Jump to content
KcapBR

COMO CRIAR SOFTWARE DE MODELAGEM 3D ESTILO SKETCH UP(CNSTRUÇAO DE CIDADE) E AFTER EFFECTS(NA PARTE DE TRANSFORMAR ROSTOS EM 3D)

Recommended Posts

Bom, eu apenas us o c# no arduino para construir robos e tal, queria uma ajuda de inficação de livros e programaçã para esse projeto. fazendo algo parecido com o volumax(After Effects e a 1° foto) e com o skecth up(2° foto).

capa-volumax-759x500.jpg

criar-blocos-cad-2d-sketchup-autocad-software-cad-orig_orig.jpg

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By paulopoxoreo1234@gmail.com
      Sabe-se que numa matriz A com 10 linhas e 3 colunas está armazenado o gabarito de um concurso, onde na primeira coluna fica armazenado a nota da prova objetiva, na segunda coluna fica armazenado a nota da prova subjetiva e na terceira coluna está armazenado a nota mínima a ser alcançada na prova objetiva para que seja corrigida a prova subjetiva. A partir disso, desenvolva um programa em C que lido as informações do gabarito para a matriz A diga: Qual a porcentagem de participantes que não tiveram a prova subjetiva corrigida? Qual a média final dos participantes que tiveram a prova subjetiva corrigida? Considerando que a média final é dada pela seguinte fórmula:, onde Mp é a média do participante que teve a prova subjetiva corrigida, PO é a nota da prova objetiva, PS é a nota da prova subjetiva, MF é a média final dos participantes que tiveram a prova subjetiva corrigida  e n a quantidade de participantes que tiveram a prova subjetiva corrigida.
      ABAIXO ESTÁ O CÓDIGO PARA COMPILAÇÃO. GOSTARIA DE VER SE VOCÊS APONTAM A SOLUÇÃO DO ERRO.

#include<stdio.h>
      #include<conio.h>
      #define MATRIZ 3
       float matriz[MATRIZ][3],aprovados,reprovados,MF;
       int p,q,r;
       int main(){
           for(q=1;q<=MATRIZ;q++){
               for(p=1;p<=3;p++){      //validação matriz A;
                   switch (p){
                       case 1:
                                printf("\n\ncandidato (%d)\n",q);
                                printf("PO   -> ");break;
                       case 2: printf("PS  -> ");break;
                       case 3: printf("nota minima na objetiva  -> ");break;
                   }
                  scanf("%f",&matriz[q][p]);
                  }
               if(matriz[q][1]>=matriz[q][3]){
                      MF=MF+(matriz[q][1]+matriz[q][2])/2;
                      r++;//alunos que foram aprovados para a segunda etapa;
                  }
               printf("MP -> %.2f",(matriz[q][1]+matriz[q][2])/2);
               printf("\n");
           }
           MF=MF/r;
           if(r!=MATRIZ)
               aprovados=r*(100/MATRIZ);
          else
              aprovados=100;
           reprovados=100-aprovados;
           printf("\n\nprovas subjetiva corrigidas : %d",r);
           printf("\nporcentagem de aprovados : %.2f %",aprovados);
           printf("\nporcentagem de reprovados : %.2f %",reprovados);
           printf("\nmedia dos aprovados : %.2f",MF);
       }

• By ghlevin
      Possuo uma Console Application em C# que faz a extração de dados do Dynamics 365 Customer Voice, da Microsoft. O código abaixo pega dados de tabelas de Projetos, Pesquisas, Perguntas e Respostas respectivamente. Os dados extraídos vão para arquivos JSON que ficam salvos no meu HD.
          using Microsoft.Xrm.Sdk;     using Microsoft.Xrm.Sdk.Query;     using System;     using System.Collections.Generic;     using System.Linq;     using System.Text;     using UmbracoMVC.App_Code.Infrastructure.CRMIntegration.Business;     using System.IO;     using Microsoft.Crm.Sdk.Messages;     using System.Globalization;     using E2BWorkflow.Classes;     using System.Web.Management;     using System.ServiceModel;     using System.Drawing;     using System.Web.UI.WebControls;     using System.Web.Script.Serialization;            namespace ConsoleApplication1     {         class Program         {             static void Main(string[] args)             {                 GetCustomerVoice();             }                  public static void GetCustomerVoice()             {                 IOrganizationService crmServiceTo;                      crmServiceTo = Connect.Crm("myemail@e-mail.com", "mypassword", "https://mydynamics.crm4.dynamics.com/XRMServices/2011/Organization.svc");                      // Get Projects                 QueryExpression qP = new QueryExpression("msfp_project");                 qP.ColumnSet = new ColumnSet(true);                 var projects = crmServiceTo.RetrieveMultiple(qP);                 foreach (var p in projects.Entities)                 {                     msfp_project project = p.ToEntity<msfp_project>();                 }                 var projectsList = projects.Entities.Select(                     s => new {                         msfp_projectId = s.Attributes["msfp_projectid"],                         msfp_name = s.Attributes["msfp_name"]                     }                 ).ToList();                      var jsonSerialiser = new JavaScriptSerializer();                 var json = jsonSerialiser.Serialize(projectsList);                 System.IO.File.WriteAllText(@"C:\MyDirectory\projects.json", json);                      // Get Surveys                 QueryExpression qS = new QueryExpression("msfp_survey");                 qS.ColumnSet = new ColumnSet(true);                 var surveys = crmServiceTo.RetrieveMultiple(qS);                 foreach (var s in surveys.Entities)                 {                     msfp_survey survey = s.ToEntity<msfp_survey>();                 }                 var surveysList = surveys.Entities.Select(                     s => new {                         msfp_surveyId = s.Attributes["msfp_surveyid"],                         msfp_name = s.Attributes.Contains("msfp_name") ? s.GetAttributeValue<string>("msfp_questiontext") : "",                         msfp_anonymousurl = s.Attributes.Contains("msfp_anonymousurl") ? s.GetAttributeValue<string>("msfp_anonymousurl") : "",                         msfp_friendlyname = s.Attributes.Contains("msfp_friendlyname") ? s.GetAttributeValue<string>("msfp_friendlyname") : "",                         msfp_surveyurl = s.Attributes.Contains("msfp_surveyurl") ? s.GetAttributeValue<string>("msfp_surveyurl") : "",                         msfp_projectId = s.Attributes.Contains("msfp_project") && s.GetAttributeValue<EntityReference>("msfp_project").Id != null ? s.GetAttributeValue<EntityReference>("msfp_project").Id : Guid.Empty                     }                 ).ToList();                      jsonSerialiser = new JavaScriptSerializer();                 json = jsonSerialiser.Serialize(surveysList);                 System.IO.File.WriteAllText(@"C:\MyDirectory\surveys.json", json);                      // Get Questions                 QueryExpression qQ = new QueryExpression("msfp_question");                 qQ.ColumnSet = new ColumnSet(true);                 var questions = crmServiceTo.RetrieveMultiple(qQ);                 foreach (var q in questions.Entities)                 {                     msfp_question question = q.ToEntity<msfp_question>();                 }                 var questionsList = questions.Entities.Select(                     s => new {                         msfp_questionId = s.Attributes["msfp_questionid"],                         msfp_questionText = s.Attributes.Contains("msfp_questiontext") ? s.GetAttributeValue<string>("msfp_questiontext") : "",                         msfp_surveyId = s.Attributes.Contains("msfp_survey") && s.GetAttributeValue<EntityReference>("msfp_survey").Id != null ? s.GetAttributeValue<EntityReference>("msfp_survey").Id : Guid.Empty                     }                 ).ToList();                      jsonSerialiser = new JavaScriptSerializer();                 json = jsonSerialiser.Serialize(questionsList);                 System.IO.File.WriteAllText(@"C:\MyDirectory\questions.json", json);                      //Get Question Responses                 QueryExpression qR = new QueryExpression("msfp_questionresponse");                 qR.ColumnSet = new ColumnSet(true);                 var responses = crmServiceTo.RetrieveMultiple(qR);                 foreach (var r in responses.Entities)                 {                     msfp_questionresponse response = r.ToEntity<msfp_questionresponse>();                 }                      var responsesList = responses.Entities.Select(                     s => new {                         msfp_questionresponseId = s.Attributes["msfp_questionresponseid"],                         msfp_questionresponse = s.Attributes["msfp_name"],                         msfp_questionId = s.GetAttributeValue<EntityReference>("msfp_questionid").Id                     }                 ).ToList();                      jsonSerialiser = new JavaScriptSerializer();                 json = jsonSerialiser.Serialize(responsesList);                 System.IO.File.WriteAllText(@"C:\MyDirectory\responses.json", json);                      Console.WriteLine("END");                 Console.ReadKey();             }         }     } Agora o que eu preciso é que esses JSONs sejam salvos dentro de um contêiner de um blob em uma Conta de Armazenamento Azure. Procurei várias soluções na Internet, mas não estou bem certo do que deveria usar em uma Console Application.
    • By jsbatis
      mano espero que vocês possam me ajudar.... Tipo eu estava pensando em um exercício de programação do meu curso é +/-  assim: "Calculadora que não tem menu, ela ira identificar a operação sozinha".
      tipo nossa calculadora de celular que mostra a resposta após pressionar "=".

porém eu não cheguei a uma conclusão... fique entre os seguintes comandos(do portugol):
      faça enquanto.
      escolha:
      caso 1.
      se.

depois disso eu não consegui resolver! meu instrutor disse que teria que usar "caracter", porem mesmo assim eu não consegui.
      qualquer ajuda vai ser de grande valor, Valeu.

• By nelinhor
      Bom dia.
      Professor ( José Carlos Macoratti ) Sempre vejo alguns video do Senhor.
      Estou fazendo um pequeno aplicativo no Visual Studio 2019.
      Para fazer um controle de equipamentos e outros mais. Com geração de QRCode mais estou tendo alguma dificuldades, gostaria de saber se o senhor pode me ajudar?
      1 - Estou que rendo fazer no formate de gerar um relatorio um Locate ou um like dentro de um Select usando where e o like mais está dando erro.
           A minha Base de Dados é Access.
          Relatorio RDLC 
          Estou usando está Select:
          SELECT idaluno,nomealuno,responsavel,cpf,rg,fone_contato,desistente 
          FROM aluno 
          WHERE nomealuno LIKE '%' +@nomealuno+ '%'

Obs: Estou tentando ver se isso funciona no BOTÃO para a buscar do que for lançado no Textbox.

Mais este Select não fuciona quando vou testar na criação dentro da tabela quando eu a crio. o select.

2 - Estou criando um relatório para ir buscar na Base de Dados o campo imagem, para formar o relatório das etiquetas que está em QrCode
           Mais etornando na coluna do relatório o nome erro
           Tem como o senhor me ajudar.
      Outra pergunta não sei se o senhor usa este RDLC que usamos o componente Report Viewer ele tem uma opção de Salvar em três formatos EXCEL, WORD e PDF mais a opção PDF da um erro na hora de gerar o PDF.
      Não sou programador, sou uma pessoa curiosa.
    • By renanzinss
      Estou tentando aprender a programar por conta própria e estou encontrando dificuldades em alguns problemas.
      Alguém poderia me ajudar na resolução deste exercício.....Gostaria de visualizar a resolução sem uso de INTERFACE.

Faça um programa utilizando a linguagem C# que leia, de forma intercalada, cada uma das jogadas do primeiro e do segundo jogador de um jogo da velha. As jogadas do primeiro jogador devem ser representadas em uma matriz de caracteres com o caractere ‘X’. As jogadas do segundo jogador devem ser representadas com ‘O’. Ao final do jogo, o programa deve indicar o vencedor ou indicar se “deu velha” no caso de empate.

SEM USO de Interface

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.