Jump to content
rnicson

Selecionar de acordo com usuário

Recommended Posts

Possuo um script que seleciona Eventos de acordo com o dia,porém quero implementar uma condição que selecione de acordo com uma coluna que criei chamada user.

<?php
namespace App\Http\Controllers;
use Illuminate\Http\Request;
use App\Event;
use MaddHatter\LaravelFullcalendar\Facades\Calendar;
class EventController extends Controller
{
       public function index()
            {
                $events = [];
                $data = Event::all();
                if($data->count()) {
                    foreach ($data as $key => $value) {
                        $events[] = Calendar::event(
                            $value->title,
                            true,
                            new \DateTime($value->start_date),
                            new \DateTime($value->end_date.' +1 day'),
                            null,
                            // Add color and link on event
                         [
                             'color' => '#ff0000',
                             'url' => 'pass here url and any route',
                         ]
                        );
                    }
                }
                $calendar = Calendar::addEvents($events);
                return view('home', compact('calendar'));
            }
}

Minha dúvida seria onde se encaixa essa condição?

where user = ...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Bruno Ferreira da Silva
      Estou utilizando laravel 5.8.
      Meu problema é o seguinte, estou realizando o login com usuário e senha. O sistema entra na condição e debuga corretamente o usuário logado. e no mesmo momento que eu altero a url para ..../dashboard, ele redireciona como se estivesse deslogando. mas na segunda tentativa isso não acontece, ele realiza o login normalmente. Ai isso se repete sempre que troca de usuário. 

O controller da dashboard chama apenas a view e mais nada. 
      public function authenticate(Request $request) { $credentials = $request->only('email', 'password'); if (Auth::attempt($credentials)) { dd(Auth::user()); return redirect()->intended('dashboard'); } }  
    • By Sapinn
      Estou com dificuldade para chamar um arquivo CSS usando a configuração de um arquivo php. O bootstrap também não surte efeito na paginas

Vejam só
      Config.php

<?php define('APP_NOME','Projeto GIBI'); define('URL','http://localhost/bora_php');  

index.php

<?php include './../app/configuracao.php'; include './../app/Libraries/Rota.php'; include './../app/Libraries/Controller.php'; ?> <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head>     <meta charset="UTF-8">     <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">     <link rel="stylesheet" href="<?=URL?>/public/css/estilos.css">     <link rel="stylesheet" href="https://stackpath.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.5.0/css/bootstrap.min.css" >         <title><?= APP_NOME?></title> </head> <body>     <?php         $rotas = new Rota();     ?>     <script src="https://code.jquery.com/jquery-3.5.1.min.js" ></script> <script src="https://cdn.jsdelivr.net/npm/popper.js@1.16.0/dist/umd/popper.min.js"></script> <script src="https://stackpath.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.5.0/js/bootstrap.min.js" ></script> <script src="<?=URL?>/public/css/script.js" ></script> </body> </html> estilo.css
      html{     background-color: red; }  
      Estou tentando seguir a padronização MVC(que por sinal eu tenho certa dificuldade), então não consigo achar onde estou errando
    • By Chris Martin
      Pessoal, estou com um problema com relacionamentos no laravel. (Inclusive pode ser até falta de atenção minha), mas quebrei a cabeça demais e não consegui; Tenho as tabelas 'arquiteto' e 'cliente' e um arquiteto tem vários clientes, só que não consegui fazer o relacionamento aparecer na tabela 'cliente' tenho o campo `arquiteto_id' que referencia o 'id' da tabela 'arquitetos', só que quando fiz a relação na model Arquiteto ela não está aparecendo class Arquiteto extends Model{ protected $fillable = [...]; public function clientes() { return $this->hasMany('App\Cliente'); } }  
    • By eduardo_barros
      Boa tarde,

Possuo uma aplicação rodando em Laravel com Db Mysql.

Porem um cliente solicitou que o nosso sistema ficasse gravando informações no banco de dados SQL deles e vice e versa, só que o sistema deles não tem API, nesse caso vamos executar as queries do banco banco deles do nosso lado lendo e escrevendo, como funciona essa multiconexão de bancos dentro do laravel?
    • By ViniciusRamoa
      Eu peguei um site já pronto em laravel, minha ideia era só pegar o site que o cara distribuiu e mudar layout aos poucos para se adaptar para mim, eu sei, digamos, o intermediário de css e básico de Php e html, e o que eu quero alterar é só o básico como: cores, background e etc, mas mesmo eu alterando os arquivos css ou até mesmo apagando todos os arquivos css, NADA muda no site, como se fosse inútil os arquivos css, mudar a aparência no laravel é diferente? Qual o método?
      Vale lembrar que possui vários arquivos .blade (index.blade, footer.blade etc), isso tem algo a ver? Obrigado

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.