Ir para conteúdo
RafaSponchiatto

Dificuldades em utilizar o MAYA para a modelagem e rigging de uma mão

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui no forum e estou precisando de ajuda em um trabalho que eu preciso fazer. Nunca tinha estudado essa parte de design antes então estou buscando o conteúdo por conta própria, meu principal problema no momento está sendo fazer as articulações de uma mão humana pq ao colocar o esqueleto (fazer o rigging) dependendo dos movimentos ele ficam feios e se deformam como mostra a imagem.

Alguém poderia me ajudar com uma dica, ou algo que eu não estudei.

Obrigado pela atenção :)

mão.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por KcapBR
      Bom, eu apenas us o c# no arduino para construir robos e tal, queria uma ajuda de inficação de livros e programaçã para esse projeto. fazendo algo parecido com o volumax(After Effects e a 1° foto) e com o skecth up(2° foto).

• Por DeBraga
      Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!
      Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.
      Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:

Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.
    • Por DeBraga
      Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!
      Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.
      Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:

Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.
    • Por FuckSystem
      Olá quero saber é possível criar jogos 3d do zero sem unity e tal pq eu sou novo nisso e vi que todos os tutoriais de jogos 3d precisa do unity tipo da uma raiva pq tou começando a achar que unity é o único programa q faz isso
    • Por Rique Oliveira
      Boa noite gente! Espero que estejam todos bem!
      Estou com um projeto, na verdade um desafio, trabalho com ps há pouco tempo e um de meus cliente me pediu para fazer um tapete em 3D e suas camadas, o tapete no caso é um daqueles tapetes que são usados de forma higiênica para cachorros urinarem e tal.
      Minha dúvida, é a seguinte:
      Alguém sabe qual ferramenta/processo utilizar para fazer um seguindo a referência de imagem que coloquei em anexo?
      Desculpem se minha dúvida é banal, mas estou com uma certa dificuldade em replicar o tapete dessa maneira.
      Aguardo retorno e muito obrigado ai pela atenção de vocês!!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.