Ir para conteúdo
Diego Belo

[Projeto - Criação de Sistema para Clinicas e Consultórios]

Recommended Posts

Prezados, tudo bem?

Sou Diego Belo, sócio-proprietário da empresa Fature Bem - Contas Médicas. Estou no mercado da area da saude a 15 anos e com a empresa a 5 anos. 

Diante dos problemas que vem ocorrendo com o sistema que utilizamos atualmente (sitema terceirizado por uma empresa parceira).Resolvemos criar o nosso próprio sistema de gerenciamento de clinica e consultório.

Gostariamos de encontrar profissionais da area de TI, que estejam dispostos  entrar nesse projeto com a gente. Entendemos muito sobre a area da saúde e seus principais problemas com o faturamento de contas médicas. 

Mas diante da crise em que o Brasil vem enfrentando, não temos todo o dinheiro para investir nesse projeto. Dai você me pergunta: E o que eu ganharia com isso?

- Nós da Fature Bem, queremos apresentar aos nossos clientes um sistema que funcione, que atenda sua clinica e forma eficaz e simples de utilizar. Não queremos ganhar sobre a venda do produto aos nossos clientes. Todo o dinheiro da venda do produto será destinado a todos os profissionias envolvidos no projeto, e onde nós ganhamos? Nós iremos gerenciar a clinica, ganhamos sobre o faturamento da mesma. A venda do produto é paga mensamente pelo cliente, que será repassado a todos os socios envolvidos no projeto.

Caso você, queira entender um pouco mais sobre essa startup entre em contato comigo, vamos conversar!

Aguardo o contato de profissionais comprometidos e que estejam afim de entrar nesse projeto com a gente.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo Beira
      Boa tarde.

Sou bem leigo em php, sei o básico do básico e preciso muito de ajuda.
      Preciso enviar 1000 emails, porém queria dividir os envios de 50 por vez.
      Queria um campo onde ecolocava os 1000 emails ou importando de um txt e ele fizesse o processo de envio de 50-50 automaticamente.

• Por ghlevin
      Estou precisando fazer um refresh automático em algumas páginas do site de um cliente. Porém, esse refresh precisa acontecer apenas UMA vez.
      Eu sei que daria pra eu colocar a meta tag abaixo, por exemplo:
      <meta content="3;url=http://www.meusite.com.br/index.php" http-equiv="Refresh" /> Mas aí ela atualizaria sempre a cada 3 segundos. E eu queria que atualizasse só uma vez. Como dá pra fazer isso? Com uso de SESSION, COOKIE ou alguma outra coisa?
    • Por Mark Augusto
      Tenho usado/tentado usar os seguintes plugins:
      config.extraPlugins = 'justify'; config.extraPlugins = 'sourcedialog'; config.extraPlugins = 'pagebreak'; Eles funcionam, mas quando coloco mais de um extraPlugins outro sai, é sempre o mais atual que entra. Nesse caso, dos 3 adicionados, somente um funciona... Alguém sabe como faço para usar todos?
    • Por Jazara
      Olá pessoal.
      Fiz este código para criar uma rede de parceiros para um projeto cultural, que ter 1 linha de código para incorporar para que o pessoal coloque nas suas páginas e ajudem a mostrar nossos parceiros.

Está funcionando mas falta algo:
      a) não pode colocar mais de 1 na mesma página que só o primeiro funciona;
      b) tentei colocar somente o div de base em outros lugares e ele só reconheceu o primeiro;

dá para solucionar isto?
      e o código tem como melhorar ele ou já está certo como está?

palco.js

//document.getElementById("pbp-externo").innerHTML = "Ajustando Blog";
      document.getElementById("pbp-externo").innerHTML = "Carregando...";
      var novo_conteudo = '<object style="width:100%" type="text/html" data="https://cafecompoesia.com.br/conteudos/cad_parceirosI/visual/js_puro/banners.php"></object>';
      document.getElementById("pbp-externo").innerHTML = novo_conteudo;
    • Por rcamu
      Tenho uma tela para conferencia de separação de pedidos e coloque uma validação dos campos de quantidade e ean onde se o informado for diferente do que consta no pedido ele não deixa prosseguir.
      como o pedido ele pode possuir varias linhas eu utilizo foreach e javascript para montar na tela.
      o meu problema é que a validação dos campos só considera o valor da 1º linha a partir da segunda linha ele da que os dados não confere e se eu colocar os dados da 1º linha mesmo sendo diferente dos dados do pedido ele deixa passar.
      o meu javascript está assim:
      <script> function validaEAN (input){ if (input.value != document.getElementById('ean2').value) { input.setCustomValidity('EAN Não Confere'); } else { input.setCustomValidity(''); } } function validaqtd (input){ if (input.value != document.getElementById('qtd').value) { input.setCustomValidity('QUANTIDADE Não Confere'); } else { input.setCustomValidity(''); } } </script> e o minha tela é montada assim:
      <form form id="cad" name="cad" method="post" $id = $_GET['id'];> <input type="hidden" name="acao" value="1" /> <strong><b><font size="3"> <font color="#000000">Data :</font></strong> <input type="text" name="data" name="dtConcat2" size="11" maxlength="10" value="<?php echo $detalhe['dtConcat2']?>" readonly /> <br><br> <strong><b><font size="3" > <font color="#000000">Cliente :</strong> <input type="text" size="80" name="clienteAt" size="11" maxlength="10" value="<?php echo $detalhe['nome']?>" readonly /> <br><br> <strong><b><font size="3"> <font color="#000000">Observação : <br> <input type="text" name="descricao" size="90" maxlength="90" value="<?php echo $detalhe['descricao']?>" /> <br><br> <table border="0" cellpadding="2" cellspacing="4" class="tblDet"> <tr> <td class="bd_titulo">Produto</td> <td class="bd_titulo">Quantidade</td> <td class="bd_titulo">Quantidade Conferida</td> <td class="bd_titulo">EAN</td> <td class="bd_titulo">EAN Conferido</td> </tr> <tr class="linhas"> <td><select name="cat_id[]" onchange="setProdLinha(this)" class="cat_id" disabled="disabled"> <option value="">Selecione</option> <td> <input id="qtd" type="text" name="qtd[]" class="qtd" required name="qtd" size="11" disabled="disabled" style="text-align:center" /> </td> <td> <input type="text" name="qtd_conf[]" class="qtd_conf" oninput="validaqtd(this)"required name="qtd_conf" size="11" style="text-align:center" /> </td> <td> <input id="ean2" name="ean2[]" type="text" required name="ean2" maxlength="30" size="21" style="text-align:center" class="ean2" /> </td> <td> <input type="text" name="ean[]" class="ean" oninput="validaEAN(this)"required name="ean" size="21" style="text-align:center" /> </td> </tr> <tr> <td colspan="4"> <p><input type="submit" value="Alterar" /></p> <p><a href="consulta_conferencia.php">Cancelar/Voltar</a></p>  
      Onde estou errando?  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.