Jump to content

Recommended Posts

Pessoal boa noite,

Fiz um aplicativo acessando um banco de dados feito também diretamente do visual studio 2015, o projeto gerou um arquivo de banco de dados *.mdf com um arquivo em bloco de notas onde possui a senha e endereço... no entanto estou tentando rodar o aplicativo em uma maquina que nao possui o vs2015 instalado e estou me deparando com o seguinte erro (em anexo), alguémconsegue me ajudar?

Desde ja muito obrigado galera!

Print1.png

Print2.png

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By juliosertori
      Olá tudo bem?

Tenho uma tabela onde registro os produtos que vendeu, com o ID do Pedido, e preciso listar os mais vendidos por período.

Tenho o SQL:
      SELECT SUM(quantidade) AS quantidade, id_produto, nome_produto FROM pedidos_produtos WHERE id_empresa = '".$_CPD['CompanyId']."' GROUP BY id_produto order by quantidade desc limit 0,10 Lista perfeitamente, mas o problema é que a DATA está na tabela PEDIDOS, como linkar?

Obrigado!
    • By luca0202
      ola fiz a instalação de um programa que eu fiz e deu o seguinte erro : SQL state: 42000 SQL error code 8179
      Não foi possivel encontrar a instrução preparada como o identificador - 1.
      O que pode ser ? estou usando componentes dbexpress
    • By Augusto Developer
      Olá, eu gostaria de uma ajuda, a qual eu não estou conseguindo repetir o laço do PHP para o meu script atual.

Bom, eu tenho u script que gera 25 números aleatórios para assim, gerar o jogo desejado e também eu tenho um campo(input) que é minha $qtd['qtd_cartela']; a qual essa é responsável por gerar a quantidade de números desejados.

Bom, o que eu preciso é quando alguém escolher mais de 1 jogo(cartela), irão gerar 25 números, aleatórios, pois não estou conseguindo gerar mais de um jogo, e mostrar isso através de um foreach ou outro laços do php.

Enfim, quando eu coloco mais de 1 valor, para gerar a combinação, eu  dou um var_dump na minha variável $qtd eu consigo ver que esta mostrando a quantidade desejada, mais nao consigo fazer isso aparecer após escolher o valor desejado.

Resumindo, eu preciso colocar um valor que eu quiser, e mostrar varios números apos submeter meu fomulário.

Obrigado e aguardo ajuda.

Meu script:

<?php                 $bingo = filter_input_array(INPUT_POST, FILTER_DEFAULT);                 if(isset($bingo['gerar'])){                     unset($bingo['gerar']);                       if(!empty($bingo['qtd_cartela'] == '')){                         dialog('<b>Ops... preencha o campo cartela!</b>', 'warning');                     }elseif($bingo['qtd_cartela'] == 0 ){                         dialog('<b>Ops... preencha com um valor válido!</b>', 'warning');                     }else{                           $totalNumber = 25;                         $total = '';                          $qtd = $bingo['qtd_cartela'];                                                  for($i = 0; $i < $totalNumber; $i++){                             $numberGenerator = rand(1, 90);                             $total .= $numberGenerator;                         }
                              var_dump($total);                                              //dialog('Sucesso...', 'success');                        }                   }                   ?>                   <form action="" enctype="multipart/form-data" method="post">                     <div class="row">                         <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">NOME DO CONCURSO</label>                                 <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled>                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">DATA DO PRÓXIMO CONCURSO</label>                                 <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled>                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">PRÊMIO DO CURSO</label>                                 <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled>                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">QUANTIDADE DE JOGO</label>                                 <input type="text" name="qtd_cartela" class="form-control" placeholder="Escolha a quantidades de cartelas">                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-12 text-right">                             <input type="submit" class="btn btn-success btn-sm" name="gerar" value="Gerar Cartela">                         </div>                     </div>                 </form>  
    • By guzulino
      Boa noite, é o seguinte, estou no processo de criação de um site notei que várias partes do site serão replicadas em todas as páginas, como verificação de permissão de usuários e menus, entre outras, mas por enquanto estou tentando fazer no menu, eu tentei fazer com o include_once, e deu certo porém eu usei os caminhos locais como se estivesse navegando no servidor local, porém quero utilizar os caminhos da hospedagem, poupando milhares de revisões e caquinhas que certamente farei, mas quando coloquei 
      include_once 'http://www.site.com.br/frameworks/cabecalho.php'; apareceu o erro, Warning: include_once(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_include=0 in C:\wamp64\www\site\index.php on line 17, pesquisei e vi que pessoal alterou alguns arquivos do servidor apache, mas acho que não seria o correto, até pq eu nem consigo acessar isso na hospedagem, porém deve haver alguma forma de colocar um pedaço do site vindo de outro arquivo, pois localmente funcionou, por isso pensei em um framework, mas aceito sugestões.
    • By srawolf
      Eu tenho uma tabela, essa tabela vem com o campo nome e matricula do banco de dados (fiz em mongodb), eu ia colocar uns inputs para notas e ser enviado no text do email, mas ele repete a primeira linha da tabela
      Estou usando, node.js, nodemailer, mongodb
      o email não aparece na tela, so no banco de dados e eu puxo ele quando vou enviar o email, como eu posso identificar esses inputs para que cada email receba sua respectiva nota?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.