preciso Escrever um algoritmo que leia três notas, calcule e imprima a média aritmética.
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
main () {
float n1,n2,n3,media;
printf(" digite a primeira nota");
scanf("%f" & n1);
printf("digite a segunda nota");
scanf("%f" & n2);
printf("digite a terceira nota");
scanf("%f" & n3);
media=n1+n2+n3/5;
printf("a media foi: %f ",media
system("pause");
return 0;
}
progama ficou assim mas esat dando o seguinte erros:
7 14 C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp [Error] invalid operands of types 'const char [3]' and 'float' to binary 'operator&'
9 14 C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp [Error] invalid operands of types 'const char [3]' and 'float' to binary 'operator&'
11 14 C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp [Error] invalid operands of types 'const char [3]' and 'float' to binary 'operator&'
15 1 C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp [Error] expected ')' before 'system'
Sou novo aqui e estou com o seguinte código
function buscar($query) {
include_once 'conn.php';
if ($resulte2 = mysqli_query($conn, $query)) {
while($row2 = mysqli_fetch_array($resulte2)) {
print "<option value='".$row2[0]."'>".$row2[1]."</option>";
};
};
ele e para preencher os campos do meu select está funcionando mas como tenho outro select o primeiro roda agora o segundo da erro quando eu desabilito o primeiro o segundo select e preenchido
estou chamando a mesma função para ambos os selects mas o parâmetro $query e diferente
sempre que uso o comando 'insert into cliente values...' diz que minha query foi atualiza e as linhas foram afetadas porem quando utilizo o comando 'desc cliente' não vejo alterações, como posso resolver esse problema?
CREATE TABLE CLIENTE(
NOME VARCHAR(30),
SEXO CHAR(1),
CPF CHAR(11),
EMAIL VARCHAR(50),
TELEFONE VARCHAR(30),
ENDEREÇO VARCHAR(100)
);
SHOW TABLES;
DESC CLIENTE;
INSERT INTO CLIENTE VALUES('KAUAN','M','23453678911','KAUAN@HOTMAIL.COM','254896534','ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP');
INSERT INTO CLIENTE VALUES('ADRIANA','F','24587630894','ADRIANA@HOTMAIL.COM','48652479','ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP');
INSERT INTO CLIENTE VALUES('KAIQUE','M','34221176809','KAIQUE@HOTMAIL.COM',NULL,'ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP');
INSERT INTO CLIENTE(NOME,SEXO,CPF,EMAIL,TELEFONE,ENDEREÇO) VALUES('MARCELA','F','15489652011','MARCELO@HOTMAIL.COM','245826157','ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP');
O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.
Boa noite, estou postando qui por que pesquisei e não achei nada que ajudasse... bem, criei um banco de dados para armazenar meus projetos e carrega-los dinamicamente com o php, deu certo, mas quando tem alguma acentuação no texto ele retorna "�"...
~Grato desde Já~