Ir para conteúdo
jonata paulino

Movendo colunas do meio da tabela para o final da tabela no mysql

Recommended Posts

mova a coluna para apos (after) a ultima desejada ; ex:

ALTER TABLE tabela
CHANGE COLUMN email
email VARCHAR(50)
after nome

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Fernando C disse:

mova a coluna para apos (after) a ultima desejada ; ex:

ALTER TABLE tabela
CHANGE COLUMN email
email VARCHAR(50)
after nome

Blz amigo, deu certo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por M. Alberto
      O que preciso alterar para acessar meu banco de dados remotamente?

Tenho o IP e outros dados... como faço com este código?

<?php $link = mysql_connect('localhost', 'USUARIO_NOME', 'SENHA_ACESSO'); if (!$link) { die('Não conseguiu conectar: ' . mysql_error()); } $db_selected = mysql_select_db('BANCODEDADOS_NOME', $link); if (!$db_selected) { die ('Não pode selecionar o banco : ' . mysql_error()); } $rst_pedidos=mysql_query("SELECT * FROM pedidosgarotao WHERE impresso='nao' ORDER BY id",$link); $num_pedidos=mysql_num_rows($rst_pedidos); if ($num_pedidos==0) { ?>  
    • Por M. Alberto
      Estou realizando a migração de meu site que utiliza um banco de dados em mySQL PHP porém estou obtendo erro.

Criei o banco de dados e fiz upload dos arquivos, porém agora neste servidor não roda de maneira alguma. Alguém poderia me ajudar ?
    • Por netocazuza
      Tenho uma rotina em php que está funcionando, gravando os dados numa tabela. Agora surgiu a necessidade de fazer dois testes antes da gravação, e eu não estou conseguindo ter idéia de como fazer, por isso vou postar no próprio código pra ver se entendem. O primeiro teste, é ver se o número escolhido, já foi selecionado (variável numero), e caso isso ocorra, não gravar. O outro teste é impedir que o mesmo usuário (usuário apostador)faça mais de uma aposta. Segue código:
      <?php require_once 'init.php'; // pega os dados do formuário $data_hora = isset($_POST['data_hora']) ? $_POST['data_hora'] : null; $apostador = isset($_POST['apostador']) ? $_POST['apostador'] : null; // quero que esse apostador não se repita. Se já estiver na tabela, avisar e sair. $telefone = isset($_POST['telefone']) ? $_POST['telefone'] : null; $numero = isset($_POST['numero']) ? $_POST['numero'] : null; // quero que cheque esse número na tabela existente, e caso exista, retornar para inserir outro.     // validação (bem simples, só pra evitar dados vazios) if (empty($data_hora) || empty($apostador) || empty($telefone) || empty($numero)) {     echo "Volte e preencha todos os campos";     exit; } $hoje = date("d-m-Y H:i"); $limite = ('08-03-2019 16:35');    if (strtotime($hoje) >= strtotime($limite)){         echo "Esgotado o horario limite. Aguarde para o próximo sorteio!";         exit;     } // a data vem no formato dd/mm/YYYY // então precisamos converter para YYYY-mm-dd // insere no banco $PDO = db_connect(); // Acredito que esse teste deva ser feito aqui, antes de gravar, mas é só um palpite, pois tô mais perdido do que padre (alguns) em boate //verificar se apostador e numero já existem na tabela, e caso exista, retornar o fluxo $sql = "INSERT INTO palpites(data_hora, apostador, telefone, numero) VALUES(:data_hora, :apostador, :telefone, :numero)"; $stmt = $PDO->prepare($sql); $stmt->bindParam(':data_hora', $data_hora); $stmt->bindParam(':apostador', $apostador); $stmt->bindParam(':telefone', $telefone); $stmt->bindParam(':numero', $numero);     if ($stmt->execute()) {     header('Location: index.php'); } else {     echo "Erro ao cadastrar";     print_r($stmt->errorInfo()); }
    • Por lucasrodrigues
      Estou com esse problema ao tentar vincular uma tabela do MySql a um DataSet. Utilizo o MySqlConnector 8.0.13, MySql-For-VisualStudio 1.2.8.

• Por Charlie04
      Tenho uma tabela de mídias que contem ID e nome das mídias e outra com locais onde existe o ID da midia que esta no local (1 local pode der + de 1 midia ).
      Gostaria de ajuda pra conseguir selecionar quantas mídias iguais estão em cada locais.

MIDIAS
      ID                   |    Nome 

1                    |    Coca-cola
      2                    |    Painel Disponível
      3                    |    Fanta

IDLOCAL           IDMIDIA                               
      1                    |    1
      1                    |    1
      1                    |    2
      1                    |    3
      2                    |    1 
      1                    |    2
      2                    |    3
      2                    |    1
      1                    |    2
      2                    |    2

A resposta que eu queria é parecida com isso , mas não estou conseguindo montar o select :(
      Contar quantas vezes determinado IDMIDIA aparece no mesmo IDLOCAL;

IDLOCAL                    IDMIDIA                          Quantidade         
      1                             |    Coca-cola                             | 2
      1                             |    Painel Disponível                | 3
      1                             |    Fanta                                     | 1
      2                             |    Fanta                                     | 1
      2                             |    Painel Disponível                | 1
      2                             |    Coca-cola                             | 2

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, sou iniciante então por isso a duvida provavelmente seja básica , desde já Obrigado.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.