Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto oleblon

[Resolvido] Corrigir falha na exibição para dispositivos móveis

Recommended Posts

Olá Imasters,

Sou o Roberto e esse é meu primeiro post, portanto, peço licença ao moderadores. Tenho um website https://oleblon.com que vem apresentando um problema no modo de exibição para dispositivos móveis (Páginas ou posts com imagens aparecem distorcidos para MOB). Vale lembrar que a maioria dos usuários navega dessa forma hoje e que assim que descobri isso, postei no fórum do Google. No local me passaram algumas recomendações, dentre elas para procurar um fórum adequado: 

 

Citar

Recomendaria você postar sua dúvida em um fórum sobre HTML/CSS (front end em geral)

 
Entretanto, dei uma olhada rápida aqui e ACHO que encontrei o que pode estar desalinhando o layout.
 
Veja a div (destaque 1) está com uma propriedade que quando desabilitada (destaque 2) corrige o alinhamento. Veja no seu arquivo de estilo (destaque 3). Creio que essa regra deve ser removida/modificada a partir de um de um determinado tamanho de tela (media queries).

 

1 - Como realizar a ação? * Apenas achar esse comando e apagar ou não?
2 - Se puderem (tiverem) fazer alguma recomendação adicional, seja diretamente ligada a isso ou não, ficarei agradecido.

 

Obs: Aprendi a criar e otimizar sites lendo e pesquisando por conta, desculpem qualquer falta de conhecimento técnico ou dificuldade de entendimento.

Desde já agradeço a atenção e boa vontade!

print-1.thumb.png.44d37e1070dc13f7a317a4

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Moderadores,

Queria primeiramente, agradecer. Esse era uma problema gerado pela coluna da sidebar, que precisou ser movida da esquerda para a direita no tema blogway. Por favor encerrem o tópico, depois de muitas horas de testes e pesquisas, o altíssimo deu uma forcinha, haja conhecimento.
Jesus ama vocês!
Att,
Roberto Rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.