Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
danielambrosio

Não tem opção de deletar meu post ? Ou a conta ?

Pergunta

Não tem opção de deletar meu post ? Ou a conta ?

 

Coloquei meu script para se ajudando mais não tive retorno e tirei mais gostaria que tinha opção pra deleta o post pra não fica disponível pra outro o meu script?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Guedes Coutinho
      Tenho apenas 500k de armazenamento aqui no FÓRUM, já coloquei algumas imagens para ajudar alguns inscritos a solucionar os problemas, porém agora, estou com apenas 67,47k de armazenamento e não consigo colocar mais imagens nos tópicos.
       
      Minha dúvida é como faço para deletar as imagens que anexei aqui no fórum e liberar espaço para poder armazenas novas imagens?
       
      Se alguém puder me ajudar fica agradecido.
       
      Fico no aguardo.
       
      Att.
      Felipe Coutinho
    • Por Flaviaac
      Boa tarde pessoal,
       
      Estou começando a programar em PHP agora e ainda tenho muitas dúvidas, gostaria de uma ajuda =)
      Quero deletar um registro da tabela quando pressionar o botão de "apagar" como na imagem: 
       

       
      O que acontece é que quando aperto o botão, ele exibe a mensagem de que foi deletado com sucesso, porém não deleta do banco.
      E exibe a mensagem: Notice: Undefined index: id in .../teste_tabela3/deletar_produto.php on line 11
       
      Alguém saberia me dizer o que estou fazendo errado? Obrigada!
       
       
      Segue o código do arquivo deletar_produto.php
      <?php include_once 'cabeçalho.php'; include_once 'conexao.php'; $id = $_POST['id']; if(isset($_POST['apagar'])){ $sql = "DELETE FROM produtos WHERE id='$id'"; $result = mysqli_query($conn, $sql); if($conn->query($sql) === TRUE) echo "<br/><br/><span>O registro foi deletado com sucesso...!!</span>"; }else{ echo "<p>Não foi possivel apagar o registro....!!</p>"; } $conn->close(); ?>  
      Esse é o arquivo listar_produtos.php
      <?php include_once 'cabeçalho.php'; include_once 'conexao.php'; ?> <div class="d-flex mx-2 my-2"> <div class="mr-auto p-2"> <h2 class="display-4 titulo">Lista de Produtos</h2> </div> </div> <?php $sql = "SELECT id, produto, valor FROM produtos"; $result = $conn->query($sql); ?> <!--------------------------------------------TABELA--------------------------------------------> <div class="table-responsive"> <table class="table table-bordered table-hover table-striped"> <thead> <tr> <th>ID</th> <th>Produto</th> <th>Valor</th> <th>Ações</th> </tr> </thead> <?php if ($result->num_rows > 0) { echo "<tbody>"; while($row = $result->fetch_assoc()) { echo "<tr>"; echo "<td>" .$row['id'] ."</td>"; echo "<td>" .$row['produto']. "</td>"; echo "<td>" .$row['valor']. "</td>"; echo "<td>"; echo "<form action='deletar_produto.php' method='post'>"; echo "<button type='submit' class='btn btn-outline-primary' name='editar'>Editar</button> &nbsp;"; echo "<button type='submit' class='btn btn-outline-primary' name='apagar'>Apagar</button>"; echo "</form>"; echo "</td>"; echo "</tr>"; } } else { echo "0 results"; } ?> </tbody> </table> <?php $conn->close(); include_once 'rodape.php'; ?>  
    • Por WitchMad
      Oi gente!
      Seguinte:
      Estou querendo fazer um sistema de assinatura, com data de validade.
      Já tenho toda a base pronta, só não sei como fazer uma forma de verificar essa data.
      Por hora estou registrando a data e pensei em algo assim:
      <?php $data_validade = "2019-04-26"; if($data_validade <= date('Y-m-d')){ header("Location: index"); $_SESSION['msg'] = "Conta expirada, realize um novo pagamento"; } ?> Mas creio que isso não funcione.
       
      Se tiver alguma função ou ferramenta que possa fazer essa verificação eu gostaria
    • Por Gustavo2503
      Olá,
       
      Eu preciso da diferença entre um número e outro, mas ele trás deste jeito:
      $valor = 300 - 210.60; //retorna 89.4 Mas eu preciso que retorne 89.40. Como eu faço isso?
    • Por Inativo
      Boas, 
      como posso fechar a minha conta?
       
      Obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.