Ir para conteúdo
fkmello

API Cartola FC

Recommended Posts

Estou estudando Rest e JSON no Delphi e pra isso estou usando a API do Cartola FC pra estudo, porém, tem alguns dados que precisa estar logado para conseguir consumir e eu não estou sabendo pegar o Token e fazer o login na API do Cartola FC (globo.com)... 

Gostaria de uma luz por onde seguir... Provavelmente é burrice minha... KKK, pois é a primeira vez que estou mexendo com isso, então desculpe se falei alguma besteira... Kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Alanartes
      Podem me ajudar como posso criar um botão de pagamento com essa api: https://ecommerce.picpay.com/doc
      Eu não entendi como organizar o codigo 
    • Por FabianoSouza
      Gente, como pego o valor do objeto "apelido" (no final da string) desse JSON???

[{"dd":[{"dados":[{"id":"1","modulo":"Recrutamento e Seleção","iconemedio":"recruta_sel_48x48.png"},{"id":"3","modulo":"Desenvolvimento Organizacional","iconemedio":"desto_org_48x48.png"},{"id":"4","modulo":"Análises","iconemedio":"analises_48x48.png"},{"id":"5","modulo":"Senior Data Partner","iconemedio":"senior-data-partners-48x48.png"},{"id":"7","modulo":"Home","iconemedio":"home_48x48.png"},{"id":"8","modulo":"Administração do sistema","iconemedio":"administrador_48x48.png"}],"apelido":"XPTO"}]}]

Meu ajax está pronto, funciona para recuperar valores dos objetos dentro do array "dados".
      Com esse trecho de JS eu consigo recuperar valor do campo "modulo".
      $json.dados[i].modulo Preciso só ajustar esse trecho acima parta ler o objeto "apelido".

Já tentei coisa como isso...
      $json.dd[5][1].apelido  
      Valew!
    • Por breno2019
      Olá pessoal, pretendo criar um aplicativo que precisará conter um chat interno enviando mensagens uma a uma, a idéia do aplicativo é a mesma que uber, a pessoa estará disponível para oferecer carona e quem se interessar em aceitar vai abrir o chat. Mas o foco da minha pergunta está no chat, como eu faria esse chat?
      Detalhe, estou usando android studio para desenvolver o app, beckend em php + mysql para api e estou consumindo o webservice com o retrofit.
    • Por gsinhorini
      Olá! Bom dia pessoal tudo bem?
      Estou com uma dúvida, estou fazendo um requerimento em Ajax para pegar algumas informações e preencher alguns campos até ai tudo bem. A minha dúvida é o seguinte eu preciso fazer uma validação em um select como eu posso fazer isso.
      Eu criei um variável output que recebe as informações e monta o html, tenho que fazer a validação dentro do output. Vou colocar o código. 
      Muito obrigado pela atenção.
      $('#btn_problema').on('click', function () { var codigo_sac = $(this).attr('data-codigo'); console.log(codigo_sac); $.ajax({ type: "GET", url:'buscarProblema?codigo='+codigo_sac, dataType: "html", async:false, success: function (data) { console.log(data); var dados = JSON.parse(data); output = ""; $('#descricao-problema').val(dados.descricao); $('#Etapa02_codigo_sac').val(dados.codigo_sac); if (dados["debitos"] != null) { $.each(dados.debitos, function (i, item) { if (item.tipo == 1) { output += '<div class="col-md-12"><div class="col-md-2"><div class="form-group text-center"><label class="control-label">Tipo<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><select class="form-control select2me" disabled><option value="">Selecione...</option><option value="1" selected > Débitos </option></select></div></div></div><div class="col-md-3"><div class="form-group text-center"><label class="control-label uppercase">Descrição:<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><div class=""><input readonly type="text" class="form-control text-center" value="'+item.descricao+'" /></div></div></div></div><div class="col-md-3"><div class="form-group text-center"><label class="control-label uppercase">Data:<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><div class=""><input readonly type="date" class="form-control text-center" value="'+item.data+'" /></div></div></div></div><div class="col-md-2"><div class="form-group text-center"><label class="control-label uppercase">Valor:<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><div class=""><input readonly type="text" class="form-control text-center" name="" id="" value="R$ '+item.valor+'" /></div></div></div></div><div class="col-md-2"><div class="form-group text-center"><label class="control-label">Ação<span class="required"> * </span></label><div class=""><select class="form-control select2me acao_debitos" data-codigo="item.codigo"><option value="">Selecione...</option><option value="1"> Sim </option><option value="2"> Não </option></select></div></div></div></div>'; } if (item.tipo == 2) { output += '<div class="col-md-12"><div class="col-md-2"><div class="form-group text-center"><label class="control-label">Tipo<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><select class="form-control select2me" disabled><option value="">Selecione...</option><option value="2" selected > Multa </option></select></div></div></div> <div class="col-md-3"><div class="form-group text-center"><label class="control-label uppercase">Data:<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><div class=""><input readonly type="date" class="form-control text-center" value="'+item.data+'" /></div></div></div></div><div class="col-md-2"><div class="form-group text-center"><label class="control-label uppercase">Valor:<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><div class=""><input readonly type="text" class="form-control text-center" name="" id="" value="'+item.valor+'" /></div></div></div></div><div class="col-md-3"><div class="form-group text-center"><label class="control-label uppercase">AIT:<!-- <span class="required"> * </span> --></label><div class=""><div class=""><input readonly type="text" class="form-control text-center" value="RS'+item.ait+'" /></div></div></div></div><div class="col-md-2"><div class="form-group text-center"><label class="control-label">Aprovação<span class="required"> * </span></label><div class=""><select class="form-control select2me acao_debitos" data-codigo="item.codigo"><option value="">Selecione...</option><option value="1"> Sim </option><option value="2"> Não </option></select></div></div></div></div>'; } $("#problema-debitos").html(output); $("#problema-debitos").trigger('chosen:updated'); }); } } }); });  
    • Por sandoval da silva
      Fala galera, boa noite, galera a minha duvida é ,como posso executar a curl no php,veja o formato abaixo.

curl -X POST \ -H 'accept: application/json' \ -H 'content-type: application/x-www-form-urlencoded' \ 'https://api.mercadopago.com/oauth/token' \ -d 'client_id=CLIENT_ID' \ -d 'client_secret=CLIENT_SECRET' \ -d 'grant_type=authorization_code' \ -d 'code=AUTHORIZATION_CODE' \ -d 'redirect_uri=REDIRECT_URI' eu preciso executar este curl em php, alguém poderia mim mostrar como ficaria este script em php.
      estou tentando colocar esta api do mercado pago para funcionar e está meio complicado.segue o link da api

LINK: https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/guides/marketplace/web-checkout/create-marketplace/

Qualquer ajuda é de bom tamanho, desde já agradeço.

<?php
      //grato
      ?> 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.