Ir para conteúdo
igor.basso

Desenvolvimento de FrontEnd

Recommended Posts

Pessoal, boa noite a todos desse comunidade!

 

Sou diretor de tecnologia de uma empresa no segmento financeiro e estou usando este espaço pois sei que encontro aqui pessoas brilhantes e estou com uma janela de tempo pequena.

 

Busco um  profissional para trabalhar em projeto de 3 meses com possibilidade de prorrogação por tempo indeterminado, com bons conhecimentos de UX para desenvolver FRONT-END de uma aplicação WEB consumindo APIs que respondem JSON.

 

Gostaria de utilizar a experiencia e conhecimento de vocês  para pedir uma indicação e uma ajuda para encontrar esse profissional.

 

Podem me ajudar?

 

 

Editado por igor.basso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Fernanda_Prado
      Atribuições da posição:
      Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, colaborando com as áreas de marketing, desenvolvimento, design, produto e negócios. 
      Não conhecer todas as linguagens que colocamos não é um impeditivo para candidatar-se a vaga. Buscamos um profissional curioso, com vontade de aprender e trazer novidades.
       
      Necessário Inglês fluente
       
      Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30
      Conhecimentos e Habilidades necessárias:
      .NET Core HTML5 Boostrap5 AngularJS JQuery C# Xamarim PHP Java Clojure Ruby Python Database MySQL Framework Benefícios
      Vale Alimentação Vale Refeição Plano Odontológico Plano de Saúde

      Interesse:
      Envie seu currículo para o e-mail tlisboa@acelerarh.com.br  

    • Por Motta
      Sem computador, ex-entregador de iFood tenta carreira como desenvolvedor
       
      " Para ter um computador melhor preciso ter dinheiro. E como ter dinheiro se não tenho oportunidade? "
      Simples assim.
    • Por yuriodelima
      Gostaria de divulgar duas vagas de estágio para início em abril/2017.
      Meu nome é Yuri e eu sou líder do projeto SEI no CAPGov, laboratório da COPPE/UFRJ (http://capgov.cos.ufrj.br/capgov).
       
      Procuramos pessoas interessandas em trabalhar conosco no desenvolvimento e sustentação do sistema SEI no Ministério do Planejamento. As vagas exigem conhecimento básico em PHP e em MySQL.
       
      Eu sou do Rio de Janeiro, mas na semana que vem estarei em Brasília e gostaria de pedir aos interessados na vaga que entrem em contato comigo, no máximo, até quarta-feira (15/03) pelo e-mail abaixo enviando seu currículo em anexo.
       
      Contato: yuriodelima@hotmail.com
    • Por Wolf1998
      Procuro por programadores e/ou desenvolvedores para participar do meu time de empreendedores alucinados,na construção do mais novo grande projeto de redes sociais.
      Interessados em participar da equipe podem me contatar por aqui mesmo ou mandar seus currículos para o seguinte GMAIL:
      GMAIL = kahlillouzada@gmail.com
      Whatsapp = 992127996
      Observação = No momento estou residindo em Manaus, então seria mais prático se o interessado também residisse aqui.
      Obrigado pela atenção
      Atenciosamente
      Kahlil Louzada Chaves
    • Por alfredbaudisch
      Quer fazer parte do Fred? Quer fazer parte do futuro do atendimento ao consumidor? Estamos contratando 7 programadores, 2 designers e 1 DBA – inicialmente para trabalho remoto por 3 a 4 meses (não nos importamos com formação superior, apenas com experiência e agilidade, seja você graduado ou não – o diploma não tem peso na decisão) – Erlang, Elixir, Phoenix, Cassandra, React, iOS, Android, Sketch 3.
      Detalhes e instruções em: http://techblog.fredapp.com.br/jobs/

      PS 1: Não gostamos do besteirol enrolado empregado no processo de contratação na maioria das empresas – somos práticos e diretos ao ponto! Então você verá apenas informações claras e diretas!
      PS 2: para todas as vagas, o inglês é mandatório, por isso a página está em inglês!
       
      Conheça mais sobre o Fred na matéria na StartSe: http://startse.infomoney.com.br/portal/2016/03/29/18300/fred-o-whatsapp-dos-servicos-comerciais/
      e pelo vídeo demo: https://www.youtube.com/watch?v=RZHy5LxdeaU
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.