Ir para conteúdo
Mimby

Mesa digitalizadora para de pegar pressão do nada

Recommended Posts

Minha mesa Wacom intuos draw tem parado de pegar pressão às vezes, isso já faz um bom tempo. Me questiono se o problema é com ela ou com meu computador(sendo que ele além de ser velho, se encontra um pouco lento). Adoraria se alguém me desse uma ajudinha ai :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria testá-los separadamente. Tente colocar sua mesa em um computador melhor e verifique se a pressão funciona. Se funcionar, o problema é seu computador. Se não funcionar, o problema é a caneta.

Sendo a caneta, verifica se a ponta está OK... veja se tem alguma manutenção a ser feita, como limpeza, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Artedodesenho
      Fala galera gostaria da opinião de vocês, to com um novo projeto fazendo videos, mas entendo pouco de edição gostaria que vocês vissem esse vídeo 
       De sua opinião sobre a edição e deixe alguma dicas desde já agradeço 

• Por Mech
      Qual mesa digitalizadora vocês recomendam? Vai ser a primeira, e eu estou iniciando em pintura digital.
      Posso gastar R$ 250 esticando pra R$ 300.
    • Por meljohansson
      Bom dia.
      Preciso desenvolver alguns desenhos de controles de portões, alarmes de carros. Qual o software mais indicado?
    • Por DeBraga
      Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!
      Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.
      Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:

Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.
    • Por DeBraga
      Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!
      Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.
      Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:

Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.