Ola pessoal, sou novo aqui no fórum e desculpem qualquer erro, já procurei bastante pelo meu problema e não consegui encontrar nada a respeito. O meu problema é que eu estou desenvolvendo uma pagina web e após definir o background como um gradiente e adicionar divs aparecem umas manchas brancas pela pagina que vão alterando de posição a medida em que vai fazendo scroll na pagina, na imagem anexada tem o exemplo, gostaria de saber qual a origem do problema e como resolver. Desde já agradeço pela ajuda.
Obs.: as DIVs adicionadas não estão com a cor de background definida.
Olá pessoas,
Estou desenvolvendo um painel responsivo, porém, durante os testes do mesmo encontrei um erro ao abrir o 'navbar',
sendo assim, gostaria de pedir uma ajudinha de vocês se possível...
Bem, vamos lá!
[ Qual o Problema? ]
Ao abrir o 'navbar' na resolução para dispositivos móveis, o conteúdo presente em <div class="one-content"> deveria
ser 'jogado' para a direita sem redimensionar a largura dos itens conforme o 'navbar' é apresentado na tela, porém,
o mesmo está redimensionando a largura dos itens para ajustar-se na tela sem os 'jogar' para a direita...
Vale a pena ressaltar que o conteúdo só deverá ficar com uma parte "oculta" nas resoluções de dispositivos móveis.