procedimentos, estão aquém de toda segurança da informação e segurança de HW pessoal da comunidade actualmente.

Por favor, não torne isso como uma ofensa pessoal. Você e todos neste fórum, demais fóruns e na grande rede sabem que estou aqui para ajudar e encaminhar aqueles que querem o melhor para o usuário final.

Afinal, sem rede e conexões não existiríamos, correcto?

A disposição da comunidade. Sempre!!!

 

[ ]'s

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By heddyman
      pessoal estou precisando muito de uma ajuda com esse algoritimo de lista encadeada...
       
      #include<stdio.h> #include<stdlib.h> #include<string.h> typedef struct aluno { int ru; char nome[45]; char email[60]; struct aluno * proximo; } t_cad; int main(int argc, char *argv[]) { t_cad * ini_cad; t_cad * prox_cad; int cont; int c; ini_cad = (t_cad*)malloc(sizeof(t_cad)); if (ini_cad == NULL) exit(1); prox_cad = ini_cad; while (1) { printf("Digite o RU:"); scanf_s("%d", &prox_cad->ru); printf("Digite o Nome:"); scanf_s("%s",&prox_cad->nome); printf("Digite o email:"); scanf_s("%s", &prox_cad->email); printf("Deseja continuar??? (1)SIM e (0)NAO"); scanf_s("\n %d", &cont); if (cont == 1) { prox_cad->proximo = (t_cad *)malloc(sizeof(t_cad)); prox_cad = prox_cad->proximo; } else break; } printf("\n"); prox_cad->proximo = NULL; prox_cad = ini_cad; while (prox_cad != NULL) { printf("ru: %d\n nome:\n email:", prox_cad->ru, prox_cad->nome, prox_cad->email); prox_cad = prox_cad->proximo; } return 0; } não consigo descobrir o que tem de errado mas na hora de trabalhar ele trava
    • By karine.pedro
      Olá pessoal,
      Depois que eu formatei meu PC eu instalei novamente meu Corel, e aí veio minha frustração, todos os arquivos que eu tento salvar pela segunda vez ele trava, ele trava tudo,aí tenho que fechar o Corel pelo gerenciador e abrir novamente o Corel ... Isso está acabando com o andamento dos meus projetos, tem alguem que possa me ajudar?
    • By fermunhoz
      Boa noite, galera!
       
      Estou precisando de um "esquema" que funcione da seguinte forma.
       
      Tenho uma variável que varia entre 1 (caso esteja ligado) e 0 (desligado)
      Preciso que fique fazendo uma verificação constante nessa variavel pra checar quando ela é diferente de 0, fiz da seguinte forma porém trava a aplicação:
       
      a variavel sempre vai iniciar em 0, se eu mudar manualmente a variavel pos_key pra 1 ele vai executar o while o que faz com que trave a aplicação.
      alguém sabe como fazer ??
       
      Gostaria que ele só saisse do while depois que a variavel for = 0
       
      var pos_key = 0;
      }
       
      while (pos_key != 0) {
              console.log("Perimetro violado!")}
       
       
    • By Weick
      Olá,
       
      Depois de tentar ativar o office, acho que o computador ficou infectado por vírus. Trava o tempo todo e fica abrindo páginas no navegador Edge sem parar. Verifiquei com o SDefender, mas não encontrou nenhuma ameaça. Seguem logs:
       
      Addition: https://www.cjoint.com/c/HGzoVqnmOI7
      FRST: https://www.cjoint.com/c/HGzoWHMtph7
       
      Obrigado,
      Weick
      Edit: receio ter aberto o tópico no local errado. Tentei mover, mas acredito que somente moderadores podem fazer isso. Caso esteja em local errado, peço a gentileza de mover.
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.