Ir para conteúdo
pinablink

Escrever na Porta USB

Recommended Posts

Pessoal, eu preciso enviar Dados Binários para a Porta USB. Estou desenvolvendo na Plataforma Windows 10 e usando o MingW para compilar. No passado, eu li algo sobre um "driver", onde o Windows cria uma Camada que recebe esses dados por uma Porta COM. Mas não tenho recordação do nome dessa solução e se existe para Windows 10. Alguém conhece um ponto inicial para essa pesquisa?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por JuninhoDrak
      O problema é: eu quero estabelecer comunicação entre o meu desktop e meu dispositivo inteligente android.
      Estou tentando um passo simples mas recebo "device not found" como retorno
      é aqui que baseio minha codificação: 
      https://ionicframework.com/docs/native/serial/

Este é o código

Há poucos conteúdo sobre esse recurso na internet.

• Por Lucas F. dos Santos
      Olá pessoal, espero que vocês consigam me ajudar. Instalei o Windows 10 recentemente e fui jogar meus jogos como sempre, só que dessa vez os ''jogos'' estavam travando e com FPS baixíssimo fazendo com que nem de pra jogar!! Antes o meu sistema operacional era o Windows 7 e os mesmos jogos estavam com o FPS nas alturas! O que pode ser? Me ajudem por favor!!

nota: meus drivers estão atualizados.
    • Por Vanessa Andrade
      BOA TARDE,

FAZ DOIS MESES QUE ADQUIRI UM PC NOVO, ELE APRESENTA DE VEZ EM QUANDO UM ERRO DE TELA AZUL CONFORME IMAGEM EM ANEXO.
      REINICIA NORMAL E CONTINUA FUNCIONANDO NORMAL.
      O QUE PODE SER??
      SERÁ QUE PODE SER PROBLEMA DE PEÇA?

• Por enetsat
      Ola a todos, eu estou utilizando o PHP no raspberry porem estou tentando que ele leia a porta /dev/ttyUSB0 e me mostre os dados no php

tentei utilizar a função open com todos os parâmetros W, R, R+ etc etc etc e não consigo nada
      Alguém tem alguma ideia 
      atenciosamente
      EWD
      $port = fopen('/dev/ttyUSB0', 'r'); echo($port);

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.