Jump to content
guialacerda

Plugin para ler PDF online

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Rodrigokyo
      Boa noite pessoal ,comecei a trabalhar com o WordPress a pouco tempo e  tenho uma duvida, estou desenvolvendo uma loja virtual com o plugin Woocommerce , tudo esta funcionando normalmente porem tenho uma duvida como vou entregar a parte administrativa ao cliente ? ele vai ter que acessar o painel do WP para add os produtos e verificar o status das vendas? nao teria uma forma de ter uma área registra para o cliente, apenas com as configurações necessária, gostaria que o cliente entrasse no admin aparecer apenas as ferramentas do woocommerce, e adicionar os produtos ,  caso tenha plugins free ou ate mesmo pago, quem souber me indiquem obrigado
    • By Martizze
      Ola Masters, criei um site pelo wordpress e instalei um tema , fiz as modificaçoes que eu queria mas estou com um problema com a proporção do video , coloquei um video teste neste link     https://www.martizze.com.br/pagina-de-testes/    quando abro o site pelo pc o video fica com a proporção boa , mas quando abro no tabelt ou celular; o site fica do tamanho adequado a proporção da tela mas o video em si não , alguem pode me ajudar com esse problema ? pode ser tanto em linhas de codigo para alterar internamente no site ou linhas de codigo para colocar junto com o link dos videos . desde ja obrigado..
    • By kellanjos
      Olá pessoal. Tem uma coisa que o corel faz e está me irritando. Quando eu linko algumas imagens, como se faz no cartão de visitas interativo e salvo como PDF Web ou PDF distribuição de documentos.. o que era o link do botão de facebook, passa a ser de instagram, o do site passa ser do  whats.. ou repete os hiperlinks.. e gero novo arquivo, refaço tudo, seja através já janela de internet ou a de links e marcadores. pensei que poderia ser pq cada botão tinha camadas e efeitos.. deixei com uma camada e nada, bloquei o objeto e nada.. estou tipo faço já tentativas tolas e não consigo resolver essa questão das trocas ou repetições dos hiperlinks.. e quando eu fecho e abro o arquivo.. muda toda vez.. o trem dos hiperlinks tem vontade e vida própria..como eu faço pra prender essas pestes no lugar que eu quero?.. rs socorro..
    • By cesarhtc
      Bom dia desenvolvi um aplicação usando como frontend bootstrap , na qual existe um link para abrir um arquivo PDF, que funciona perfeitamente no mozila e chrome , no IE não abre.
      Só usando target _blank ou clicando com a direita do mouse.
      Quando uso o IE no rodapé da pagina aparece como download cncluido mas não abre o arquivo.

Desde já agradeço
    • By Brunolerin
      Tenho segunte código q adiciona o produto ao carrinho, mas somente quando chega a um valor deseja, mas eu preciso que adicione qd um produto y seja adiiona... veja o código:

/** * Add another product depending on the cart total */ add_action( 'template_redirect', 'add_product_to_cart' ); function add_product_to_cart() { if ( ! is_admin() ) { global $woocommerce; $product_id = 2831; //replace with your product id $found = false; $cart_total = 30; //replace with your cart total needed to add above item if( $woocommerce->cart->total >= $cart_total ) { //check if product already in cart if ( sizeof( $woocommerce->cart->get_cart() ) > 0 ) { foreach ( $woocommerce->cart->get_cart() as $cart_item_key => $values ) { $_product = $values['data']; if ( $_product->get_id() == $product_id ) $found = true; } // if product not found, add it if ( ! $found ) $woocommerce->cart->add_to_cart( $product_id ); } else { // if no products in cart, add it $woocommerce->cart->add_to_cart( $product_id ); } } } }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.