Ir para conteúdo
fkmello

API Cartola FC

Recommended Posts

Estou estudando Rest e JSON no Delphi e pra isso estou usando a API do Cartola FC pra estudo, porém, tem alguns dados que precisa estar logado para conseguir consumir e eu não estou sabendo pegar o Token e fazer o login na API do Cartola FC (globo.com)... 

Gostaria de uma luz por onde seguir... Provavelmente é burrice minha... KKK, pois é a primeira vez que estou mexendo com isso, então desculpe se falei alguma besteira... Kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Alanartes
      Podem me ajudar como posso criar um botão de pagamento com essa api: https://ecommerce.picpay.com/doc
      Eu não entendi como organizar o codigo 
    • Por FabianoSouza
      Gente, como pego o valor do objeto "apelido" (no final da string) desse JSON???

[{"dd":[{"dados":[{"id":"1","modulo":"Recrutamento e Seleção","iconemedio":"recruta_sel_48x48.png"},{"id":"3","modulo":"Desenvolvimento Organizacional","iconemedio":"desto_org_48x48.png"},{"id":"4","modulo":"Análises","iconemedio":"analises_48x48.png"},{"id":"5","modulo":"Senior Data Partner","iconemedio":"senior-data-partners-48x48.png"},{"id":"7","modulo":"Home","iconemedio":"home_48x48.png"},{"id":"8","modulo":"Administração do sistema","iconemedio":"administrador_48x48.png"}],"apelido":"XPTO"}]}]

Meu ajax está pronto, funciona para recuperar valores dos objetos dentro do array "dados".
      Com esse trecho de JS eu consigo recuperar valor do campo "modulo".
      $json.dados[i].modulo Preciso só ajustar esse trecho acima parta ler o objeto "apelido".

Já tentei coisa como isso...
      $json.dd[5][1].apelido  
      Valew!
    • Por breno2019