Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

NewCoder

Dúvida no Cálculo da Média

Recommended Posts

Salve meu povo eu ando estudando programação por conta propiá tem menos de um mês e gostaria de ajuda em um programa que estou tentando criar pra meus exercicios

A ideia desse código é que calcule duas provas de um aluno some os resultados e de a media o meu problema é que não importa o resuldado que de ele sempre esta mostrando a primeira opção já testei um resultado que sabia que daria menos de 7 mas sempre da a primeira opção alguém poderia me ajudar a entender no que estou errando

Duvida.JPG

É porque seu cálculo está errado, ele está calculando N2/2 e somando com N1. Você precisa colocar parenteses para que o valor fique correto:

let R2 = (N1+N2)/2

• Similar Content

• By Daniel Melo
      Gente, eu to começando a mexer com php e queria entender como fazer uma pagina php que muda dependendo do link de referencia exemplo:
      Esse link http://emagrecerefitness.com/url/redirecionador/adi-3123123 , redireciona a pagina para: http://emagrecerefitness.com/2018/03/04/quatro-maneiras-como-a-solidao-pode-afetar-sua-saude-fisica-bem-estar/ que contem uma pagina de espera. Porém se eu entrar nesse mesmo link com pagina anonima a pagina é diferente.

Como isso é possivel?
    • By Galoupeira
      Glr preciso de uma luz de por onde começar a aprender a desenhar (livros que ajudem, videos de youtube, dicas etc)

Eu sempre gostei de desenhos e minha infância/começo da adolescência  gostei também de faze-los, como a maioria das crianças. eu até que tinha traços bons pra idade mas com o passar dos anos fui parando de desenhar, tanto que já faz vários anos que eu não desenho (ainda gosto muito de assistir alguns desenhos, ler mangas, animes etc ) e recentemente me veio a vontade de voltar a desenhar e queria aprender desde o básico até o avançado mas não sei muito bem por onde começar. se puderem me ajudar dando dicas, contando como foi que começaram, bons livros e videos do youtube eu agradeceria muito.
    • By medice99
      Bom dia a todos,

meu primeiro post no fórum, que na verdade já acompanho a algum tempo.
      Gostaria de me apresentar, dizer que estou iniciando agora em html/php/js profissionalmente. A algum tempo eu já brincava com essas linguagens porém nada sério, apenas por curiosidade.
      Entretanto agora me apareceu algumas oportunidades onde eu trabalho e estou focando meus esforços em um site para a empresa, voltado para a área de vendas e clientes.

A principio já consegui criar um pequeno intranet com autenticação via login e senha, conectando ao meu banco de dados interno e validando.
      Já consegui criar um formulário para cadastro de novos clientes com algumas validações também, como por exemplo só digitar números no cpf e etc...

Entretanto quanto mais o site vai crescendo, mais a inexperiência vai tomando conta e surgem diversas dúvidas.

Se alguém puder me ajudar, gostaria de saber se é normal criar várias pastas dentro da árvore de pastas do site?
      Por exemplo, quando eu crio uma área para cadastro de clientes, eu faço uma pasta e vira uma sessão inteira voltada para aquele seguimento.
      Outra pasta para área de relatórios, outra para cadastros e etc...
      Só que eu to começando a sentir que se eu não me organizar isso pode sair do eixo e começar a ficar bagunçado o site.

Será que poderiam me dar dicas de como organizar legal um site?

Obrigado a todos e agradeço desde já.
    • By Vinicius31
      Bom dia,
      Primeiramente gostaria de pedir desculpas por talvez estar usando o tópico errado. Não possuo muitos conhecimentos na área, e já procurei por tópicos, fóruns, qualquer coisa que pudessem me ajudar. A minha duvida é: Como faço pro usuário do meu site poder criar uma página (Como se fosse do Facebook) dentro do próprio site ? Eu já procurei qualquer tipo de informação e não encontro, mas apenas gostaria de saber onde posso achar tutoriais, ou se tenho q usar uma plataforma colaborativa, se tenho que aprender uma linguagem diferente, por favor me ajudem, já estou a 2 semanas procurando em todo lugar e não encontro. Muito obrigado pela atenção!
    • By DjalmirJunior
      Olá , tudo beleza sou novo no Fórum e estou aprendendo á uns dias PHP PDO e quebrando a cabeça um pouco , eu tenho um Form Bootstrap eu estava apredendo e estudando um pouco de "select".

Codico do Form que quero inserir o Select .
      <!-- Text input--> <div class="form-group"> <label class="col-md-4 control-label" for="conta">Conta/Char</label> <div class="col-md-4"> <input id="conta" name="conta" type="text" placeholder="Login ou Nickname" class="form-control input-md" required=""> </div> </div> <!-- Button (Double) --> <div class="form-group"> <label class="col-md-4 control-label" for="button1id"></label> <div class="col-md-8"> <button id="button1id" name="button1id" class="btn btn-success">Iniciar</button> <button id="button2id" name="button2id" class="btn btn-danger">Limpar</button> </div> </div> </fieldset> </form> </div> Eu quero ajuda de vocês e eu estou iniciando agora , oque eu quero fazer a pessoa digitar o Usuário e apertar Iniciar ele mostrará as informações do Usuário digitado ex : (Email etc)

Codico do Select :
      <?php try { // Instancia o objeto PDO $pdo = new PDO( 'mssql:host=localhost;dbname=RF_World', 'rf', '123456' ); // executa a instrução SQL $consulta = $pdo->query( 'SELECT Name,AccountSerial,Account,Serial FROM tbl_base;' ); // Pega os dados de um determinado usuário através de um array while ( $linha = $consulta->fetch( PDO::FETCH_ASSOC ) ) { // aqui eu mostro os valores de minha consulta echo "<b>ID :</b> {$linha['Account']} - <b>Nick :</b> {$linha['Name']} - <b>Serial :</b> {$linha['Serial']} - <B>AccountSerial :</b> {$linha['AccountSerial']}<br />"; } // fecho a conexão $pdo = null; } catch ( PDOException $e ) { // Caso ocorra uma exceção, exibe na tela echo $e->getMessage(); } ?> Se vocês poderem me dar uma dica , como começar eu agradeço .

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.