Ir para conteúdo
erickdri

Quanto Cobrar?

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Novato_no_forum
      olá pessoal, eu contratei um dominio barato anual, e montei uma loja virtual e-commerce, atraves do softaclous do cpanel, instalei o opencart. Então, como meu conhecimento em PHP é baixíssimo, (mais html) , como faço para "criar " um instalador de módulo como correios e pagamento ? por exemplo, no pagseguro tem o API de integração, tem os códigos, podia até montar, numa página e salvar tipo "pagseguro.php" mas só isso não adianta. tem que ter mais arquivos, qual programa bom que poderia fazer isso ? (se é que tem?) , obrigado !
    • Por Giancarlo33
      Olá, 

Qual plataforma de pagamento vocês têm utilizado, e qual tem sido o índice de aprovações? Nós da ortobraz temos utilizado o Pagar.Me com índice de aprovação de 55%
    • Por danfotos1
      Gostaria do contato de algum profissional com know-how em cobrança de sites adultos, principalmente voltados ao exterior.
      Para sites nacionais, com clientes brasileiros, eu já sei que o Pagseguro é o mais fácil de integrar e não se incomoda com esse tipo de conteúdo.

Mas para um site/empresa situado no Brasil, com clientes no exterior (pagando em dólar, com cartões emitidos fora do Brasil) é um problema!
      Paypal não aceita conteúdo adulto, Pagseguro e Moip não aceita pagamento com cartão emitido fora do Brasil.

Alguém aqui já conseguiu programar e homologar a cobrança de um site assim na Cielo, Payulatam ou Verotel?

Preferencialmente que conheça plugin amember, e sites com cobrança de assinaturas

Grato.
    • Por Rafael Motta
      Boa tarde, estou tentando entender como faço para manter o valor do "Tamanho" na minha $_SESSION... no carrinho de compras... toda vez que insiro um produto o tamanho muda junto pelo valor do ultimo inserido... seguem os codigos, caso alguem saiba... Obrigado!

carrinho.php
      <?php session_start(); if(!isset($_SESSION['carrinho'])){ $_SESSION['carrinho'] = array(); } //adiciona produto if(isset($_GET['acao'])){ //ADICIONAR CARRINHO if($_GET['acao'] == 'add'){ $id = intval($_GET['id']); $tam = $_POST['tam']; if(!isset($_SESSION['carrinho'][$id])){ $_SESSION['carrinho'][$id] = 1; } else { $_SESSION['carrinho'][$id] += 1; } } //REMOVER CARRINHO if($_GET['acao'] == 'del'){ $id = intval($_GET['id']); if(isset($_SESSION['carrinho'][$id])){ unset($_SESSION['carrinho'][$id]); } } //ALTERAR QUANTIDADE if($_GET['acao'] == 'up'){ if(is_array($_POST['prod'])){ foreach($_POST['prod'] as $id => $qtd){ $id = intval($id); $qtd = intval($qtd); if(!empty($qtd) || $qtd <> 0){ $_SESSION['carrinho'][$id] = $qtd; }else{ unset($_SESSION['carrinho'][$id]); } } } } } ?> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <title>Pedidos</title> <link href="css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"> <link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/3.3.7/css/bootstrap.min.css"> <title>Carrinho</title> <style> #interna{ text-align: center; } </style> </head> <body> <div class="col-md-12"> <table class="table table-striped" border="1px" width=300 height=100 bgcolor="#d9d9d9"> <caption>Carrinho de Compras</caption> <thead> <tr> <th>Produto</th> <th>Quantidade</th> <th>Preço</th> <th>SubTotal</th> <th>Remover</th> </tr> </thead> <form action="?acao=up" method="post"> <tfoot> <tr> <td colspan="5"><input type="submit" value="Atualizar Carrinho" /></td> </tr> <td colspan="5"><a href="index.php">Continuar Comprando</a></td> </tfoot> <tbody> <?php if(count($_SESSION['carrinho']) == 0){ echo '<tr> <td colspan="5">Não há produto no carrinho</td> </tr>'; }else{ require("conexao.php"); $total = 0; foreach($_SESSION['carrinho'] as $id => $qtd){ $pdo= conecta(); $resultado = $pdo ->prepare("SELECT max(ID_LISTA)AS ID FROM listas_preco where cod_cliente = 1"); $resultado->execute(); $lista = $resultado->fetch(PDO::FETCH_ASSOC); $result = $pdo ->prepare("SELECT PRODUTOS.CODIGO, PRODUTOS.DESCRICAO AS DESC, listas_itens.PRECO FROM listas_itens inner join produtos on (listas_itens.cod_produto = produtos.codigo) inner join grupos_produto on (produtos.cod_grupo = grupos_produto.codigo) WHERE PRODUTOS.CODIGO=".$id." and (listas_itens.id_lista = '".$lista['ID']."')"); $result->execute(); $ln = $result->fetch(PDO::FETCH_ASSOC); $nome = $ln['DESC']; $preco = number_format($ln['PRECO'], 2, ',', '.'); $sub = number_format($ln['PRECO'] * $qtd, 2, ',', '.'); $total += $ln['PRECO'] * $qtd; echo '<tr height=70>' . '<td><p>'. $nome .'</p><br/> Tamanho: '. $tam .'</td></br> <td><input type="text" size="3" name="prod['.$id.']" value="'.$qtd.'" /></td> <td>R$ '.$preco.'</td> <td>R$ '.$sub.'</td> <td><a href="?acao=del&id='.$id.'">Remove</a></td> </tr>'; } $total = number_format($total, 2, ',', '.'); echo '<tr> <td colspan="4">Total</td> <td>R$ '.$total.'</td> </tr>'; } ?> </tbody> </form> </table> </div> </body> </html>  
    • Por bragax
      Salve pessoal,
      Estou procurando uma boa plataforma e-commerce para montar uma loja virtual,
      Já vi algumas, Magento, OpenCart, Shopify e WooCommerce.
      Gostaria de saber de vocês, qual a melhor em relação a segurança, módulos disponíveis e de preferência menor preço ou zero custo, além de baixo consumo de recursos de hospedem, e qual uma boa indicação de custo x beneficio para hospedagem.

Ouvi dizer que para Magento, boas hospedagem só nos EUA, gostaria da opinião de vocês e indicação.

Planejei por muito tempo desenvolver uma, estudei bastante programação, mais como já tem prontas talvez alguma destas me atenda bem.

Grato.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.