Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pinablink

Escrever na Porta USB

Recommended Posts

Pessoal, eu preciso enviar Dados Binários para a Porta USB. Estou desenvolvendo na Plataforma Windows 10 e usando o MingW para compilar. No passado, eu li algo sobre um "driver", onde o Windows cria uma Camada que recebe esses dados por uma Porta COM. Mas não tenho recordação do nome dessa solução e se existe para Windows 10. Alguém conhece um ponto inicial para essa pesquisa?

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por alecardoso
      Pessoal, bom dia
      Estou com um problema sério e não consigo resolver , preciso de ajuda.
      Tenho um servidor de arquivos rodando SAMBA e Windows 10 nas estações. Toda vez que o usuário desliga a maquina e liga de novo o mapeamento de rede fica desconectado. Não adianta o usuário nem clicar em cima pois ele não pede a senha novamente pra se autenticar. Tem que excluir o mapeamento e mapear de novo.
      Abaixo segue as configurações do arquivo. smb.conf do meu servidor. Será que tem como corrigir esse problema ? Obrigado
       
      [global] netbios name = linuxarquivos server string = linuxarquivos workgroup = SILCAR local master = yes os level = 100 preferred master = yes wins support = yes dns proxy = no security = user hosts allow = ALL log file = /var/log/samba.%m max log size = 50 read only = no [Arquivos] path = /mnt/arquivos writable = yes browseable = yes force create mode = 0777 force directory mode = 0777 create mode = 0777 directory mode = 0777 valid users = @arquivos force group = arquivos [RH] path = /mnt/arquivos/RH writable = yes browseable = yes force create mode = 0777 force directory mode = 0777 create mode = 0777 directory mode = 0777 valid users = @rh force group = rh [Contabilidade] path = /mnt/arquivos/Contabil writable = yes browseable = yes force create mode = 0777 force directory mode = 0777 create mode = 0777 directory mode = 0777 valid users = @contabilidade force group = contabilidade [Financeiro] path = /mnt/arquivos/Financeiro writable = yes browseable = yes force create mode = 0777 force directory mode = 0777 create mode = 0777 directory mode = 0777 valid users = @financeiro force group = financeiro [OBB] path = /mnt/OBB writable = yes browseable = yes force create mode = 0777 force directory mode = 0777 create mode = 0777 directory mode = 0777 valid users = @obb force group = obb [Credito] path = /mnt/arquivos/Credito writable = yes browseable = yes force create mode = 0777 force directory mode = 0777 create mode = 0777 directory mode = 0777 valid users = @credito force group = credito [TI] force create mode = 0777 create mode = 0777 path = /mnt/arquivos/TI force directory mode = 0777 directory mode = 0777 [Garantia] create mode = 777 path = /mnt/arquivos/Garantia force directory mode = 777 force group = garantia directory mode = 777 writable = yes [Compras] create mode = 777 path = /mnt/arquivos/Compras directory mode = 777  
    • Por JuninhoDrak
      O problema é: eu quero estabelecer comunicação entre o meu desktop e meu dispositivo inteligente android.
      Estou tentando um passo simples mas recebo "device not found" como retorno
      é aqui que baseio minha codificação: 
      https://ionicframework.com/docs/native/serial/
       
      Este é o código

       
       
      Há poucos conteúdo sobre esse recurso na internet.
       
    • Por Lucas F. dos Santos
      Olá pessoal, espero que vocês consigam me ajudar. Instalei o Windows 10 recentemente e fui jogar meus jogos como sempre, só que dessa vez os ''jogos'' estavam travando e com FPS baixíssimo fazendo com que nem de pra jogar!! Antes o meu sistema operacional era o Windows 7 e os mesmos jogos estavam com o FPS nas alturas! O que pode ser? Me ajudem por favor!!
       
      nota: meus drivers estão atualizados.
    • Por Vanessa Andrade
      BOA TARDE,
       
      FAZ DOIS MESES QUE ADQUIRI UM PC NOVO, ELE APRESENTA DE VEZ EM QUANDO UM ERRO DE TELA AZUL CONFORME IMAGEM EM ANEXO.
      REINICIA NORMAL E CONTINUA FUNCIONANDO NORMAL.
      O QUE PODE SER??
      SERÁ QUE PODE SER PROBLEMA DE PEÇA?
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.