Quando eu arrasto ou copio e colo, a imagem começa assim (até aí tudo certo)
Depois que é realizado o upload, ela some, aparece a mensagem de sucesso e após, desaparece com a mensagem de erro.
Posso estar errado, mas acredito que não seja erro de URL, senão nem seria realizado o UPLOAD da imagem, correto?
Mas por via das dúvidas, segue URLs de configuração do arquivo CONFIG.JS
config.filebrowserBrowseUrl = '/js/ckeditor/kcfinder/browse.php?type=files';
config.filebrowserImageBrowseUrl = '/js/ckeditor/kcfinder/browse.php?type=images';
config.filebrowserUploadUrl = '/js/ckeditor/kcfinder/upload.php?type=files';
config.filebrowserImageUploadUrl = '/js/ckeditor/kcfinder/upload.php?type=images';
Alguém suspeita o que pode ser? Ou já passou por algo parecido.
OUUUU saiba como resolver kkkk
Obs*: quando abro o local de FILES, a imagem está lá. Ela simplesmente não aparece naquele momento que arrasto (me faz perder muito tempo ter de ficar entrando no local do file).
Tenho usado/tentado usar os seguintes plugins:
config.extraPlugins = 'justify';
config.extraPlugins = 'sourcedialog';
config.extraPlugins = 'pagebreak';
Eles funcionam, mas quando coloco mais de um extraPlugins outro sai, é sempre o mais atual que entra. Nesse caso, dos 3 adicionados, somente um funciona... Alguém sabe como faço para usar todos?
Olá, uso o ckeditor 4, e utilizo ele como principal editor do meu site, entretanto, os aquivos que faço upload, são salvos com o mesmo nome. queria saber como é possível renomeá-los para salvar no servidor com uma nomenclatura numeral,. como por exemplo.
Estou com um mega problema:
Quando utilizo o CKEditor, envio todo o conteúdo via POST para outra página para que o usuário visualize "como ficou".
Ainda mais, utilizo o Rain TPL para que os dados sejam passados. Então recupero os dados via na próxima página e exibo normalmente,
Entretanto as tags HTMLs aparecem ao invés de serem incorporadas na página :(
Alguém me ajuda?
Index
$app->post("/user/send/confirm", function(){
User::loginOn();
$postSd = [
"enunciado"=> (isset($_POST['enunciado'])) ? urldecode($_POST['enunciado']) : ""
];
$pages = new uP\Pages;
$pages->setTpl("page_confirm", [
"dataQ"=> $postSd
]);
});
A página de exibição é padrão do Rain TPL:
{$dataQ.enunciado}
PS: se alguém pudesse me ajudar, gostaria MUITO de fazer um editor igual a este do Fórum, só que mais simples... somente soltar os arquivos(como o do fórum) e o align, que não consegui no CKEditor :(