Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• 0
Worn

Leitor e cadastro

Pergunta

Olá a todos me ofereceram um projeto para pegar cuidar de toda a parte de software e rede de um grande local de festa conhecido em todo o Brasil, oque eles precisam esse local de festa quer criar seu PRÒPRIO cartão de consumação ou seja a pessoa solicita um cartão (Personalizado) coloca créditos dentro dele e é possível consumir utilizando o cartão em qualquer BAR dentro do local do evento.

Exemplo: João chega na festa em vez de comprar as famosas "Ficha" vai no caixa e solicita um cartão, a atendente pergunta para o João quanto em dinheiro ele quer por dentro desse cartão João coloca 100 reais e sai feliz com seu cartão, ao passar no primeiro bar João compra 3 cervejas no valor de 12 reais cada ficando assim gasto R$36,00 e o restante em crédito dentro do próprio cartão.

Enfim a pergunta é a seguinte alguém pode me da uma LUZ se tem software disponível a venda para isso pelo menos o cadastramento dos cartões, se existe uma forma de criar utilizando apenas php e java

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

• Conteúdo Similar

• Por rapagael
      Prezados,
      Estou testando meu primeiro cartão virtual interativo. Que nada mais é que um PDF com alguns códigos (a maioria basicão) que faz abrir alguns comandos no celular. Porém, estou empacado em três coisas que gostaria de pedir ajuda de vocês:

01) Colocando o endereço URL do Facebook no PDF, ele abre o facebook no browser do celular, mas eu gostaria que abrisse o APP do celular. 
      02) Gostaria de colocar um botão "Share" onde a pessoa clica e abre o "encaminhar" do Whatsap
      03) Queria colocar um "salvar Contato", onde a pessoa clica no botão e abre aquela tela de salvar o contato no celular com tudo preenchido.

Essas minhas dúvidas são possíveis de serem feitas?

(Na imagem eu coloquei um exemplo do layout que estou fazendo. A linha de cima eu consegui fazer com: tel - WhasatApi - Mailto e URL. A parte de baixo que eu estou pastando, rs)

• Por Julia Souza
      PRECISO CRIAR UM CARTÃO IGUAL A ESSE NO PHOTOSHOP ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM UM PASSO A PASSO....SEM O LOGO...

• Por alexcode
      Estou com dificuldade para criar tabelas no banco de dados para trabalhar com pagamento, estou criando a tabela pagamento com o valor do pagamento total e outras tabelas de dinheiro,promissoria,cheque,boleto,cartao e bemmaterial, cada uma com o id da tabela pagamento. alguém pode me ajudar no relacionamento entre estas tabelas e se pode estar certo ou errado. 
      Como ficaria em relacao o cancelamento de um produto dentro de uma compra para referenciar algum pagamento feito
      Segue print em anexo...
      http://i.imgur.com/GYr7VcC.jpg (link da imagem das tabelas)

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.