Jump to content
DarthEduu

Preço sendo alterado ao cadastrar [opencart]

Recommended Posts

Pessoal, bom dia! Tenho uma loja em opencart, quando ativei a tradução BR ao cadastrar um preço no produto, ao salvar ele altera, por exemplo, ao colocar no preço R$ 3.55 ele vira R$ 3.62 ao salvar, e isso acontece no BR porque uma outra loja em inglês vai normal, alguém sabe como resolver isso?

Capturar.PNG

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Ramael
      Olá, boa tarde.

Tenho um site em OpenCart e tenho um módulo para avisos, mas esse módulo só me exibe o nome do produto e preciso que ele me mostre também o código. Consegui fazer uma adaptação para que ele me mostrasse somente o código, aí fica OU código OU nome, mas seria interessante que mostrasse os dois. Analisando todos os arquivos achei a função responsável por trazer do banco de dados o nome do produto, agora gostaria de acrescentar nessa mesma função, que ela trouxesse de outra tabela, o código. Como faço isso?

Essa é a função original que traz o nome do produto:
      public function getAviseme() { $query = $this->db->query("SELECT DISTINCT p.product_id, pd.name AS product_name, COUNT(a.email) AS emails, a.aviseme_id, a.option FROM " . DB_PREFIX . "aviseme a INNER JOIN " . DB_PREFIX . "product p ON p.product_id = a.product_id LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "product_description pd ON (p.product_id = pd.product_id) WHERE a.status = '1' AND pd.language_id = '".(int)$this->config->get('config_language_id')."' GROUP BY p.product_id"); return $query->rows; }  

Essa é a modificação que fiz para exibir o código do produto:

public function getAviseme() { $query = $this->db->query("SELECT DISTINCT p.product_id, pd.model AS product_model, COUNT(a.email) AS emails, a.aviseme_id, a.option FROM " . DB_PREFIX . "aviseme a INNER JOIN " . DB_PREFIX . "product p ON p.product_id = a.product_id LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "product pd ON (p.product_id = pd.product_id) WHERE a.status = '1' GROUP BY p.product_id"); return $query->rows; } Agora quero juntar as duas coisas, pra que eu possa mostrar os dois valores. Aí no arquivo PHP eu colocaria mais um valor no Array e no TPL mais uma variável. Separado funciona.

Desculpem a ignorância, acredito que não deva ser algo tão complicado, mas é que não conheço isso. Pra mim tudo é grego.

Grato.

• By aidanb
      Olá estou buscando desenvolvedor PHP que seja capaz de criar e integrar um pequeno sistema ao opencart.

Aqui vai uma breve descrição, maiores informações por favor enviar contato

Funções e painel do representante:
      - Representante cadastra cliente pessoa física ou juridica.
      - Cliente fica vinculado ao representante por um determinado tempo (90 dias a patir da última compra)
      - Todas as compras deste cliente cadastrado pelo representante X serão somadas as vendas do mesmo
      - Primeiro pedido, representante que faz para o cliente
      - Relatório completo de vendas

Caso o cliente vinculado ao representante não compre nada por um tempo maior ou igual a 90 dias:
      Cliente cai em uma listagem que todos os representantes possam vizualizar e fechar um novo pedido.

Cadastro do cliente deve possuir último representante vinculado e representante atual vinculado.

aidanwbruno@gmail.com
      (11) 970481365
    • By Jiraya Tupiniquim
      Preciso de um programador experiente, pra integrar o HTML com o OPEN CART...
    • By Daniel Horta
      Procuro profissionais dispostos a desenvolver do zero ou reestruturar um e-commerce já criado em Opencart.

Enviar portfólio de criação, ou algum site já desenvolvido.

Obrigado! 

E-mail para contato: daniel.rodrigues.horta@gmail.com

• By vdavidmarques
      Olá

Gostaria de ser informado a respeito de editar a estilização dos emails enviados para o cliente e para o admin. Como mudo o html padrão dele? Notei que, o email que é enviado quando se realiza novo cadastro é encontrado no caminho: language/pt-br/mail; mas não consigo acrescentar código html e css neste arquivo ou mesmo no email que é enviado para o admin para novos cadastros realizados.  
      A estrutura de html que eu gostaria de adicionar é a semelhante ao arquivo: order.tpl - presente em: catalog/view/theme/*/template/mail.
      Eu gostaria de entender o processo de construção, não adquirir uma extensão para aprender a arquitetura do opencart. Tenho a intenção de construir um email personalizado para quando o cliente realiza um novo cadastro. Então devo criar um arquivo customer.tpl em */template/mail/ -> mesma pasta onde está acrescentado o arquivo order.tpl

Este é o código presente no arquivo: customer.php responsável pelo email de cadastro realizado
      <?php // Text Quando o cliente cria uma conta $_['text_subject'] = 'Confirmação de cadastro na loja %s.'; $_['text_welcome'] = 'Obrigado por se cadastrar na loja %s!'; $_['text_login'] = 'Sua conta foi cadastrada em nossa loja, agora você pode acessá-la utilizando seu e-mail e senha através da nossa loja:'; $_['text_approval'] = 'Sua conta precisa ser aprovada para que você possa acessar os dados de sua conta. Assim que sua conta for aprovada você poderá acessar sua conta utilizando seu e-mail e sua senha através de nossa loja:'; $_['text_services'] = 'Ao acessar sua conta, você poderá visualizar o histórico de seus pedidos, imprimir faturas, modificar as informações de sua conta e muito mais.'; $_['text_thanks'] = 'Atenciosamente,'; $_['text_new_customer'] = 'Novo cliente'; $_['text_signup'] = 'Dados do novo cliente:'; $_['text_website'] = 'Site:'; $_['text_customer_group'] = 'Tipo de cliente:'; $_['text_firstname'] = 'Nome:'; $_['text_lastname'] = 'Sobrenome:'; $_['text_email'] = 'E-mail:'; $_['text_telephone'] = 'Telefone:';  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.