Jump to content
  • 0
capcsar

Copiar linha e se repetir em um número determinado de vezes

Question

Bom dia pessoal. 

Não sei muito sobre VBA, por isso estou tendo problemas com alguns códigos.

Preciso copiar a cada linha da PLAN 1 para a PLAN 2, se repetindo conforme a quantidade descrita do lado de cada linha.

Alguém sabe e pode me ajudar nisso.

Desde já agradeço.

Abraços

plan1.png

plan2.png

Edited by capcsar
edição das imagens incluídas

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Augustosx
      Desejo realizar a leitura da ultima linha de um arquivo .csv, mas não tenho ideia de como posso realizar esse feito já tentei de diversas formas e em nenhuma obtive sucesso. Se alguém puder me ajudar fico grato.
      8001,BREINFO,autor,"OU=Usuarios,DC=BREINFO,DC=COM",$true,123456A@,$false 8002,BREINFO,autor,"OU=Usuarios,DC=BREINFO,DC=COM",$true,123456A@,$false <?php $file = __DIR__ . '/arquivo.csv'; $csv = file($file); foreach ($csv as $row => $line) { $row++; //Limitador para separar os array $column = str_getcsv($line, ','); //Linha que se será analisada if ($row == 4) { //Faço a captura apenas do ID do array echo $column[0]; } } ?> OBS: $row 4 na operação de if é apenas para ilustração o correto ali seria capturar a ultima linha do CSV, e o $row++ eu tinha a ideia de sempre acrescentar +1 após a 1ª leitura mas deu falha, po isso tive a ideia de sempre ler a ultima linha do arquivo.
    • By martinsfm
      Boa Noite senhores(as), tenho uma missão na minha empresa e estou sem saída ainda no momento.
      A TI disponibilizou alguns endereços para criação no WordPress, bom com isso tenho que fazer que uma planilha que fica na rede apareça nessa pagina e se atualize a cada X seg/min bom até ai entendi, tudo certo. Porem a questão é como vou colocar uma planilha que está na rede interna dentro da pagina. Não consigo pensar em nada sem ter que ficar fazendo Upload, preciso de algo automático, o arquivo deve ser carregado constantemente.
      Qualquer dica será bem vinda!
      Desde de já agradeço a atenção de todos.

att,
      Fabrício Martins

• By Luckshor
      Olá pessoal, tudo bem?

Sou iniciante no MySQL, essa semana veio uma dúvida de 10 milhões de dólares.

O Chefinho querido me entregou uma planilha excel com 554 mil registros e me pediu para inserir isso na tabela para fazer levantamento de algumas informações.
      Aiiii me vêm aquele dúvida...

Fazer 554 mil INSERT INTO (') ???

INSERT INTO `tab_teste_cliente` (`id_cliente`, `cnpj`, `razao_social`) VALUES ('NULL,'12345678901234','Empresa Linda');

Massssss... quando eu exporto uma tabela no MySQL, ele faz aqueles inserts com 200 valores.
      Isso torna o INSERT mais rápido é melhor certo?

Então há alguma forma de converter o Excel para um arquivo SQL com esses Inserts múltiplos e facilitar minha vida?  
      Algum site, script, gambiarra, subterfúgio técnico ou contato divino para fazer isso?

Obrigado, pela ajuda pessoal até mais!
    • By Danado_
      Galera gero um relatório que está todo em php para o excel
      porém ao abrir o arquivo toda vez aparece: (anexo)

meu footer ta assim:
      header ("Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT"); header ("Last-Modified: " . gmdate("D,d M YH:i:s") . " GMT"); header ("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); header ("Pragma: no-cache"); header ("Content-Encoding: UTF-8"); header ('Content-type: application/vnd.openxmlformats-officedocument.spreadsheetml.sheet'); header ('Content-Disposition: attachment; filename="lista_de_convidados.xls"' ); header ("Content-Description: PHP Generated Data" );  

• By vbnovak
      Pessoal, tudo bem?

Eu infelizmente sou uma pessoa muito newbie no Access, e extremamente enferrujada no VBA, e eu tenho que criar um banco de dados para importar várias planilhas de Mês/Ano (Ex.: 012018; 022018) sempre do mesmo modelo/molde/afins, e no fim, gerar um relatório com as informações importadas. O modelo relatório e o modelo tabela estão prontos, entretanto, não sei como criar o formulário que faça:

1º: Clicar no botão procurar arquivo;
      2º: Solicite o Mes/Ano do arquivo que será importado;
      3º: Abra a API do Windows de localizar arquivo;
      4º: Ao selecionar e importar o arquivo, dê baixa na tabela definida.

A tabela e o arquivo tem todos as mesmas colunas, entretanto, eu inseri a coluna MesAno na tabela que deverá ser inserida conforme a pergunta que foi solicitada no formulário. Pois o relatório será gerado de acordo com essa coluna.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.