Jump to content
Peter115

Filtro da pagina da loja woocommerce não funciona

Recommended Posts

Prezados,

Estou com um probleminha quando utilizo o filtro para a exibição da quantidade de produtos por pagina na loja wordpress-woocommerce, eu percebo que uma pasta é duplicada no link.

Link da loja em Localhosthttp://localhost/loja6/index.php/loja/ 

Quando clico para definir uma nova quantidade de produtos a serem exibidos nessa pagina o link duplica a pasta LOJA6

image.png.8876cfc3816ad403c428612a632e87ce.png

Ficando assim o link; http://localhost/loja6/loja6/index.php/loja/?product_per_page=15 

E da erro a pagina nao abre.

Poderiam me ajudar.

Muito obrigado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Sabria
      Eu quero me tornar um comerciante de Forex? Por onde devo começar?
    • By lucas70770
      Olá, tenho um ecommerce que usa os plugins Woocommerce e Woocommerce one page checkout and layouts. E para traduzir eles eu uso o Loco Translate, porem mesmo  depois de traduzir os dois plugins cem por cento, ele apresenta três frases em inglês na pagina de checkout:
      1- Have a coupon? Click Here. 2- CONFIRM & PAY 3- SHIP TO A DIFFERENT ADDRESS? As traduções do Loco foram salvas na opção System. Agradeço qualquer ajuda.
    • By Jefferson andre
      Mestres saudações, 
      Meu banco de dados de municipios brasileiros tem mais de 10 mil registros, entao para que o site nao fique lento eu preciso filtrar o municipio somente apos o usuario selecionar a UF, e sem sair da tela.

Segue meu script, nao sei fazer apos onchange.

Aparece a mensagem alert("Busca em desenvolvimento: + estado") corretamente

Agradeço alguma ajuda

<html> <body> <div class="form-group col-md-2"> <label for="inputestado">Estado</label> <select class="custom-select" name="estado" id="estado" onchange="funcao_localizar_municipios()"> <option value="AC">AC</option> <option value="AL">AL</option> <option value="AM">AM</option> <option value="AP">AP</option> <option value="BA">BA</option> <option value="CE">CE</option> <option value="DF">DF</option> <option value="ES">ES</option> <option value="GO">GO</option> <option value="MA">MA</option> <option value="MT">MT</option> <option value="MS">MS</option> <option value="MG">MG</option> <option value="PA">PA</option> <option value="PB">PB</option> <option value="PR">PR</option> <option value="PE">PE</option> <option value="PI">PI</option> <option value="RJ">RJ</option> <option value="RN">RN</option> <option value="RO">RO</option> <option value="RS">RS</option> <option value="RR">RR</option> <option value="SC">SC</option> <option value="SE">SE</option> <option value="SP">SP</option> <option value="TO">TO</option> </select> </div> <div class="form-group col-md-6"> <label for="inputid_municipio">Municipio</label> <br> <?php $filtro_municipios = $arquivo->prepare("SELECT id, nome_uf, nome_distrito,sigla_uf FROM municipios ORDER BY nome_distrito,nome_uf"); //WHERE sigla_uf='$estado' $filtro_municipios->execute(); //print_r($filtro_clientes); ?> <select class="custom-select col-md-12" name="id_municipio" id="id_municipio"> <option value="">Clique para selecionar</option> <?php while ($municipios = $filtro_municipios->fetch()) {?> <option value="<?php echo $municipios['id'] ?>" ><?php echo $municipios['nome_distrito']." - ".$municipios['nome_uf'];?> </option> <?php } ?> </select> </div> </body> <script> function funcao_localizar_municipios(procurar) { var estado = document.getElementById("estado").value; if (estado ==''){ alert("campo em branco"); } else { alert("Busca em desenvolvimento: + estado"); } } </html>  
    • By Newton
      Gostaria de integrar os produtos (WooCommerce) entre dois sites. Por exemplo, quando eu cadastrar em um site aparece no outro também.
      Busquei na internet e não encontrei nenhum lugar que explique esse procedimento.
      Alguém poderia me ajuda.
    • By marciomvm
      Ola,

Recentemente criei meu site http://www.lolsmurf.com.br com contas de league of legends para vender.

Estou utilizando Woocommerce e estou com uma dificuldade na configuracao na venda digital/download.
      Existe alguma forma de ao realizar uma venda de um Produto ( fixo ) cada vez que for feito uma venda disponibilizar 1 arquivo diferene para download?

Meu cenario 'e simples.

Cada conta tem um login e password diferentes. Posso guardas os arquivos no servidor e toda vez que um pedido for completado ele envia um arquivo ( txt ou jpg ) para o cliente.

Acredito que o Woocommerce nao consiga fazer isso sozinho e talvez tenha que instalar um outro plugin, alguem sabe como resolver este cenario?

Obrigado

Att,

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.