Pessoal, não sei se esse é o lugar certo para postar essa duvida, qualquer movam esse tópico par ao local correto.
Alguns usuários da região nordeste estão relatando lentidão e instabilidade para acessar meus sites, porém eu consigo acesso normal.
Entrei em contato com minha hospedagem e eles falaram que os serviços deles estão operando normalmente, que o problema é com o provedor de internet dos meus usuários, então conectei nos computadores de alguns usuários pelo TeamView e realmente está bem lenta a comunicação...
Eem alguns momentos o site chega a ficar inacessível. Mas o Teamview não desconecta e eu consigo acessar outros sites normalmente.
Quando estou conectado nos computadores desses usuários se eu dou um ping para meu site tenho cerca de 50% de perca, coisa que não acontece com outros sites...
Não existem firewall ou nenhum outro bloqueador nesses computadores ou rede,
Enfim estou achando que é algo especifico do link de internet dessa região... Mas como posso resolver isso? Se alguém tiver alguma ideia ou ajuda é bem vinda
Olá pessoal.
Então, tenho um site que não foi feito com Wordpress, ele esta pronto rodando mas o que queria era colocar um blog criado no Wordpress. Não manjo de Wordpress, todos os site eu faço na "unha", então sei que são coisas opostas, mas presumo que todos tem a mesma base, ou seja, PHP, Jquery, html e etc... E a opção de criar todo o site em Wordpress não rola, se alguém souber de algo poderia me dar algumas dicas.
Olá meus caros!
Eu gostaria de pergunta a vocês, se é possível alterar o endereço do Cpanel, por exemplo: site.com/cpanel para um outro endereço.
Porque não é legal qualquer pessoa ter acesso a está pagina do meu site, mesmo precisando de autenticação.
Recentemente eu acessei um site, e por curiosidade , acessei o endereço /cpanel , e vi que a pagina me redirecionou para 404.
Será que posso fazer isso, dando acesso a determinado IP? Ou existe outra maneira, no qual somente o administrador saiba o caminho do Cpanel.
Oi Pessoal
Tou com um job aqui que ta me tirando o sono rs. Se alguém puder me ajudar serei muito grata.
Eu tenho um form que envia um e-mail para o usuário de uma cotação.
O usuário recebe este e-mail com o ID da Mensagem do e-mail enviado através do form.
Quando o usuário responder o e-mail, o servidor do serviço de e-mail (Google por exemplo) vai ter que avisar o site.com.br que alguém enviou uma mensagem para a cotação X.
Ai quando o cliente acessa o painel administrativo tem o email da cotação x salvo.
Como pego este ID da Mensagem?
Imagino que este é um recurso que uma API própria de quem oferece o serviço de e-mail ofereça.
Entrei em contato com a RapidCloud que me passou a API do CPanel.
https://confluence1.cpanel.net/display/DD/Guide+to+cPanel+API+2?desktop=true&macroName=livesearch
Mais tou não tenho nenhuma ideia de como fazer isso.
Segue um modelo abaixo:
ID da mensagem <20181106225551.Horde.O4WTWP6IwoHQsFgRw-VIOgi@server3.rapidcloud.com.br>
Criado em: 6 de novembro de 2018 22:55 (entregue após 6 segundos)
De: send@imovel.site.com.br
Para: danitecnologia@gmail.com
Assunto: cotacao x