Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
RubensCM

Linguagem para programa desktop

Pergunta

Olá,

Gostaria de saber qual é a melhor linguagem para a criação de um programa?

O programa seria um programa de gestão de delivery, com:

  • Integração com bina 
  • Recursos financeiros
  • Sincronização nuvem dos dados offline e online através do banco de dados
  • Conexão com impressora térmica não fiscal
  • Integração com website
  • E várias outras coisas... 

Fico no aguardo, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Hacker_Buiu
      Delphi está na área errada,não deveria ser numa área desktop,ao contrário de web?
    • Por Igor Monteiro
      Bom dia meus amigos tudo joia?
      Alguém ai sabe configurar o site para já abrir na versão desktop no celular?
      Meu CSS desconfigura todo quando abre pelo mobile e acabei de testar quando abro a versão do computador fica normal então gostaria de saber se da pra colocar algum código que faça isso automaticamente?
       
      Muito obrigado, abraços.
    • Por JuninhoDrak
      O problema é: eu quero estabelecer comunicação entre o meu desktop e meu dispositivo inteligente android.
      Estou tentando um passo simples mas recebo "device not found" como retorno
      é aqui que baseio minha codificação: 
      https://ionicframework.com/docs/native/serial/
       
      Este é o código

       
       
      Há poucos conteúdo sobre esse recurso na internet.
       
    • Por Douglas Öak
      Boa noite.
       
      Perdoem-me pela dúvida que para muitos é coisa muito simples. Sou iniciante. Já havia feito aplicação web com acesso a banco de dados MySQL via PHP e sei que os arquivos de configuração para acesso ao banco de dados ficam no lado servidor, sendo retornado apenas os dados necessários ao navegador do usuário, ou seja, o usuário não tem acesso a tais dados. Se o tivesse, poderia ter acesso direto ao banco dados talvez (especulação). Bom, fato é que quando estava criando projeto WPF Application do VisualStudio para acessar banco de dados remotamente, veio a dúvida se colocaria em risco a segurança do servidor, pois, para acesso ao banco de dados o cliente necessita da "ConnectionString" na qual possui os dados de acesso ao servidor MySQL, inclusive a senha. Sendo assim é possível que alguém faça engenharia reversa e encontre a referida String. Então vai a pergunta:
       
      Este raciocínio está correto? Há insegurança em fazer o projeto desta maneira? Se sim, qual o método mais recomendado?
       
      Desculpem pela pergunta leiga. Obrigado pela atenção.
    • Por CaiqueSell
      Eu não conheço muito sobre engines, então, peço a opinião de vocês no assunto:
      1-Em qual dessas atualizações é mais fácil aprender a usar?
      2-Tem muita diferença na capacidade gráfica de cada uma?
      3-Antes de lançarem a CryEngine 5, a Unreal 4 já era comparada com a Cry3, então a Cry5 é muito melhor que a UE4 ?
       
      Se souberem responder só uma já está de bom tamanho
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.