Ir para conteúdo
PedroNunes

Apps do tablet não funciona e não formata.

Recommended Posts

Olá pessoal, meu tablet iniciou um comportamento estranho, após desligar e ligar apareceu uma mensagem do sistema dizendo algo como "O caminho de .com.ugc.android.activitys. está errado", pelo pouco que entendo sei que "activitys" se escreve activities, talvez seja esse o motivo da mensagem.

Após isso, todos os apps e tarefas ficam com aquela mensagem de "O aplicativo parou de funcionar". Tentei formatar pelo reset padrão do android e o procedimento ocorre normalmente mas quando ao final, quando o sistema reinicia tudo está como mantes, nada foi formatado, todos os arquivos estão intactos juntamente com o erro.

Tentei formatar por aquele reset apertando o power e o volume, coloquei para redefinir para as configurações de fábrica e acontece a mesma coisa de antes, reinicia com tudo igual.

Quando conecto no pc e tento alterar algo nos arquivos do tablet pelo pc ele retorna uma mensagem dizendo que o dispositivo foi desconectado, sendo que ainda consigo mexer.

Ficarei extremamente agradecido caso alguém que tenha alguma ideia e que possa me dar uma luz.

Tablet Multilaser M7 

O mesmo desde anúncio: 

https://www.walmart.com.br/tablet-multilaser-preto-m7-3g-quad-core-camera-wi-fi-tela-hd-7-memoria-8gb-dual-chip-nb223/4280776/pr?utm_source=google-5&utm_medium=sem&utm_campaign=institucional-marca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por JuninhoDrak
      O problema é: eu quero estabelecer comunicação entre o meu desktop e meu dispositivo inteligente android.
      Estou tentando um passo simples mas recebo "device not found" como retorno
      é aqui que baseio minha codificação: 
      https://ionicframework.com/docs/native/serial/

Este é o código

Há poucos conteúdo sobre esse recurso na internet.

• Por Alex Oliveira Dos Santos
      Boa tarde, estou criando um carrinho de compras onde tem uma recyclerview listando os produtos, ao lado de cada produto tem um campo de quantidade + ou - que teram a função de adicionar e aumentar a quantidade de produto, mas o problema é que quando eu altero a quantidade de um produto automaticamente esta quantidade tambem vai para outras linhas, intercaladas de 10 em 10, sei que isso é porque o recyclerview meio que carrega de 10 em 10 e vai limpando, soque eu nao sei como resolver isso, segue código e abaixo imagem de referencia

public class ProdutosCodBarrasAdapter extends RecyclerView.Adapter<ProdutosCodBarrasAdapter.ViewHolderProdutos> { private List<Produto> dados; private List<PedidoItens> dados2; public Button actionProdMais; public Button actionProdMenos; public TextView txtQtd; private TabelaPreco tabelaPreco; private TabelaPrecoProdutoRepositorio tabelaPrecoProdutoRepositorio; public Double varBaseValor; public int varCodProduto; public Double passaQtd; public Produto[] produto; public String varprecoBaseNovoAjuste; public int varCodProdutoExcluir; public int varCodProdutoItemExcluir; private SQLiteDatabase conexao; private DadosOpenHelper dadosOpenHelper; public int varB; public int varC; public int varD; public String varE; public static final String NOME_PREFERENCE = "INFORMACOES_LOGIN_AUTOMATICO"; public int cli_emp_id; public ProdutosCodBarrasAdapter(List<Produto> dados){ this.dados = dados; } @NonNull @Override public ProdutosCodBarrasAdapter.ViewHolderProdutos onCreateViewHolder(@NonNull ViewGroup parent, int viewType) { LayoutInflater layoutInflater = LayoutInflater.from(parent.getContext()); View view = layoutInflater.inflate(R.layout.linha_carrinho_add, parent,false);//R.layout.linha_produtos, parent,false ViewHolderProdutos holderProdutos = new ViewHolderProdutos(view, parent.getContext()); view.setBackgroundColor(0xFFF0F0F0); return holderProdutos; } @Override public void onBindViewHolder(@NonNull ProdutosCodBarrasAdapter.ViewHolderProdutos holder, int position) { if((dados != null) && (dados.size() > 0)) { DecimalFormat formatoDois = new DecimalFormat("##,###,###,##0.00", new DecimalFormatSymbols(new Locale("pt", "BR"))); formatoDois.setMinimumFractionDigits(2); formatoDois.setParseBigDecimal (true); //CARREGAR NA BINDVIEW aqui ele gera de 10 em 10, sempre ir atualizano a lista com as alterações (dados) Produto produto = dados.get(position); holder.listNomeProd.setText(produto.tab_id + " : " + produto.est_descricao_cor + " - " + produto.est_tam + " posição: "+position);//aqui morre //holder.listRefProd.setText(produto.prod_referencia.toString());// varprecoBaseNovoAjuste = new String(formatoDois.format(produto.tab_preco_final)); varB = Integer.parseInt(produto.varCodPed);//codigo do pedido varC = Integer.parseInt(String.valueOf(produto.codigo_prod));//codigo produto varD = Integer.parseInt(String.valueOf(produto.est_id_cor));//codigo da cor varE = String.valueOf(produto.est_tam);//tamanho holder.listPrecoProd.setText(varprecoBaseNovoAjuste);//aqui? holder.listPrecoProd.setText(formatoDois.format(produto.tab_preco_final.toString())); varCodProdutoItemExcluir = produto.prod_id; holder.listPegaCodPedidoItem2.setText(String.valueOf(varCodProdutoItemExcluir)); varBaseValor = produto.tab_preco_final; varCodProduto = produto.prod_id; } } @Override public int getItemCount() { return dados.size(); } public class ViewHolderProdutos extends RecyclerView.ViewHolder implements View.OnClickListener { private TextView listNomeProd; private TextView listPrecoProd; private ImageView idImagen; private TextView txtQtd; private double pegaQtd; private TextView listPegaCodPedidoItem2; public ViewHolderProdutos(@NonNull View itemView, final Context context) { super(itemView); listNomeProd = (TextView) itemView.findViewById(R.id.listNomeProd); listPrecoProd = (TextView) itemView.findViewById(R.id.listPrecoProd); txtQtd = (TextView) itemView.findViewById(R.id.txtQtd); passaQtd = Double.valueOf(txtQtd.getText().toString()); listPegaCodPedidoItem2 = (TextView) itemView.findViewById(R.id.listPegaCodPedidoItem2); actionProdMais = (Button) itemView.findViewById(R.id.actionProdMais); actionProdMais.setOnClickListener(this); actionProdMenos = (Button) itemView.findViewById(R.id.actionProdMenos); actionProdMenos.setOnClickListener(this); //ATUALIZAR ELE NA VIEW // actionProdMenos.setOnClickListener(new View.OnClickListener(){ @Override public void onClick(View v) { // get position int pos = getAdapterPosition(); // check if item still exists if(pos != RecyclerView.NO_POSITION){ Produto produto = dados.get(pos); Double pegaQtd2 = Double.valueOf(txtQtd.getText().toString()); if(pegaQtd2 > 1.00){pegaQtd2--;} txtQtd.setText(pegaQtd2.toString()); Double pegaPrecoProd2 = pegaQtd2 * varBaseValor; DecimalFormat formatoDois2 = new DecimalFormat("##,###,###,##0.00", new DecimalFormatSymbols(new Locale("pt", "BR"))); formatoDois2.setMinimumFractionDigits(2); formatoDois2.setParseBigDecimal (true); listPrecoProd.setText(formatoDois2.format(pegaPrecoProd2).toString()); passaQtd = Double.valueOf(pegaQtd2.toString()); Toast.makeText(v.getContext(), "TAM: " + produto.est_tam + "QTD: " + passaQtd, Toast.LENGTH_SHORT).show(); //ProdutosCodBarrasAdapter.this.notifyItemChanged(pos, "payload " + pos); //Toast.makeText(v.getContext(), "You clicked " + produto.est_tam, Toast.LENGTH_SHORT).show(); } } }); // // actionProdMais.setOnClickListener(new View.OnClickListener(){ @Override public void onClick(View v) { // get position int pos = getAdapterPosition(); // check if item still exists if(pos != RecyclerView.NO_POSITION){ Produto produto = dados.get(pos); Double pegaQtd = Double.valueOf(txtQtd.getText().toString()); pegaQtd++; txtQtd.setText(pegaQtd.toString()); Double pegaPrecoProd = pegaQtd * varBaseValor; DecimalFormat formatoDois = new DecimalFormat("##,###,###,##0.00", new DecimalFormatSymbols(new Locale("pt", "BR"))); formatoDois.setMinimumFractionDigits(2); formatoDois.setParseBigDecimal (true); listPrecoProd.setText(formatoDois.format(pegaPrecoProd).toString()); passaQtd = Double.valueOf(pegaQtd.toString()); Toast.makeText(v.getContext(), "TAM: " + produto.est_tam + "QTD: " + passaQtd, Toast.LENGTH_SHORT).show(); } } }); // } @Override public void onClick(View view) { switch (view.getId()) { case R.id.actionProdMais: break; case R.id.actionProdMenos: break; default: break; } } } }  

• Por RodrigoAF
      Galera, sou novo em desenvolvimento android, porém gostaria de saber se podem me ajudar em meu aplicativo.
      Basicamente, anexo um arquivo (texto, imagem) em meu app e envio para o Google drive, onde ele cria uma pasta com o nome deste arquivo e realiza o upload dele nesta pasta.
      Bem, não consigo nem me conectar com o Google drive, tentei já com outras API's e deu certo, alguém pode me ajudar ? 
      Estou uma semana tentando realizar este procedimento rs Tento ver a documentação do Google mesmo, mas é muito confuso. E outros sites tentei mas são versões bem inferiores,
      ou já é com o Kotlin. 

Agradeço a ajuda,
      Rodrigo A.F.
    • Por AnaSalazar
      Boa tarde. Alguém me pode ajudar??? Criei css e html mas quando abre noutro computador, as coisas desformatam, sabem porque isso acontece? Alguém me ajude!!
    • Por Carcleo
      Boa Noite!
      Estou iniciando na arte do Android Studio e estou apanhando bastante e venho em busca de ajuda.
      Tenho um formulário (Activity) de login.

2 campos: login e senha e 1 botão

Quando compilo os campos ficam um sobre o outro.

Eis o xml
          <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>     <android.support.constraint.ConstraintLayout xmlns:android="http://schemas.android.com/apk/res/android"         xmlns:app="http://schemas.android.com/apk/res-auto"         xmlns:tools="http://schemas.android.com/tools"         android:layout_width="match_parent"         android:layout_height="match_parent"         tools:context=".Login">              <TextView             android:id="@+id/textView"             android:layout_width="wrap_content"             android:layout_height="wrap_content"             android:text="LOGON"             tools:layout_editor_absoluteX="162dp"             tools:layout_editor_absoluteY="16dp" />              <EditText             android:id="@+id/editText"             android:layout_width="wrap_content"             android:layout_height="wrap_content"             android:ems="10"             android:inputType="textPersonName"             android:text="Usuário"             tools:layout_editor_absoluteX="83dp"             tools:layout_editor_absoluteY="61dp" />              <EditText             android:id="@+id/editText2"             android:layout_width="wrap_content"             android:layout_height="wrap_content"             android:ems="10"             android:inputType="textPassword"             tools:layout_editor_absoluteX="80dp"             tools:layout_editor_absoluteY="129dp" />              <Button             android:id="@+id/button"             android:layout_width="wrap_content"             android:layout_height="wrap_content"             android:text="Login"             tools:layout_editor_absoluteX="147dp"             tools:layout_editor_absoluteY="201dp" />     </android.support.constraint.ConstraintLayout> E o .java
          package carcleo.com.cadastrodeclientes;          import android.app.Activity;     import android.os.Bundle;          public class Login extends Activity {              @Override         protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) {             super.onCreate(savedInstanceState);             setContentView(R.layout.login);         }     } O que estou errando?  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.