Jump to content
Alisson Hoepers

Projeto JAR para base de um projeto WAR

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida se foi a melhor opção eu um projeto que criei.

Precisava desenvolver um projeto web com Java, no início criei as classes bases no mesmo projeto web (Classes para heranças: BaseAbstractMB, BaseAbstractDAO). Depois de um tempo, precisei criar outro projeto web Java, então resolvi tirar essas classes bases e criar em outro projeto separado, assim eu poderia usar as mesmas classes nos dois projetos. Para isso, eu criei um projeto JAR e criei toda a estrutura das classes bases lá e nos meus projetos web adicionei a dependência (arquivo pom.xml) do projeto JAR.

1
2
3
4
5
<dependency>
      <groupId>br.com.projetobase</groupId>
     <artifactId>medconbase</artifactId>
     <version>1.0.0</version>
</dependency>

Resumindo, nos meus projetos web(WAR) eu tenho a dependência do projeto JAR (que contém toda a estrutura base para os projetos). Enfim, minha dúvida é, é errado fazer isso? É comum fazer desta maneira? O que podem me dizer sobre isso?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By wmaldonado
      Olá,

Estou tentando criar uma página com um video hospedado no Vimeo e um botão que deve aparecer em um determinado momento desse video, no caso no momento em que o espectador passar pelo 12:35min de video.

Mas não estou encontrando nenhum código de como fazer isso, encontrei apenas como colocar atraso no botão, que não resolve 100%.
      Gostaria de saber se alguém sabe como posso vincular e colocar um gatilho para o botão aparecer.

Grato desde já por todas as sugestões e ajuda.
      Obrigado,
      William
    • By Claudia França
      Pessoal tenho um 2 formulário que depois de serem preenchidos deve gerar paginas com link dessas páginas, nessas novas paginas deve haver também os botões de compartilhamento com WhatApp facebook , instagram, linkedin,  
      Tem algum exemplo  que possa me ajudar. 
      O  link deve receber o nome do titulo. exemplo. www.meudonimio/formulario/pagina1preenchida      ( pagina1preenchida) é o titulo que foi posto no formulário. 
      Esse site esta usando WordPress.
    • By Thiago Ladislau
      Bom dia gostaria de compartilhar um erro que vem ocorrendo há muito tempo na empresa em que trabalho. Porem nunca foi identificada a causa origem do mesmo, Isso ocorre de forma aleatória não tem data nem hora, acontece de repente. Sendo obrigado ao 'fechamento forçado' do sistema que pode gerar problemas na base. Em anexo imagem do Erro.   Grato
    • By TkCode
      Estou tentando desenvolver um código para calcular o valor final de custas de imoveis.
      Exemplo: Entro com um valor de R$50.000,00. Tem o ITBI que é 2% sob os R$50.000,00 + o valor de custas que é o valor de uma tabela (essa tabela tem valores que de R$0,01 até R$17.800,90 é uma valor, e assim sucessivamente)

Então teria que calcular os 2% (do valor informado) + o valor da tabela, dando um resultado final com o valor total (2%+ValorTabela).

Alguem teria como me dar uma dica de como resolver isso?
      Desde já agradeço!
    • By rafaelmoreira78
      Boa tarde!
      Estou querendo fazer um select a partir da seleção de um combobox. Nesse combobox o usuário escolhe o tipo de busca que ele quer. Se é por nome, por id, por data etc. E depois, exibe os dados nos campos. Porém, não estou conseguindo e não sei como resolver isso.
      public void consultar(){ String sql ="select * from tbcertificados where ?=?"; try{ pst=conexao.prepareStatement(sql); pst.setString(1,cbConsulta.getSelectedItem().toString()); pst.setString(2,txtBusca.getText()); rs=pst.executeQuery(); if (rs.next()){ lblID.setText(rs.getString(1)); txtNome.setText(rs.getString(2)); comboCursos.setSelectedItem(rs.getString(3)); txtData.setText(rs.getString(4)); txtCH.setText(rs.getString(5)); txtEmpresa.setText(rs.getString(6)); txtObs.setText(rs.getString(7)); }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.