Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

everton82

Assumir um admin de blog( sem poder se logar com o antigo pois email foi cancelado antes)

Recommended Posts

  Por favor, encontro-me num beco complicado. Meu pai faleceu e possui o blog pago até abril de 2019  - https://fatosreflexos.com/ -  Acontece que cancelamos por óbvio tudo que estava em seu nome e agora fui acessar o blog como Admin e o email antigo dele era o único que poderia fazer o login da conta. Pretendo assumir o blog, como poderia proceder?? Detalhe: o ultimo pagamento para renovação anual foi com meu cartão de crédito, talvez sirva como prova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site está em WordPress, se você tem acesso ao e-mail dele, você pode usar a opção de ter perdido a senha e criar uma nova no e-mail que receberá.

 

Se não tiver acesso ao e-mail dele, você pode entrar em contato com o WordPress.com e explicar a situação. O WordPress tem atendimento no Brasil, então se você explicar e tiver os documentos para comprovar tudo isso, acredito que poderão te ajudar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem acesso ao Cpanel da sua hospedagem? Acesse o phpmyadmin e abra o banco usado para a instalação do wordpress, vá na tabela x_users, e edite o cadastro do usuário administrador, vá no campo user_pass, selecione MD5, e depois ao lado insira a sua nova senha, execute a alteração e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.