mbdec 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2018 olá pessoal, quero fazer um sistema de nutricionismo com mysql trigger e preciso da ajuda de vocês veja o que tentei abaixo, alguem consegue me entender corrigir +1 seria uma inclusão na tabela essa ação seria executada ao precionar o botão Mysql trigger DB_alimentos 'campos 1,2 tabela chamada arroz campos chamado (beneficios,males) ex: serão cadastrado varios beneficios e males tabela chamada feijão campos chamado (beneficios,males) tabela chamada fruta campos chamado (beneficios,males) DB_ocupação tabela chamada trabalho compo chamado(beneficios,males) tabela chamada academia compo chamado(beneficios,males) tabela chamada nada compo chamado(beneficios,males) if tabela trabalho campo males = males de todas as tabelas do db_alimentos then print1 do nome da tabela else tabela trabalho campo beneficios = beneficios de todas as tabelas do db_alimentos print2 do nome da tabela if tabela academia campo males = males de todas as tabelas do db_alimentos then print3 do nome da tabela else tabela academia campo beneficio = beneficios de todas as tabelas do db_alimentos print4 do nome da tabela if tabela sintomas+ campo (previne doenças cardiacas, alivia dores nas articulações...+1) = (beneficios de todas as tabelas do db_alimentos ) then print5 do nome da tabela 'o que devo comer else tabela sintomas- campo (dor de cabeça, ansiedade, insonia...+1) = (males de todas as tabelas do db_alimentos ) print6 do nome da tabela 'o que devo evitar end MENU interface web o que vou fazer hoje o que estou sentindo o que devo comer evitar hoje --------------------------------- ----------------------------------- ------------------------------ ------------------- |trabalho||academia|nada| |dor de cabeça| |ansiedade| |insonia| " print2 o que devo comer" "print1 o que devo evitar" "Print4 o que devo comer" "print3 o que devo evitar" "print5 o que devo comer" "print5 o que devo evitar" ""print6 o que devo evitar" _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ ex: |botão| label --------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites